Felipe Araújo na frente com “Atrasadinha”

“Atrasadinha”, do cantor Felipe Araújo, é a música brasileira de maior sucesso da atualidade. A música ficou 82 dias no Top1 do Spotify Brasil. Na frente dele, apenas astros internacionais, como Justin Bieber (“Sorry”, com 106 dias) e Rihanna (“Work”, com 95 dias). A base de dados é de abril de 2015, até o momento.

Ouça e baixe aqui:

Com apenas 23 anos e uma média de 23 shows/mês, Felipe Araújo vem se consagrando junto à crítica e público. O cantor está na liderança há cinco meses, desde o lançamento de “Atrasadinha”, em setembro passado, hoje com quase 300 milhões de views. O cantor ganhou o Single de Diamante Duplo com uma das faixas do DVD “Por Inteiro”, que também recebeu o Certificado de Platina. Do mesmo projeto, assinado pela Universal Music, também agora se destaca a música “Espaçosa Demais”, cujo clipe acumula mais de 41 milhões de visualizações no YouTube.

Assista agora:

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Notícias
Alok comemora recorde histórico de 40 milhões de streams com ‘Ocean’
Notícias
Villa Country recebe Luan Santana com a turnê 1977

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.