HABEAS COPUS (BEBER NÃO É TRAIR) É A NOVIDADE DE ANDRI E HECTOR

Andri e Hector lançam, hoje (05), a inédita “Habeas copus – beber não é trair”. A música é composição de Flávio Corel, Diego Damasceno, Kaue Segundero e Lucas Souza.

O single ganhou as plataformas de streaming e também está sendo lançado pela gravadora MM Music. Recentemente a dupla Andri e Hector lançou “Agravante Sofrência”, sucesso com participação de Felipe Araújo. Desta vez, escolheram os amigos Carvalho e Mariano para participarem com eles desta faixa.

“Estamos muito felizes por mais este lançamento e por todo suporte que temos recebido dos amigos, fãs e equipe, será mais um trabalho de muita dedicação”, diz Andri.

Confira nas plataformas digitais:

Sobre a gravadora:

Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação milhares de inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Rafael Quadros lança nova faixa de trabalho com Felipe Araujo
Lançamentos
Valéria Barros lança “Amigos e Modão” nas plataformas digitais nesta sexta-feira (8)

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x