Aricia Silva engata carreira de cantora ao lado de Rob Nunes

A ex-panicat Aricia é a convidada para participar de “Instintos”, próxima música de trabalho do sertanejo

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, aconteceu a gravação do videoclipe da música “Instintos”, do cantor Rob Nunes. Diferente do que acontece em outras gravações, a modelo e ex-panicat Aricia faz sua estreia como cantora e solta a voz ao lado do sertanejo.

A música será lançada pela Sony Music, gravadora responsável pelo cantor, e é mais uma grande aposta para Rob e sua equipe, “Assim como aconteceu com ‘Como é que faz?’, temos certeza que ‘Instintos’ será sucesso! Ela é uma música envolvente e romântica, e a participação da Aricia fez toda a diferença. Mais um trabalho incrível para nós”, afirma o cantor.

“Como é que faz?”, com a participação do funkeiro Jerry Smith, recentemente completou um ano e bateu a marca de 60 milhões de visualizações no canal de Rob Nunes no YouTube. O sertanejo também é conhecido por cantar ao lado de Gusttavo Lima em “Golpe Baixo” e com Naiara Azevedo em “Pá da porta”, a atual música de trabalho do cantor.

“Instintos” é uma composição de Samuca Abreu, Rob Tavares, Django, Leo Targino e Samuel Deolli ; com produção audiovisual de Clã Filmes e direção de Phill Mendonça e Rafael Marques, a música vem como uma promessa de sucesso para 2019!

 

Fotos Créditos:  Thiago Duran/Divulgação

Fonte: Leve Press Assessoria

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Notícias
Música Católica cresce no Brasil através de estilos como pop e o sertanejo
Notícias
Alok e Simone & Simaria agitam Franca nesta sexta-feira (20)

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.