Aparecida Sertaneja traz musicais inéditos e melhores momentos de 2019, nesta terça-feira

 

A exemplo do programa exibido na semana passada, o Aparecida Sertaneja que vai ao ar nesta terça-feira (07), às 19h30, foi gravado no Hotel 7 Lagos, em Guaratinguetá (SP). A apresentadora Mariangela Zan comandou a festa com musicais de artistas da região do Vale do Paraíba: a dupla Gian Henrique e Giovani, de Silveiras (SP), bem como os cantores Cleiton Campos, de São José dos Campos (SP) e Wagner Melo, de Cachoeira Paulista (SP).

O programa, dirigido por Jeferson da Silva, também fez uma retrospectiva com os melhores momentos do ano de 2019. Na seleção estão: Matogrosso e Mathias, Edson e Hudson, Maria Cecília e Rodolfo, Talles e Larissa, Althair e Alexandre, Ronaldo Viola Filho e João Carvalho, Simone Sperança  e Thais Picinini.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Televisão
Rick & Renner se apresentam nesta quarta-feira no Programa do Ratinho
Televisão
Durval e Davi e Dany & Diego sobem ao palco do Terra da Padroeira neste domingo

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x