Danimar lança “Você Toparia?” pela MM Music

Por trás de tantos sucessos que ficaram conhecidos no Brasil e no mundo, existe um profissional extraordinário, capaz de transformar palavras em poesia. Ao todo, são mais de 400 canções gravadas por grandes nomes e que são responsáveis pela ascensão de muitos artistas. ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Do Outro Lado da Cidade’, ‘Você Não Sabe Amar’, ‘Prazer Por Prazer’, são apenas alguns exemplos de músicas que se tornaram clássicos no sertanejo.

Há 25 anos na estrada, Danimar eterniza sentimentos e histórias através das composições que assina. Desta vez, ele assume o talento inegável que possui e empresta a sua voz no DVD ‘O Cantor e Suas Composições’ – ainda inédito.

O álbum foi registrado em maio, na cidade de Chapecó (SC). Nele, Danimar regravou grandes hits, além das novas.

Prova disso é ‘Você Toparia?’, primeira faixa apresentada ao mercado e que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube. Danimar divide a composição com Carlos Randall e Henrique Batista. A produção musical é de Eto Sirino.

O lançamento sela a sólida parceria  com a gravadora MM Music.

 

LETRA: Você Toparia?

“O Uber nem virou a esquina e você já tá fazendo falta aqui

Não sei porque te deixo ir embora

Se você é tudo o que faz bem pra mim

Tem um erro aí e eu vou ter que admitir

Tem um erro aí, o erro é eu te deixar partir

Diz aí se você toparia

Vir morar nessa casa comigo que tá tão vazia

Dividir essa cama comigo e dormir de conchinha

E acordar com beijo de café de manhã todo dia

Diz aí se você toparia”

“O grande segredo é a conexão e isso só acontece quando existe verdade na composição, quando o público enxerga aquela história como a dele. Isso é o papo de ‘Você Toparia’, que traz uma situação do cotidiano para falar de amor, uma das minhas marcas registradas”, explica Danimar.

Danimar nas redes sociais

Instagram: @danimaroficial

Facebook: Danimar Oficial

Sobre a MM Music:

Com oito anos de mercado, a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Bandas / Forró
Fenômeno do forró nacional, Gabriel Diniz lança EP “Gabriel Diniz na Ilha – Vol. 3” e mais cinco clipes
Lançamentos
Kleo Dibah lança “Para Continua” com Felipe Araújo

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x