Após 15 anos de história, chega ao fim a dupla “Guilherme e Falcão”

Na tarde desta segunda-feira, 25, a dupla “Guilherme e Falcão”, anunciou o fim da dupla através das redes sociais.

Depois de 15 anos de histórias, informamos a todos que a dupla Guilherme e Falcão encerra suas atividades a partir desta data.
Nesse período foram milhares de shows, cidades e corações alcançados com aquilo que mais amamos fazer: cantar nos palcos da vida.
Quis o destino que tomássemos caminhos diferentes e em ramos difrentes. Luis Fernando Araújo Costa (Guilherme) como empresário e Everton Alves Garcia (Falcão) como assessor parlamentar.
Em primeiro lugar agradecemos a Deus pela oportunidade por nos sustentar até aqui, dando força e proteção na caminhada. Às nossas famílias e fãs por nos apoiarem em todos os momentos, e que fizeram o possível e impossível para nos colocar nos lugares mais iluminados.
A todos contratantes, parceiros, empresários, músicos, incentivadores, radialistas, apresentadores de TV e a toda grande mídia, o nosso muito obrigado por tudo. Guilherme e Falcão não seria nada sem a contribuição de vocês.
Encerramos assim um ciclo, deixando 4 Cds e 2 DVDs registrados para história e para quem admira nosso trabalho.
Guilherme e Falcão abandona os palcos, mas a amizade e irmandade continuará eternamente.

Muito Obrigado a todos. Que Deus nos abençoe!

Guilherme e Falcão

Facebook 

Instagram

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Comunicado
Nota Oficial Festa do Peão de Americana!
Comunicado
GABRIEL DINIZ – NOTA DE FALECIMENTO

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x