Gabriel Farias, Moacyr e Sandra e festa do Círio de Nazaré são atrações do Aparecida Sertaneja

Nesta terça-feira (30), às 19h30, o Aparecida Sertaneja vai mostrar, entre as atrações musicais, a viagem cultural que Mariangela Zan fez à Belém do Pará. Na gravação, que irá ao ar em quatro programas, a cantora e apresentadora da TV Aparecida vai contar sobre a festa  em torno da devoção a Nossa Senhora de Nazaré. A Fé do povo, o Círio de Nazaré e o Museu do Círio são alguns temas abordados nessa série especial.

E ao vivo no palco do Aparecida Sertaneja desta semana estarão o cantor Gabriel Farias e as duplas Moacyr e Sandra, e Diego & Murilo.
Conheça aqui um pouco sobre cada um deles:
Gabriel  Farias
Com apenas 21 anos, o cantor gaúcho já pode ser considerado um fenômeno na internet. Ele coleciona a marca de mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.  Mas a estrada da música, Gabriel Farias começou a trilhar cedo, aos 14 anos de idade, quando já arriscava acordes e escrevia suas primeiras composições.  A influência musical vai desde o sertanejo com Renato Teixeira, César Menotti & Fabiano, entre outros, até o rock, pop, reggae, tanto nacional quanto internacional. O primeiro álbum que lançou foi entre 2011 e 2012, intitulado “Mais Um Ano Sem Você”. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançou o CD “Sintonia”, com 14 faixas inéditas, todas escritas por ele. E neste mesmo ano, Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para todo o Brasil. Entre seus hits de sucesso estão “Dói Né”, que o levou a concorrer ao Prêmio Multishow 2016, nas categorias ‘Experimente’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’, “Que Sofrência” e “Vamos Ficar de Boa”.

Moacyr e Sandra
Eles cantam juntos desde 1995 e são casados desde 1998. A dupla desenvolve um trabalho com base na cultura musical de cada um. Em 1997, os dois participam do Projeto Elis Regina, no Centro Cultural São Paulo, e de um show em homenagem ao violonista João Pernambuco, projeto do músico Leandro Carvalho, no Instituto Cultural Itaú/SP, que resultou na gravação de um CD e show no Centro Cultural FIESP, em 1998. A partir daí vieram muitas outras participações culturais e prêmios recebidos pela dupla. Moacyr, que começou em 1971, é um exímio violeiro e iniciou a carreira com Lorito, da tradicional dupla sertaneja Lorito e Loreto. Já Sandra começou em 1985, em programas de calouros. No mesmo ano cantou em um show brasileiro no Cassino Estoril, em Portugal, e seguiu em outras importantes apresentações. No momento, a dupla trabalha seu novo CD  “Moacyr e Sandra – Afinados com a Viola”, lançado em 2017, que conta com a participação das madrinhas As Galvão.
Diego & Murilo
Diego Martins Pereira e Murilo Henrique de Farias Silva começaram a se apresentar no ano de 2008,  em bares da Região Metropolitana de Goiânia. A dupla, conhecida como “O Brutos de Goiás”, já percorreu cidades dos Estados do Mato Grosso, Tocantins e Goiás. E em busca de crescimento e reconhecimento no segmento musical, desde julho deste ano são artistas exclusivos da Arme Music Produções. O estilo de Diego & Murilo é o sertanejo universitário.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.
Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Televisão
“Som & Sabor Brasil”, da TV Aparecida, recebe Leyde & Laura nesta segunda (20)
Televisão
Alok é o convidado do “Conversa com Bial” da Rede Globo hoje, dia 23

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x