Victor Mark lança a sua nova música de trabalho “Coisa de Quem Ama”.

No início de 2018, o carioca Victor Mark, 25 anos, trancou o quarto ano de Engenharia Mecatrônica para colocar em prática um sonho antigo – viver de música. O artista, que na época da faculdade tocava em festas de estudantes e barzinhos, aceitou o convite da Bem Brasil Eventos, de São José do Rio Preto, mudou-se do Rio de Janeiro para a cidade paulista e agora começa a promover seu primeiro álbum, “Mundo Novo”. “Por conta do trabalho do meu pai, mudei de residência algumas vezes até o início da juventude. Vivi dois anos no Paraná e cinco anos no Nordeste. Como gosto de música desde criança, essa vivência em regiões diferentes me colocou em contato com gêneros variados, como axé, forró, modão, música romântica, samba e sertanejo. Adoro todos eles, mas acabei me identificando com o sertanejo universitário – que, claro, é a base deste meu primeiro trabalho”, explica Victor.

Composto por 13 faixas, o álbum, com produção executiva de Jorge Souza e produção artística de Donizete (da dupla Divino & Donizete), está disponível nas plataformas digitais, com distribuição da Radar Records. O repertório prioriza o romantismo, com várias baladas (“Meu Coração”, ‘Coisa de Quem Ama” e “Sem Teu Olhar”), mas traz também faixas aceleradas – “Coisarada”, “Japinha”, “Assim, ó” e “Namorado Mais Solteiro”. A maior parte das músicas é de autoria do gaúcho Santana, algumas delas com seu parceiro Jairo. O próprio Victor, que afirma ter várias composições próprias na gaveta, conseguiu emplacar uma inédita no projeto, a bela romântica Sem teu olhar.




Baixar Música
leia mais

Alisson Rodrigues lança “Eu vou estar aqui”

O cantor Alisson Rodrigues acaba de lançar, nas plataformas digitais e YouTube, o single e videoclipe “Eu vou estar aqui”.

A romântica canção é uma autoria de Forzan e contou com a produção musical de Max Santana. O clipe, disponível no canal da gravadora MM Music no YouTube, foi dirigido por Augusto Mello.

Assista: Alisson Rodrigues – Eu vou estar aqui

Ouça nas plataformas digitais:

http://bit.ly/AlissonRodriguesEuVouEstarAqui

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).




Baixar Música
leia mais

Diogo Silva lança o single “Meu Coração”

A partir de hoje todos terão a oportunidade de conhecer o trabalho de Diogo Silva com o lançamento do single “Meu Coração”, composição de André Moralles e Ana Néri.

“Meu Coração” ganha um videoclipe produzido por Taiks Filmes e Proart Produções, com direção de Joyce Alves e Talita Admertides.

O novo single transita entre os ritmos sertanejo e reggae, e lembra o som apreciado nas praias, que combina perfeitamente com o clima do verão.

“Tentamos apostar um pouco no diferente, deixar um pouco de lado o mais do mesmo e sair da zona de conforto para trazer um pouco de influências passadas sem perder a sonoridade comercial”, revele Diogo.

O lançamento do cantor está tendo o apoio da agência ICOMP.

Sobre Diogo Silva

O interesse pela música começou com a paixão pela bateria e participações na igreja aos 10 anos de idade. A pedido da mãe, o violão e a guitarra também entraram no currículo do garoto que primeiro se tornou músico e só depois começou a interpretar canções por acaso, quando o vocalista da sua banda reggae não compareceu  a um compromisso e ele precisou assumir os vocais. Desde lá, por sorte não parou mais.

A playlist é eclética e varia de Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e o eterno ídolo Cristiano Araújo ao lado de John Mayer, Bruno Mars e referências do reggae. Todas essas influências o ajudaram a se transformar em Diogo Silva, o cantor universitário dono do EP “Fica Comigo”, produzido ao lado de Thiago Miranda que também assume a direção.

 




Baixar Música
leia mais

Caio Samuel lança “Não toque no nome dela”

Está disponível nas plataformas digitais o novo single do cantor Caio Samuel. “Não toque no nome dela” é composição de Caio ao lado de Rômullo Silva Nascimento, com produção de Anderson Teixeira.

A carreira que teve início ainda na infância em sua cidade natal Parauapebas, no interior do Pará, ganhou proporções maiores com ida de Caio a Goiânia para cursar a faculdade de educação física.

Seu primeiro lançamento tem os cuidados da ICOMP, referência nacional em marketing digital para cantores, duplas e bandas. A agência ficou responsável pelo desenvolvimento do site, ajustes no logotipo e definição conceitual do design e todo o lançamento de mais esse trabalho.

 




Baixar Música
leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x