Ivete Sangalo disponibiliza vídeos do projeto “Live Experience”

No dia 26 de abril, Ivete Sangalo realizou o primeiro show de sua nova turnê, “Live Experience”, no Espaço das Américas, em São Paulo. Com a casa lotada, a cantora reproduziu o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou os mais de 25 anos de carreira da cantora, gravado também em São Paulo, em dezembro do ano passado.

A cantora disponibilizou  em seu canal oficial no YouTube os vídeos das faixas “Não me Faça Esperar”, “Balançando Diferente” e “É Por Isso que a Gente Combina”. Assista Aqui

A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados).

Paralelamente ao início oficial da nova turnê, a cantora baiana segue trabalhando no lançamento digital do projeto audiovisual “Live Experience” (https://umusicbrazil.lnk.to/LiveExperienceIvete). Já estão disponíveis os vídeos de “Doces Lábios”, “O Doce”, “Margarida Perfumada” e “Céu da Boca”, “Meu Peito Dispara”, “Gostava Tanto de Você”, “Além do Horizonte” e “Grão de Areia”. Os próximos serão apresentados nos dias 17/05 e 27/05, quando o CD e DVD em formato físico chegam às lojas.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Axé/Funk
Anitta agita o Espaço das Américas com Ressaca do Bloco das Poderosas
Axé/Funk
Novo clipe do MC Nego Blue atinge mais de 500 mil visualizações no YouTube

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x