Banda MURANNO agora faz parte do cast da gravadora SONY MUSIC.

Quinteto pop sertanejo planeja lançamento pela gravadora já nas próximas semanas

Muranno: da esquerda para direita, Viny Cavalcante, Tom Solano, Diego Torres, Tiago Kosta e Lucas Moraes (Divulgação)

Na última semana, a banda Muranno esteve no Rio de Janeiro para assinar contrato com a gravadora Sony Music. A partir deste início de ano, o quinteto sertanejo formado por Diego Torres, Tiago Kosta, Tom Solano, Viny Cavalcante e Lucas Moraes passa a fazer parte do casting da multinacional que possui em seu catálogo de artistas estrelas nacionais como Roberto Carlos e Jota Quest e astros internacionais, como Maluma, John Mayer e Justin Timberlake.

Primeiro contrato do grupo com uma grande gravadora, a nova parceria vai fortalecer o trabalho que a banda vem fazendo há um ano e meio, desde que surgiu a Muranno. “Estamos muito felizes, pois vamos ter o suporte de uma gigante da música mundial e com isso conseguir levar nosso som para muito mais gente e de um jeito muito mais abrangente”, afirma o vocalista Diego Torres.

Única banda sertaneja jovem em atividade no sertanejo, a Muranno ficou conhecida por misturar sertanejo com o pop e o tempero latino do reggaeton, dando uma pegada jovem e moderna ao gênero. A característica sertaneja do grupo se dá principalmente pela presença de um sanfoneiro na formação, o catarinense Lucas Moraes.

Atualmente o quinteto trabalha a música “Tá de Zueira”, que se aproxima de meio milhão de visualizações no clipe oficial.

Saiba mais sobre a Muranno:

Instagram: www.instagram.com/bandamuranno

Facebook: www.facebook.com/bandamuranno

Youtube: https://goo.gl/RykYwG

Vevo: https://www.vevo.com/artist/muranno




leia mais

DEPOIS DE MUITO SUCESSO NA INTERNET, BANDA MELIM LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM AUTORAL E O VIDEOCLIPE DE “OUVI DIZER”

A banda Melim acaba de lançar seu álbum homônimo.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MelimbyMelim .

Formado pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela, o trio trabalhou no disco durante o início do ano e veio divulgando os bastidores para os fãs em suas redes sociais.

O repertório conta com 16 músicas autorais, como a romântica “Meu Abrigo”. Já a canção “Ouvi Dizer”, conduzida pela a voz afinadíssima de Gabi Melim, ganhou um music video, com direção de Beto Gatti e produção de Kevin White.

Assista aqui:

No repertório do álbum, estão também presentes as baladas “Transmissão de Pensamento” e “Dois Corações”, além de faixas mais dançantes, como os reggaes “Confusão” e “Era Pra Ser Outra Canção”. A banda ainda flerta com o pop dos anos 80 em “Mergulho no Mar” e mostra outras inéditas, como “Sabe Lá”, “Maju”, “Peça Felicidade”, “Hipnotizou”, “Apê” , “Viva o Amor”, “Uma Lua”, “Não Demora”, além do hit “Avião de Papel” , da letra “Vou fazer de um papel um avião / Pra te mandar essa canção de amor”.

Os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi só se conectaram musicalmente há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs.

Saiba mais em: www.melimoficial.com.br .




leia mais

Márcia Fellipe lança EP “Mostra pra ele” e o videoclipe da faixa título

A cantora Márcia Fellipe lança seu novo EP, “Mostra Pra Ele”.

Ouça e baixe AQUI

A cantora estreia o clipe oficial da canção homônima, que conta com a participação de Solange Almeida e Dani Russo. O vídeo foi gravado em abril, no Ceará, traz um clima de total empoderamento feminino.

Assista aqui:

O clipe conta a história de um casal de namorados que se separa porque o homem pisou na bola mais uma vez, decepcionando a parceira. A namorada se consola com a amiga, que a incentiva sair, paquerar e dançar na frente do ex para que ele se arrependa. Com estrutura de mega produção, o clipe foi rodado em quatro locações. A Imaginar Filmes foi a responsável pela captação das imagens, com direção geral de Kelson Veras e produção musical de Rod Bala.

“Esse clipe está maravilhoso. Muito feliz com o resultado. Nós temos uma força muito grande. Se não deu certo, junta as amigas e bola pra frente. Vem pro show da Márcia Fellipe!!!”, comenta a fenomenal.

A cantora está com a agenda cheia e se prepara para os festejos juninos, onde se apresentará nos maiores e melhores eventos do país, como a festa de São João, a mais comentada no mundo, em Campina Grande, na Paraíba.




leia mais

Banda Seu Edinaldo lança clipe de “Treze”

Vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, a banda de rock paulistana Seu Edinaldo lança o clipe de “Treze”, música que leva o nome do segundo EP do trio, lançado recentemente pela Sony Music. O material audiovisual, que foi gravado em São Paulo, está disponível no canal do Youtube/Vevo do grupo.

“Estamos muito ansiosos para ver o resultado e a reação do público com lançamento do clipe de “Treze”, que mostra uma nova cara do Seu Edinaldo: misterioso, irreverente, espontâneo e cheio de atitude”, comenta Hugo, guitarrista.

O clipe foi dirigido por Bruno Sangregorio da Intra7 filmes em parceria com a Gomídia e Zantya Filmes e a coreografia da Action Kung Fu, o que já anuncia que vem coisa boa e diferente por aí. Além disso, a banda é agenciada pela Family Music e Estúdio 500.

Sinopse do clipe:

Mediante a possibilidade de fuga de um lugar incomum, SEU EDINALDO se vê em um conflito com seu próprio EGO (essa entidade que há muito nos assombra, seres humanos) e através de uma dança contemporânea coreografada à partir de movimentos utilizados nas Artes Marciais, ele precisa encontrar sua paz de espirito.

“Fazer o clipe foi extremamente divertido, desde o momento em que chegamos no set sentimos uma energia muito boa de toda a produção. Por isso tenho certeza que esse trabalho terá resultado incrível”, afirma Bruno França, vocalista.

Assista:

Sobre | Seu Edinaldo

A banda de rock paulistana Seu Edinaldo foi formada no final de 2016 pelos irmãos Gustavo (bateria) e Hugo Sigaud (guitarra). Da necessidade de tocar juntos e da vocação de fazer música, logo chegou Bruno França (vocal) para integrar o grupo. Em 2017 eles foram vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, e tiveram a chance de estrear no maior festival de música do país.

Os timbres vintage com pegada atual e os riffs marcantes, em meio a letras sarcásticas e bem-humoradas, são as principais características da banda, que lançou recentemente pela Sony Music, o EP ‘Treze’, com 4 faixas inéditas, gravado no Estúdio 500, em São Paulo, com produção de Nando Vieira, que já trabalhou com grandes nomes na música nacional como Rita Lee, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, entre outros. O primeiro single “Endereço” lançado pela Sony, teve mais de 300 mil visualizações no youtube.

A sonoridade do novo EP, remete às grandes bandas dos anos 60 e 70, citando Beatles, Stones, Creedence entre outras, ao mesmo tempo que soa moderno e ousado. A faixa título conta a história de uma persona sem imagem definida, uma vampira que explora ao máximo seu par. Neném, faixa prematura de apenas 2 minutos puramente hipnotizantes, traz efeitos sonoros inusitados, fazendo alusão a elementos da infância como videogames e móbiles, juntamente com a interpretação feroz da banda.

Já Blusinho traz a voz de Bruno França vestida de Elvis e Paul Mccartney, sempre jocoso e imprimindo uma personalidade única ao bigodudo Edinaldo. Na canção, a banda ataca os instrumentos com uma precisão impressionante. E para fechar, a misteriosa A porta é Ali mostra um horizonte de explorações com instrumentos como o Theremin, que coloca um adorno muito especial nessa história, que conta um fim fantasmagórico de relação desgastada e sofrida, porém ainda mal resolvida.

As quatro canções que formam o EP ‘Treze’, lançado em fevereiro pela Sony Music, apontam para um outro patamar do Rock, aquele rock de verdade, que não tem medo de ser ousado, quente e irreverente.

Site oficial, www.seuedinaldo.com.br

Instagram, www.instagram.com/seu_edinaldo

Facebook, www.facebook.com/seuedinaldo/

Youtube, https://www.youtube.com/seuedinaldo

Spotify, https://play.spotify.com/artist/6PwzRPgVtZJXjOvMahR0aN

iTunes, https://itunes.apple.com/br/artist/seu-edinaldo/id1252328825

Fonte| Seu Edinaldo




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.