Alex Fava comemorou um ano do Projeto Consciência com visita à casa de repouso

Em 26 de julho de 2018, Alex Fava dava início à trilogia “Projeto Consciência”, com a música “Vô”. O tema fala sobre o abandono de idosos e a relação deles com suas famílias, principalmente, netos. A data escolhida, não foi mera coincidência: dia 26 de julho –  Dia dos Avós.

Para celebrar Alex Fava visitou moradores de uma casa de repouso na Casa Verde, em São Paulo, o local é apoiado pelo Grupo Vida. Lá, o cantor animou os moradores, ouviu suas histórias, passou momentos agradáveis e fez um pocket show, além disso, presenteou os idosos com uma rosa amarela, simbolizando a esperança e dando amor no dia dos avós. “Foi um dia incrível que ficará para sempre marcado na minha memória e no meu coração”, conta Alex Fava.

Além da música “Vô”, o Projeto Consciência também abriu espaço para a depressão, em “Devolva o Meu Coração”, e o abandono e a adoção responsável de animais domésticos em “4 Patas”. Juntas as músicas contam com mais de 20 milhões de visualizações no canal do Youtube.

Atualmente o cantor prepara mais uma faixa para lançar e dar continuidade a trilogia.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Festivais/Shows
Chitãozinho e Xororó gravam DVD com grandes nomes femininos da música
Notícias
Deia Cypri e Edson curtem momento romântico em NY e anunciam que em breve vão aumentar a família

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x