Felipe Santtos lança seu primeiro EP “Oi e Tchau”

Felipe Santtos lança nesta sexta-feira, 02, o seu primeiro EP “Oi e Tchau”.

Filho da fronteira entre Brasil e Paraguai, Felipe Santtos é a cara da nova música sertaneja. Consegue em seu som misturar estilos e influências de todos os cantos imagináveis, mas sem perder a essência e originalidade.

Essa dualidade veio em seu DNA. Neto de violeiro foi natural que com apenas 03 anos de idade já dominasse os primeiros acordes de violão. O contato com a terra e o campo sempre esteve presente em seu caminho, mesmo muito jovem, conhece bem o que é a vida na fazenda, e sabe também que nada combina mais com isto que o som da viola de 10 cordas, instrumento este que aprendeu para tocar as “modas raízes” que outrora ecoaram pelo país e que hoje não podem faltar em seu repertório.

O ano de 2017 foi marcado pela gravação do seu primeiro EP “Oi e Tchau”, produzido nas dependências do estúdio Alta Frequência com a supervisão e produção de Flávio Guedes. O lançamento deste novo trabalho marca a chegada de um novo e inspirador momento na carreira de Felipe, que inicia rodando o país em turnê.

O álbum “Oi e Tchau” conta com 5 faixas inéditas, escolhidas com carinho para representar em forma de som, tudo o que Felipe sente e gostaria de passar para o seu público. Também com 5 clipes dirigidos por Jacques Júnior, o clima é intimista, gravado em formato Pocket Show.

No início de 2018, Felipe assinou com a FG74MUSIC escritório de gerenciamento de carreiras, fruto da sociedade entre Flávio Guedes e o Diretor de vídeo Jacques Júnior.

Das músicas pop ou românticas, do som da viola ou da guitarra, coração e razão, em cada detalhe e mistura, tem um pouco de Felipe Santtos e é este Felipe que trazemos pra vocês.

SPOTIFY     DEEZER

Confira o álbum “Oi e Tchau”.

LETRA: OI E TCHAU

A noite foi quente eu sair pra curtir e beber
E tinha muita gente só não tinha você
Toda vez é assim
Eu te chamo e você nunca pode
Sempre fala que gosta de mim
Mas eu público foge

Mas eu já entendi
Numa cama redonda é legal
Só que andar de mão dada na rua
Não rola não dá nem a pau
Eu não sou seu 190 pra ligar
Só na sua emergência

Agora é oi e tchau
Aproveita a despedida
Essa é a última vez
Que me usa de estepe na sua vida

Agora é oi e tchau porque já tô de saída
Hoje saio do seu quarto e você some
Da minha vida

Agora é Oi e Tchau…

Conecte-se com Felipe Santtos

https://www.facebook.com/ofelipesanttos/

https://www.instagram.com/ofelipesant…

contatofelipesanttos@gmail.com

?Shows:(67)9.9975-3232/(67) 9.9871-9412 Horaldo

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Universal Music lança o álbum digital e o CD “Sextaneja”, uma coletânea de sucessos de grandes duplas sertanejas
Lançamentos
Villa Baggage divulga clipe da música “Pijama de ursinho”

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes

Warning: file_get_contents(http://www.icomp.com.br/instagram/?user=alinemoraisdivulgacoes): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 500 Internal Server Error in E:\HostingSpaces\icomp2\alinemorais.com.br\wwwroot\wp-content\themes\kindy\footer.php on line 98

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in E:\HostingSpaces\icomp2\alinemorais.com.br\wwwroot\wp-content\themes\kindy\footer.php on line 100
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x