Jéssica & Jennifer e Danimar cantam no Terra da Padroeira deste domingo

O palco do Terra da Padroeira, da TV Aparecida, é conhecido por apresentar artistas consagrados, mas também dá espaço a muitos jovens sertanejos que vêm mostrando seu talento para o Brasil. Seguindo essa tradição, o programa que vai ao ar neste domingo (22), às 9h, traz talentosas representantes da música, como as irmãs Jéssica & Jennifer. 

Também cantam na produção, dirigida por Jeferson Silva e comandada por Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, as duplas Ivis e Carraro e Tony Sampaio & Davi, além de cantor Danimar, agora em carreira solo. E no quadro “Cabine de Sombra”, o programa revela uma atração misteriosa.

Quer saber mais sobre os convidados? Confira!

Jéssica & Jennifer

Embora ainda jovens, as irmãs que formam a dupla  já têm 17 anos de carreira. No repertório variado elas mesclam baladas românticas e músicas dançantes com o sertanejo raiz. As talentosas são de Itapetininga (SP). Conquistaram todo o Brasil após irem para a capital paulista e passarem por palcos como o do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e de programas como do Raul Gil. Em 2012, Jéssica & Jennifer gravaram seu primeiro CD com 10 canções inéditas, todas compostas por Jéssica. Em 2014, em mais um projeto autoral e agora com algumas parcerias, a dupla lançou um CD acústico, intitulado “Essência”.

Danimar

O cantor escreveu centenas de composições que se transformaram em sucesso. Agora Danimar divulga o seu primeiro registro audiovisual: “O Cantor e Suas Composições”, gravado em Chapecó (SC), no mês de maio. No repertório, 11 faixas, sendo 10 escritas por ele  em parceria com amigos de longa data. Das consagradas, ele trouxe seis regravações, entre elas: “Dois Corações e Uma História” e “Do Outro Lado da Cidade”. Algumas das novas apostas são “Você Toparia” e “A Estranha”. O álbum “O Cantor e Suas Composições” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ivis e Carraro

Os irmãos Ivis e Carraro são de Jussara (GO). Cantores e compositores, eles iniciaram a carreira tocando em bares, boates, como Sidney e Sidmar. Em busca do sucesso, seguiram para a capital da música sertaneja, Goiânia. Cantaram com vários artistas famosos como Eduardo Costa, Rick e Renner, Banda Calypso, Edson e Hudson, bem como Milionário e José Rico. Orientados por um amigo, mudaram o nome da dupla, passando a se chamar Ivis e Carraro. O primeiro álbum da dupla, cujo repertório é voltado ao sertanejo universitário, foi “Coração em Alerta”, com muitas participações especiais.

Tony Sampaio & Davi

Tony Sampaio & Davi, a dupla sertaneja que completa a manhã de talentos do programa, vem se destacando no mercado musical pelo carisma e por tocar modas sertanejas autênticas.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Televisão
Adriana Sanchez retorna ao palco do “Todo Seu” no dia 07/05
Televisão
O cantor sertanejo Donizeti Camargo é o convidado dessa semana no programa Ana Kalyne Entrevista

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x