Ivete Sangalo regrava o clássico de Raul Seixas, “Eu nasci há 10 mil anos atrás”.

A cantora Ivete Sangalo acaba de regravar uma nova versão para o clássico de Raul Seixas, “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, faixa-título do quinto álbum solo de estúdio do cantor e compositor baiano, lançado em 1976.

Ouça e baixe Aqui .

A nova versão será o tema de abertura da nova novela das 19h, da Rede Globo, “O Tempo Não Para”. Ambientada em São Paulo, a trama de Mario Teixeira conta a história de uma família congelada em 1886 que desperta nos dias atuais. Com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem em seu elenco nomes como Edson Celulari, Rosi Campos, Juliana Paiva, entre outros.

“Raul Seixas faz parte da playlist da vida de todas as pessoas. Ter a oportunidade de gravá-lo e essa música entrar num horário que, além de tudo, populariza este encontro, me deixa muito feliz. Gravar Raul sempre foi uma vontade minha e essa oportunidade foi muito especial”, comemora a cantora.

No dia 4 de maio desse ano, Ivete Sangalo e Sebástian Yatra lançaram juntos a canção “Yo Te Vine A Amar” (https://umusicbrazil.lnk.to/yotevineaamar), uma versão em espanhol da música “Cheguei Pra Te Amar”. A canção em português é de autoria de Ivete e Ramon Cruz, gravada em um dueto com MC Livinho. Ivete e Ramon assinam também a versão em espanhol da música. Para saber mais, acesse: http://www.ivetesangalo.com .

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Tiago Iorc quebra recorde no Spotify Brasil, com o seu novo álbum “Reconstrução”
Download
Lucas e Mesquita lançam o single “A gente Combinou”

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x