Solange Almeida lança primeiro EP do projeto “Essência”, que reforça suas raízes no Forró

Composto por quatro faixas inéditas e uma faixa bônus, o EP1 chega bem a tempo de embalar o Carnaval

O primeiro projeto de 2019 da cantora Solange Almeida chega para embalar o carnaval. O EP “Essência”, que reforça suas raízes no forró está disponível nas plataformas digitais. Composto por quatro faixas inéditas e por uma nova versão de “Quero Ver Tu Balançar”, faixa bônus com participação da cantora Tainá Costa.

 Ouça, Baixe e Assista Aqui

Formam o EP as músicas “Se Beber Não Digite”, faixa de trabalho que estreia acompanhada de webclipe nesta sexta (22); “Corretorzinho”; “Deixa Eu Ser Solteirinha”; “Só Voltou Pra Dar o Troco”, além da animada “Quero Ver Tu Balançar”, faixa bônus com participação da cantora Tainá Costa. Os vídeos das outras canções que compõem o EP serão disponibilizados individualmente nas próximas semanas. O projeto “Essência” contará ainda com um segundo EP, que será lançado em breve.

Assista ao vídeo de “Se Beber Não Digite”

Solange falou sobre o projeto: “o lançamento me deixou bastante ansiosa. Intitulamos de ´Essência´, justamente por ser um trabalho democraticamente eclético, com músicas que falam de amor, mas também dançantes. Para essa nova fase, convidei o Rafinha RSQ para produzir o projeto, juntamos nossas ideias e o resultado ficou fantástico. E para completar a festa, convidei a Tainá Costa para um feat maravilhoso, que resultou em um clipe gravado numa comunidade do subúrbio de Fortaleza. É um trabalho em parceria com a minha gravadora Sony Music e que dá start oficialmente ao meu ano de 2019”.

O último álbum de Solange, lançado em junho de 2018, foi “Entre Nós, Minha História”, que faz uma retrospectiva de sua carreira. Gravado em Guaramiranga, região serrana no interior do Ceará, o projeto ao vivo traz sucessos como “Deita na BR”, “Amores, Aventuras e Paixões”, “Agora É Com Você”, “Se Não Valorizar (Umbrella)” – versão do hit da cantora Rihanna – entre outros, na voz de Solange, em clima intimista. Além das inéditas “Mãe e Pai”, que fala sobre uma mãe forte que assume a criação do filho sozinha, as românticas “Quebra-Cabeça” e “Alma Gêmea D+” – composta pelo filho da cantora, e “Cozido da Patroa”, que fez parte da trilha sonora da novela “Segundo Sol” da TV Globo.




leia mais

Banda MURANNO agora faz parte do cast da gravadora SONY MUSIC.

Quinteto pop sertanejo planeja lançamento pela gravadora já nas próximas semanas

Muranno: da esquerda para direita, Viny Cavalcante, Tom Solano, Diego Torres, Tiago Kosta e Lucas Moraes (Divulgação)

Na última semana, a banda Muranno esteve no Rio de Janeiro para assinar contrato com a gravadora Sony Music. A partir deste início de ano, o quinteto sertanejo formado por Diego Torres, Tiago Kosta, Tom Solano, Viny Cavalcante e Lucas Moraes passa a fazer parte do casting da multinacional que possui em seu catálogo de artistas estrelas nacionais como Roberto Carlos e Jota Quest e astros internacionais, como Maluma, John Mayer e Justin Timberlake.

Primeiro contrato do grupo com uma grande gravadora, a nova parceria vai fortalecer o trabalho que a banda vem fazendo há um ano e meio, desde que surgiu a Muranno. “Estamos muito felizes, pois vamos ter o suporte de uma gigante da música mundial e com isso conseguir levar nosso som para muito mais gente e de um jeito muito mais abrangente”, afirma o vocalista Diego Torres.

Única banda sertaneja jovem em atividade no sertanejo, a Muranno ficou conhecida por misturar sertanejo com o pop e o tempero latino do reggaeton, dando uma pegada jovem e moderna ao gênero. A característica sertaneja do grupo se dá principalmente pela presença de um sanfoneiro na formação, o catarinense Lucas Moraes.

Atualmente o quinteto trabalha a música “Tá de Zueira”, que se aproxima de meio milhão de visualizações no clipe oficial.

Saiba mais sobre a Muranno:

Instagram: www.instagram.com/bandamuranno

Facebook: www.facebook.com/bandamuranno

Youtube: https://goo.gl/RykYwG

Vevo: https://www.vevo.com/artist/muranno




leia mais

DEPOIS DE MUITO SUCESSO NA INTERNET, BANDA MELIM LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM AUTORAL E O VIDEOCLIPE DE “OUVI DIZER”

A banda Melim acaba de lançar seu álbum homônimo.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MelimbyMelim .

Formado pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela, o trio trabalhou no disco durante o início do ano e veio divulgando os bastidores para os fãs em suas redes sociais.

O repertório conta com 16 músicas autorais, como a romântica “Meu Abrigo”. Já a canção “Ouvi Dizer”, conduzida pela a voz afinadíssima de Gabi Melim, ganhou um music video, com direção de Beto Gatti e produção de Kevin White.

Assista aqui:

No repertório do álbum, estão também presentes as baladas “Transmissão de Pensamento” e “Dois Corações”, além de faixas mais dançantes, como os reggaes “Confusão” e “Era Pra Ser Outra Canção”. A banda ainda flerta com o pop dos anos 80 em “Mergulho no Mar” e mostra outras inéditas, como “Sabe Lá”, “Maju”, “Peça Felicidade”, “Hipnotizou”, “Apê” , “Viva o Amor”, “Uma Lua”, “Não Demora”, além do hit “Avião de Papel” , da letra “Vou fazer de um papel um avião / Pra te mandar essa canção de amor”.

Os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi só se conectaram musicalmente há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs.

Saiba mais em: www.melimoficial.com.br .




leia mais

Márcia Fellipe lança EP “Mostra pra ele” e o videoclipe da faixa título

A cantora Márcia Fellipe lança seu novo EP, “Mostra Pra Ele”.

Ouça e baixe AQUI

A cantora estreia o clipe oficial da canção homônima, que conta com a participação de Solange Almeida e Dani Russo. O vídeo foi gravado em abril, no Ceará, traz um clima de total empoderamento feminino.

Assista aqui:

O clipe conta a história de um casal de namorados que se separa porque o homem pisou na bola mais uma vez, decepcionando a parceira. A namorada se consola com a amiga, que a incentiva sair, paquerar e dançar na frente do ex para que ele se arrependa. Com estrutura de mega produção, o clipe foi rodado em quatro locações. A Imaginar Filmes foi a responsável pela captação das imagens, com direção geral de Kelson Veras e produção musical de Rod Bala.

“Esse clipe está maravilhoso. Muito feliz com o resultado. Nós temos uma força muito grande. Se não deu certo, junta as amigas e bola pra frente. Vem pro show da Márcia Fellipe!!!”, comenta a fenomenal.

A cantora está com a agenda cheia e se prepara para os festejos juninos, onde se apresentará nos maiores e melhores eventos do país, como a festa de São João, a mais comentada no mundo, em Campina Grande, na Paraíba.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x