“Dois Doidin” é o nome da nova música de João Bosco e Vinícius

Uma imagem contendo pessoa, estágio, edifício, interior

Descrição gerada automaticamente

 

João Bosco & Vinícius lançaram na internet a música “Dois Doidin”, composição de Henrique Casttro, André Vox e Elvis Elan. A faixa faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia” e com uma pegada acústica conta a história de um casal que, por ser muito igual, tinha tudo para dar errado, mas, como ninguém joga dados com o universo, este casal acaba fazendo bem um para o outro.

Depois de “Bem Longe de Você”, “Segunda Taça”- sucesso de plays nas plataformas digitas e youtube –  e a regravação de “Bebida e Fumaça”, “Dois Doidin” é mais uma aposta dos artistas, que devem disponibilizar o primeiro EP na íntegra em breve, sendo que uma faixa é apresentada por vez para dar tempo dos fãs apreciarem o trabalho

Vindo na contramão do que é proposto na folia de carnaval, João Bosco & Vinícius apostam na faixa com uma história romântica. “Quem sabe não embalamos a história de algum casal de doidin que se conheceram na folia”, diz João Bosco. “Esta faixa é uma surpresa pra quem ouve, ela traz uma história bonita de um amor improvável”, completa Vinícius.

Confira nas plataformas digitais




leia mais

“Chama o Batman”: Dupla de RS aposta em hit para o carnaval

Sandro e Cícero lança a música “Chama o Batman” como um “pré-esquenta” para o carnaval. A faixa também ganha um clipe bem divertido que chega no mesmo dia, no canal dos meninos no Youtube. Desta vez, os artistas apostaram no gênero pisadinha misturado ao sertanejo, para trazer ao público a novidade da música nordestina que tanto tem feito sucesso atualmente.

Muito ligados às redes sociais, e utilizando-a como forma de aproximá-los ainda mais de seu público, a dupla apostou também em uma coreografia com um chalenge (desafio) para animar o pessoal, assim como foi com o sucesso “Me adota”, que hoje é trilha de um dos momentos mais aguardados pelos fãs nos shows. “O pessoal sabe a coreografia e dança direitinho! É muito legal ver todo mundo cantando junto com a gente, a energia do público nos shows nos deixa realizados!” conta Cícero.

Chama o Batman” foi escrita por Sandro e Cícero, ao lado dos amigos, e também compositores, Jonas Matheus e Felipe Sales, e vem de uma ideia que os meninos tiveram em um momento de descontração na piscina. “Pensamos naquela vinheta tradicional dos filmes do Batman e achamos a deixa para criar uma música animada com clipe engraçado, que é a nossa essência, o que gostamos de fazer!” explica Sandro, responsável também pela produção musical e audiovisual da faixa.

OUÇA E BAIXE AQUI

Acompanhe Sandro e Cícero nas redes sociais: @sandroecicerooficial.




leia mais

Multidão em Fortaleza acompanha gravação de novo DVD do cantor Gustavo Mioto

Um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, Gustavo Mioto, gravou o terceiro DVD da carreira no Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. O novo álbum, “Ao Vivo em Fortaleza” está disponível nas plataformas digitais, incluindo sucessos como “Anti-Amor” e “Solteiro Não Trai”.

Com cenografia composta por efeitos visuais futuristas e grande espetáculo pirotécnico, Gustavo  apresentou 11 músicas inéditas, como “Cadê Meu Baby”, “Cala Boca Coração”, “Com ou Sem Mim”, “Plaquinha”, “Brechó”, entre outros, além de receber no palco grandes nomes da música nacional como o comandante Xand Avião e o cantor Wesley Safadão.

Alternando entre músicas mais animadas e outras com um estilo mais romântico, o cantor animou o público ao som de sucessos consagrados que já estão presentes no repertório, como “Quem Não Presta é Eu”, “Fake News” e “Coladinha em Mim”. Num momento mais intimista, Gustavo Mioto ficou em um segundo palco, localizado no meio do público, onde apresentou duas músicas inéditas com voz e violão.

No mundo virtual, Gustavo Mioto acumula quase 2 bilhões de cliques no Youtube e ultrapassa a marca de 6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. O novo álbum de Gustavo Mioto, “Ao Vivo em Fortaleza”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Ao Vivo em Fortaleza”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.




leia mais

Conrado & Aleksandro lançam “Romance Torto”

Resultado de imagem para conrado e aleksandro romance torto

 

Na última sexta-feira (14), Conrado & Aleksandro lançaram nas plataformas digitais “Romance Torto”, composição de Diego de Souza e Juliano Freitas.

A música faz parte do álbum “Ao Vivo em Londrina”, gravado em outubro de 2019, e marca uma nova fase da dupla, agora com um novo “Conrado” e a estreia do escritório próprio – “Singular Produções” – com total autonomia da carreira.
A faixa “Romance Torto” resgata as origens da dupla, que ficou conhecida no sertanejo por sua versatilidade e irreverência. A produção musical coube ao Maestro Pinocchio, com direção de vídeo de Jacques Junior.
E para os fãs e admiradores da dupla, o projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”. O material completo chega aos aplicativos de música no primeiro semestre de 2020.

Ouça nas plataformas digitaisClique Aqui

Sobre o DVD “Conrado & Aleksandro – Ao Vivo em Londrina”
Gravado em Londrina, no Anfiteatro do Zerão, no dia 27 de outubro de 2019, o projeto ficou marcado por envolver uma importante ação social. Ao invés de liberar venda de ingressos, Conrado & Aleksandro e equipe mobilizaram os fãs e o público para colaborarem com doações de roupas, calçados e alimentos para entidades
carentes. Além disso, ainda realizaram a revitalização do Anfiteatro, uma área pública bem movimentada pelos londrinenses.
Fora a importante causa social, Conrado & Aleksandro contaram com nomes expressivos do mercado sertanejo para que a gravação acontecesse da melhor maneira. O Maestro Pinocchio cuidou da produção musical e arranjos; a direção de vídeo coube ao Jacques Junior, com cenário e iluminação de Robson Rapoza; e a direção geral e executiva do DVD coube ao Márcio Cardoso e Singular Produções.

Acompanhe Conrado & Aleksandro nas redes sociais:
Instagram: @conradoealeksandro
Facebook: Conrado & Aleksandro




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x