Murilo Huff grava em Goiânia continuação do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”

Há pouco mais de um ano Murilo Huff se lançava como cantor. Já conhecido e respeitado no meio sertanejo musical por suas composições, Murilo esperou o momento certo, amadureceu e se lançou nos palcos. A primeira parte do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, com 15 faixas, foi lançado em 3 EP’s ao longo de 2019. A faixa principal foi “Dois Enganados”, com participação de Marília Mendonça, que logo conquistou as rádios de todo o Brasil.

Nessa quarta-feira (15), em Goiânia/GO, Murilo Huff gravou a continuação do projeto, “Pra Ouvir Tomando Uma 2” e falou sobre o novo momento da carreira. “Muita coisa mudou nesse último ano. Fazendo uma retrospectiva desses últimos meses, vejo que sou uma pessoa extremamente abençoada. Na gravação do primeiro DVD a gente não tinha toda essa estrutura e hoje, posso contar com uma equipe que trabalha muito para esse projeto acontecer”.

Independente da estrutura, Murilo diz prezar sempre pela escolha de um bom repertório. E na gravação de ontem, não foi diferente. Em 2 horas de gravação foram 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri. “O repertório é a parte mais importante de um trabalho e a fase que o artista deve tomar o maior cuidado. Desde o lançamento do primeiro DVD eu já comecei a me dedicar ao repertório desse segundo volume”.

Sobre a escolha das participações, o cantor diz que sempre foi um sonho gravar com Jorge, da dupla com Mateus. “Ele é um ícone da música brasileira, é uma honra poder gravar com ele”. A dupla Henrique e Juliano já é parceira de anos. “A gente tem uma amizade muito bonita e escolhemos juntos essa música que gravamos. Com certeza é uma das minhas preferidas do repertório”. A parceira com Marília Mendonça se repete, dessa vez, como uma forma de agradecimento, segundo Murilo. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”.

Murilo, que há tempos já tinha suas músicas cantadas por nomes de peso da música, como Michel Teló, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e outros, agora colhe os frutos também como intérprete. “Dois Enganados” e “Idiota Favorito”, lançadas no ano passado, estrearam na novela das 21h, Amor de Mãe, da TV Globo.

“Pra Ouvir Tomando Uma 2” tem produção musical de Matheus Barcelos (Estúdio Roca) e produção de vídeo da Galango Filmes.

jorge e murilo huff em goiânia gravação de dvd         

(Foto: Divulgação/Flaney)




leia mais

Matogrosso e Mathias anunciam a gravação de Zona Rural, o quinto DVD da carreira

Dupla anuncia a gravação do quinto DVD da carreira. Show histórico acontecerá no dia 4 de fevereiro, em Marília

“Reverenciar o passado, os grandes mestres, a música sertaneja raiz e que foi a base fundamental para tudo o que existe hoje, é o meu dever. E, claro, cumpro a minha missão com honra”, diz o cantor Matogrosso sobre Zona Rural, nome dado ao mais novo projeto da dupla, que será gravado no dia 4 de fevereiro, no Espaço T, em Marília, interior de São Paulo.

Zona Rural será o sexto registro audiovisual e a porta de entrada das celebrações pelos 45 anos de sucesso de Matogrosso e Mathias, afinal, são 36 registros entre LP e CD, 1 EP, 15 discos de ouro e cinco de platina.

Sucessos? Eles colecionam! 24 Horas de Amor, Tentei Te Esquecer, De Igual Pra Igual, Na Hora do Adeus, Frente a Frente, Perdoa, E Aí, dentre tantos outros, se transformaram em hinos.

A escolha por Marília vem de encontro a essência de Zona Rural. João Batista Bernardo, popularmente conhecido como Matogrosso, morou na cidade, lugar de extrema importância em sua história e onde fez muitos amigos. “Rádio de pilha, modas de viola e muitos sonhos a serem realizados. Graças a Deus, a música me deu tudo”, fala o cantor que encerrou 2019 como um dos artistas em maior atividade no Brasil, realizando cerca de 160 apresentações.

Zona Rural irá contar parte da época áurea do sertanejo, trazendo clássicos de Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Chrystian e Ralf, Joaquim Manoel, Teodoro e Sampaio e, claro, Matogrosso e Mathias. “Serão cerca de 20 faixas escolhidas a dedo, um repertório rico em qualidade, musicalidade e sonoridade. Nossa intenção é registrar um show histórico, emocionante e cheio de recordações”, explica Mathias.

Para compor Zona RuralMatogrosso e Mathias reservam alguns duetos inéditos e que, com certeza, prometem emocionar.

A produção e direção musical são assinadas por Marcos Gatto.

Os ingressos já estão a venda em www.tkingressos.com.br

Serviço:

Matogrosso e Mathias em Zona Rural

Data: 4 de fevereiro

Horário: 20h

Local: Espaço T

Endereço: SP-294, s/n – Rodovia, Vera Cruz – SP

Informações: (14) 991983906

Vendas: www.tkingressos.com.br




leia mais

NAIARA AZEVEDO GRAVA DVD ‘SIM’ NA PRESENÇA DE 10 MIL PESSOAS

 

Naiara Azevedo gravou no último  dia 28 de dezembro, na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, seu mais novo projeto audiovisual, intitulado SIM. A gravação do DVD foi feita durante a apresentação da cantora no famoso festival “Estação Verão Show”, realizado anualmente na cidade.

Para estar com ela neste momento especial, Naiara escolheu algumas participações que só somaram no novo trabalho. São elas: a colombiana Greeicy – cantora e atriz, tem mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais e suas músicas foram ouvidas mais de 1.5 bilhão de vezes nas plataformas digitais. MC Jottapê – cantor e também ator, seu último papel foi na série ‘Sintonia’, da Netflix. Suas músicas estão sempre presentes nas maiores playlists dos streamings de música. O funkeiro Dadá Boladão é cantor e compositor e suas músicas são destaques e, hoje, ele ocupa o 4º lugar no TOP 200 do Spotify com a faixa “Surtada”.

SIM foi o primeiro DVD da cantora aberto ao público, com mais de 10 mil pessoas na plateia, para celebrarem junto com ela essa nova fase da carreira. Seus fãs fieis também estiveram por lá, cantando e interagindo do início ao fim. Inclusive, prepararam uma surpresa para Naiara: um bandeirão de 15 metros com a frase “Nós dissemos SIM ao nosso amor por você”, junto de uma foto dela.  Além, claro, de diversos outros cartazes e faixas com declarações e, todos os fãs estavam usando a mesma camiseta feita exclusivamente por eles para o DVD. Lindo, né?

O conceito do projeto partiu da própria história de vida da cantora, que resultou na realização do seu grande sonho: ser uma artista reconhecida em todo Brasil. As dificuldades vencidas em sua trajetória até aqui, os preconceitos superados, a autoconfiança que precisou ser reafirmada todos os dias, o empoderamento feminino que se associou ao seu nome, a versatilidade e irreverência que ela trouxe para o cenário do sertanejo feminino foram alguns pilares que serviram de inspiração para chegarmos ao nome SIM para o novo DVD.

 “Ao longo de toda a minha vida eu tive que lidar com muitos NÃOS. Mas, para todos eles eu resolvi dizer SIM! SIM as mudanças, SIM ao novo, SIM ao desafio, SIM aos sonhos, SIM aos erros, SIM aos acertos, SIM aos encontros, SIM as despedidas, SIM as diferenças, SIM ÀS MINHAS ESCOLHAS!” afirma Naiara. Além de todos esses pontos, a palavra SIM, quando desmembrada, tem um significado muito especial neste novo projeto: Supere Insista Motive.

A cantora escolheu a cidade de Praia Grande (SP) por já ter se apresentado diversas vezes na cidade e ter um carinho muito grande pelo público local. A oportunidade surgiu também por ser um show aberto ao público e será o primeiro DVD grandioso da cantora. Até o momento, todos os projetos gravados por Naiara foram mais intimistas, com pouco público ou até mesmo sem a presença dele.

A Direção de Vídeo será assinada por André Caverna e a Produção Musical por Blener Maycom, ambos acompanham a cantora há alguns anos. A cenografia do DVD está sendo desenvolvida pela equipe da Sync Design, que promete um palco de cerca de 40 metros de comprimento e uma passarela para Naiara chegar até o público, que é peça fundamental neste projeto. O figurino e beleza tem assinatura de Rodolpho Rodrigo e Antonio Fonseca, da Sommos. O lançamento do projeto será pela Som Livre.




leia mais

Grupo “Vou Pro Sereno” anunciam gravação do DVD

 Vou pro sereno vão gravar DVD na quadra da escola de samba Mocidade Independente de padre Miguel no dia 17 de janeiro. Trabalho trará participações especiais e será intitulado como “Jogando em casa”.

No começo deste mês, dia 08, o grupo, com o intuito de agradar os fãs, disponibilizou novidades em seu canal oficial no YouTube. Uma delas foi o lançamento do clipe de “Eu volto pra almoçar”. A canção é mais um samba raiz, característico dos integrantes Alex Sereno, Júlio César, Paulinho e Rodrigo Sereno. A autoria da música é de Alex Sereno, Claudemir, Chatuba, Thiago P-Troleo.

No clipe, o VPS, como é conhecida a turma do Vou Pro Sereno pelos fãs, virou time de várzea e trouxe Adriana Bombom como protagonista. A atriz deu vida a esposa de um amante do futebol. Ela fica em casa ligando pro marido, enquanto ele está no meio da partida decisiva e precisa ver o time ganhar, o resultado ficou engraçado e pode ser conferido no link abaixo.

Vou Pro Sereno – “Eu volto pra almoçar” (Clipe):

Ouça nas plataformas digitais:

O trabalho teve direção de Rômulo Menescal e foi gravado na comunidade do Fumacê, localizada no Realengo RJ. “Fazer o clipe na comunidade, além de ser um presente pros moradores que se divertiram muito, enriqueceu o nosso material por conta da importância histórica daquele lugar, a família do Paulinho é de lá e eles sempre recebem a gente com bastante carinho e respeito”, conta Júlio César, integrante do grupo.

Além da Bombom, alguns personagens marcaram o clipe, um deles foi o Diego “Bunitinho”, muito conhecido no YouTube por seus vídeos que viraram meme.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x