Claudiah estreia como apresentadora do SBT e prepara lançamento de canção de trabalho

“Musicalizando Geral com Claudiah” vai ao ar aos sábados, para mais de 60 municípios da região de Campinas


Mulher Brilhante: Claudiah, Marlene Querubin e Kenia Gama, responsável pelo evento de empreendedorismo cuja canção tema é interpretada por Claudiah

A cantora Claudiah estreou como apresentadora de TV na VTV, afiliada do SBT que tem alcance em mais de 60 municípios da região de Campinas, importante polo econômico do interior do estado de São Paulo.

Ela comanda o “Musicalizando Geral com Claudiah”, quadro do programa Top Show em que o objetivo é trazer convidados dos mais variados segmentos para entrevistas e, claro, apresentar muita música de qualidade.

Claudiah também prepara o lançamento de seu mais novo álbum pela Festa Music/Aerbrasil/Som Livre, o EP batizado de “Ritmos”, onde interpreta várias divas e cuja produção musical da faixa principal será assinada por Ney Marques, profissional dos mais requisitados no mercado. “A ideia é mostrar todo o potencial e ecletismo presentes na Claudiah. Ela é uma cantora versátil, que interpreta com igual performance o rock, pop, assim como canções em outros idiomas, como italiano e espanhol. Uma artista moderna, multimídia. Cada faixa do trabalho terá uma característica diferente, marcante”, afirma Marlene Querubin, empresária da artista.

A sintonia das duas é clara até mesmo no momento de compor. Elas assinam a letra de “Free Roud”, nova canção de trabalho da intérprete internacional, que será apresentada ao público em evento na capital paulista no dia 5 de dezembro.

Juntas, elas foram destaque no “Mulher Brilhante”, considerado o maior evento de empreendedorismo feminino do país, que aconteceu entre os dias 4 e 6 de outubro, em São Paulo. Claudiah foi escolhida para interpretar a música tema do encontro, “Unstoppable” (Chris Braide/Sia), gravada originalmente pela australiana Sia, e apresentou o show da turnê que percorre o Brasil.

E ninguém melhor que elas, talentosas e bem-sucedidas, para representar as mulheres em um encontro tão importante.

Sobre Claudiah

Claudiah é uma artista latino-americana, que ao longo de seus 25 anos de carreira se destaca em vários segmentos artísticos: circo, teatro e música. Roqueira por essência, ela interpreta todos os ritmos confortavelmente e não esconde o seu amor por ADELE. Dona de uma voz rouca e um olhar marcante, a cantora se destacou recentemente pelo musical “Adele Tribute” e prepara seu novo álbum, “Ritmos”, que será base para nova turnê pelo país e exterior.

Sobre Marlene Querubin

Marlene Querubin é o melhor exemplo do adjetivo multifacetada. Empreendedora, empresária artística, circense, escritora e compositora, se divide em suas várias funções entre as (poucas) 24h de cada dia. Como escritora, publicou diversas obras, com destaque para “Marketing do Circo”, “Coração na Lona” e “Momentos Mágicos”. Ela também é gestora do Villa Mais, um dos espaços mais completas da capital paulista quando se fala em entretenimento, e fundadora e CEO do Circo Spacial, referência nacional e internacional no segmento circense.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Notícias
Antony e Gabriel participam do programa ‘Hora do Faro’, na Record TV neste domingo (29)
Televisão
TV Aparecida estreia nova temporada do Revelações Sertanejo, com Amanda Françozo

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x