João Dalzoto divulga “Aí que nego chora”

O cantor João Dalzoto acaba de lançar a canção  “Aí que nego chora”, autoria de Gabriel Vittor, Jota Lennon e Rodolfo Alessi. A faixa foi produzida por Eduardo Godoy, no Estúdio Bless, em Londrina/PR.

O cantor estreou como artista solo recentemente, quando lançou o videoclipe “Dança dos Vagalumes”. A canção ganhou destaque na internet, ultrapassando a importante marca de 800 mil acessos no YouTube (assista aqui).

A opção por gravar músicas românticas, de letras bem elaboradas e com arranjos de viola – preservando o sertanejo tradicional – chamou a atenção do mercado. Outro destaque é a voz grave e marcante. Com tudo isso, o pouco tempo de estrada foi o suficiente para João Dalzoto, atualmente, aparecer entre as promessas da classe “bruta” na música sertaneja.

Confira “Aí que nego chora”:

Ouça nas plataformas digitais:

https://onerpm.lnk.to/joao-dalzoto

 

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Tiê lança clipe da canção “Duvido” com participação de Luan Santana
Lançamentos
Padre Reginaldo Manzotti lança o álbum “Tá Na Mão de Deus” com participação de sertanejos

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.