Felipe Araújo acaba de disponibilizar o vídeo de “Bêbado Mais Bêbado”

Felipe Araújo acaba de disponibilizar o vídeo de “Bêbado Mais Bêbado”, a faixa  é parte do repertório de seu álbum Por Inteiro

Já foram apresentados os videoclipes de Já Me Conformei (Parei de Beber)”, “Amor Rima com Dor”, “Deixa Eu te Perguntar” e “Namorar Nóis Não Namora (Cada Indireta)”.

O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, traz as participações de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e da percursionista Lan Lan. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, o projeto também está disponível em versão física nas principais lojas do país.

Registrado em julho do ano passado, o novo trabalho tem como cenário o YouTube Space, na capital carioca. O álbum, que traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, teve a sua primeira parte lançada em setembro passado. A faixa “Atrasadinha” com participação de Ferrugem, ficou por três meses em primeiro lugar e atingiu cerca de 300 milhões de visualizações. Desta vez, Felipe apresenta sua nova música de trabalho, o single “Espaçosa Demais” (https://umusicbrazil.lnk.to/EspacosaDemais).

Os números de Felipe impressionam: são mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram,  mais de 3,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde ele conta atualmente com quatro músicas no Top 200.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Jorge & Mateus lançam “Terra Sem CEP”
Lançamentos
Henrique & Diego lançam “Escalada pra Jogar”

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x