Conheça Rita Garcia, a cantora que conquistou o sonho da musica através da fé e superação

Com apenas 3 anos de carreira profissional, Rita Garcia chega com seu talento e carisma para conquistar o Brasil.

Apaixonada por música,  com apenas 11 anos de idade, Rita Garcia entrou  para o conservatório de música, nascida na cidade de Santos, interior de São Paulo, casada, mãe de 2 filhos, em 2014 Rita Garcia enfrentou um problema de saúde; no dia 05 de outubro, minutos  antes de ir para um show que estava marcado na “ONG Estrela da Mama” , Rita recebeu a ligação do médico para dar a notícia que estaria com um câncer de mama;  “Levei um baque na hora, mas eu tinha um show para fazer e acredito que nada é por acaso, cantar na OGN Estrela da Mama naquele dia era um sinaal de Deus”. – comentou Rita Garcia.

Foi nessa hora que a cantora se fortaleceu na fé e se apegou à música para superar as dificuldades e seguir em frente e com o apoio do marido gravou seu primeiro CD da carreira produzido por João Gustavo no estúdio Rimas.

“Nunca é tarde para realizar um sonho, após o tratamento me dediquei mais a música e com o apoio do meu marido gravei meu CD.”

Em 2018 a cantora lançou seu novo álbum da carreira, com músicas compostas por Joel Marques e grandes nomes da atualidade, como Marília Mendonça na canção “Deixa Eu”, João Gustavo, Murilo Huff, e uma composição de sua filha Gabriela, a música “Diga”.

Rita Garcia começa o ano de 2019 bem otimista e com o pé direito, a cantora se apresentou neste domingo (06), pela primeira vez no Villa Country, em São Paulo, a maior casa de shows da América Latina e prepara muitas novidades para seus fãs.

Fã de boleros e músicas românticas, Rita canta em seus shows músicas animadas para o público dançar, é possível ouvir músicas atuais, clássicos sertanejos e sucessos de Kid Abelha entre outros artistas do pop rock que marcaram gerações.

“Eu sou romântica, mas no show o povo quer dançar, então eu canto músicas pra cima, nada muito parado (risos), sem deixar para trás os modão que o povo gosta ”.

“Gosto muito de bolero, uma das minhas canções  preferidas do  CD é um bolero que chama “Até Quando”

A canção “Bicho Besta” é a próxima música de trabalho da cantora, confira aqui.

 

Ouça Rita Garcia nas plataformas digitais

Spotify: http://bit.ly/ritagarcia-spotify

Deezer: http://bit.ly/ritagarcia-deezer

Google Play: http://bit.ly/ritagarcia-googleplay

Apple Music: http://bit.ly/ritagarcia-applemusic

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Notícias
Rodrigo Marim se apresenta em São Paulo neste fim de semana
Notícias
É Festa! É Show! É Americana! Festa confirma Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67 na grade artística 2018

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x