Após 15 anos de história, chega ao fim a dupla “Guilherme e Falcão”

Na tarde desta segunda-feira, 25, a dupla “Guilherme e Falcão”, anunciou o fim da dupla através das redes sociais.

Depois de 15 anos de histórias, informamos a todos que a dupla Guilherme e Falcão encerra suas atividades a partir desta data.
Nesse período foram milhares de shows, cidades e corações alcançados com aquilo que mais amamos fazer: cantar nos palcos da vida.
Quis o destino que tomássemos caminhos diferentes e em ramos difrentes. Luis Fernando Araújo Costa (Guilherme) como empresário e Everton Alves Garcia (Falcão) como assessor parlamentar.
Em primeiro lugar agradecemos a Deus pela oportunidade por nos sustentar até aqui, dando força e proteção na caminhada. Às nossas famílias e fãs por nos apoiarem em todos os momentos, e que fizeram o possível e impossível para nos colocar nos lugares mais iluminados.
A todos contratantes, parceiros, empresários, músicos, incentivadores, radialistas, apresentadores de TV e a toda grande mídia, o nosso muito obrigado por tudo. Guilherme e Falcão não seria nada sem a contribuição de vocês.
Encerramos assim um ciclo, deixando 4 Cds e 2 DVDs registrados para história e para quem admira nosso trabalho.
Guilherme e Falcão abandona os palcos, mas a amizade e irmandade continuará eternamente.

Muito Obrigado a todos. Que Deus nos abençoe!

Guilherme e Falcão

Facebook 

Instagram




leia mais

Com 15 anos de carreira, a dupla Conrado & Aleksandro anuncia uma nova formação em 2019.

A vida é feita de ciclos, e se completa o mais importante para Conrado & Aleksandro. Neste mês Conrado se despede da estrada e, a partir de março, uma nova formação marcará a trajetória da dupla.

Reconhecida como uma das principais duplas do estilo grave, a atual parceria _com Conrado Bueno como segunda-voz_ completa um ciclo de muitas conquistas. São quatro CDs, dois DVDs e mais de 15 músicas lançadas nas rádios e hits como “Só se For Gelada”, “Halls Preto”, “Camionete Inteira” e “To Bebendo de Torneira”. O mais recente single de trabalho é “Tereré e Narguilé” que soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Conrado Bueno se despede da atual formação neste mês e se dedicará a projetos pessoais. Pai de um garotão de 3 anos, Conrado sentiu a necessidade de dedicar mais tempo à família, já que a vida na estrada requer muita doação do artista. Com uma média de 15 shows por mês, Conrado & Aleksandro, no entanto, continuará na ativa.

Parte fundamental e insubstituível da trajetória da dupla, Conrado inclusive faz questão de que a história de Conrado & Aleksandro continue, bem como o parceiro e toda a equipe C&A. Então, a partir de março de 2019 um novo cantor seguirá a caminhada ao lado de Aleksandro. 

A nova formação manterá o nome Conrado & Aleksandro e já está em estúdio preparando um novo trabalho, previsto ainda para este semestre, com a preocupação de que se mantenha a essência e a identidade tão marcante do dueto formado em 2003 em Dourados (MS).

A todos os fãs de Conrado & Aleksandro, parceiros, radialistas, imprensa e contratantes, o agradecimento mais sincero pela parceria nos 15 anos de uma linda trajetória que está longe de acabar. Vem aí um novo capítulo dessa história.

Conrado & Aleksandro

Lobos Produções Artísticas




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x