As Galvão levam o prêmio de melhor dupla regional

As Irmãs Galvão comemoram o prêmio de melhor dupla regional no 29 Prêmio da Música Brasileira que aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Seus 70 anos de carreira agora tem mais um motivo a ser celebrado, além do lançamento de seu DVD, CD, documentário e biografia: o reconhecimento em um dos principais eventos da música no Brasil. Parabéns a Mary e Marilene.

As Galvão, acabam de lançar o tão aguardado álbum “Soberanas – 70 Anos Ao Vivo”. O projeto com 20 canções, conta com as participações de Daniel em “Cheiro de Relva”, Marciano em “Romaria”, Chitãozinho & Xororó em “Pedacinhos”, Sérgio Reis em “Chalana”, Guilherme & Santiago em “Eu e Minha Irmã” e Dani & Danilo em “Triste Berrante”, todos grandes amigos que fazem parte da história da dupla. Dona Maria, de 95 anos, canta ao lado de suas filhas a canção Lili (Hi-Lili, Hi-Lo), a música é uma homenagem ao circo, onde elas começaram a carreira e aprenderam tudo – ou quase tudo – do que mostram em seus shows.

 

Para completar as comemorações Mary e Marilene ainda lançaram, a biografia “Dossiê As Galvão: 70 anos de estrada”, escrito pelo fã da dupla, Maikel Monteiro, o qual dispensou mais de duas décadas em estudos e pesquisas sobre a vida e carreira das irmãs, recordações e lembranças da época marcante em rádios, circos, TVs e shows pelo país.

Fonte: Luana Lazaro e  Sertanejo Top

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Notícias
Garagem celebra primeiro aniversário na cidade de Campinas/SP
Lançamentos
Maiara & Maraisa lançam “Reflexo”

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x