Loubet lança álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”

Em nova e excelente fase, Loubet acaba de lançar o álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”. A novidade estreou hoje, quarta-feira (20), nas plataformas de áudio e vídeo com distribuição da gravadora MM Music.
O repertório apresenta 15 faixas, sendo 13 inéditas. Destacam-se as canções “Só o Bagaço”, gravada ao lado de Jads e Jadson; “Muié Brava”; e a atual música de trabalho do cantor, “Deu Certinho”, em uma parceria especial com Henrique e Diego. As duas regravações são “Quero toda noite”, original de Fiuk e Jorge Ben Jor; e “Senhorita”, clássica do Zé Geraldo, mas também conhecida na voz de Michel Teló em tempos áureos de Grupo Tradição.
Com produção musical do renomado Dudu Borges, o grandioso projeto foi captado no Parque de Exposições da capital Sul-mato-grossense. A direção de vídeo coube ao Fernando “Catatau” Trevisan, com direção artística de Maurício Mello.
Sobre o artista:
Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui 04 CDs e 03 DVDs lançados, incluindo hits como “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Vira Lata”, “Muié Brava”, e o recente lançamento “Deu Certinho”, com participação de Henrique e Diego. Atualmente o artista trabalha o novo álbum “Singular”, disponível em todas as plataformas digitais.
Sobre a gravadora:
Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.
O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação para mais de 770 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).



leia mais

Matogrosso e Mathias lança novo álbum

Com quatro canções inéditas e uma regravação, a dupla Matogrosso e Mathias disponibilizam o registro feito em agosto de 2018, no Anjos Studio, em São Paulo. A primeira canção e que dá nome ao álbum, trouxe o encontro inédito com Zé Neto e Cristiano. O dueto, um dos mais lindos de todos os tempos, já contabiliza milhares de execuções no canal oficial de Matogrosso e Mathias no YouTube e plataformas de distribuição digital.

Na sequência, a única regravação, ‘Caiu, Quebrou’, sucesso de 2006, que originalmente faz parte do álbum ‘Um Século Sem Ti’.

A terceira canção lançada foi uma versão de um dos grandes sucessos da banda pop rock mexicana, Maná. ‘Mariposa Traicionera’ se transformou em ‘Mariposa’, com o mesmo balanço e sensualidade para falar do amor proibido. Preservando a latinidade, ‘Mariposa’ exigiu uma entrega total na gravação.

Das cinco faixas, ‘Confusão Na Cama’ é o único modão. Divertida e inteligente, brinca sobre a escolha entre dois amores e ainda faz uma homenagem a dois grandes artistas.

A última faixa a entrar no álbum foi a romântica ‘Só Mais Um’, versão de ‘All For You’, um dos grandes hits do astro da country music, Keith Urban. A versão de Cristhyan Ribeiro, Matogrosso, Mathias e Marco Gatto é, sem dúvidas, uma das grandes apostas do registro.

‘Conversando Com o Abajur’ tem a produção musical de Marco Gatto e traz a direção de vídeo de Eric Oelke. “Nesse projeto optamos por músicas diferentes uma das outras. São cinco gêneros distintos, trazendo versatilidade a obra de Matogrosso e Mathias”, explica Marco.

Ouça, Baixe e Assista Aqui

Repertório ‘Conversando Com o Abajur’

-Conversando Com o Abajur (Matogrosso/Mathias/ Maycon Cisto/Igor Valadares/Marco Gatto)

-Só Mais Um (Mathias/Cristhyan Ribeiro/Marco Gatto)

-Mariposa (Matogrosso/Mathias/Cristhyan Ribeiro/Marco Gatto)

-Caiu, Quebrou (Ivan Medeiros/Evandro Valadão)

-Confusão na Cama (Cabaré) (Cristhyan Ribeiro/André Melo)




leia mais

Sofia del Prado divulga música com participação de Fred Liel

A cantora Sofia del Prado lançou recentemente, no Youtube, uma música com a participação do cantor e compositor Fred Liel. A romântica “Camisa xadrez” é uma composição do próprio Fred Liel, em parceria com Elcio di Carvalho, Felipe Labret e Paulo Vitor.

O single ganhou um lindo clipe que teve a direção da Gasa Produções. Localizado na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, o Museu das Minas e do Metal: MM Gerdau serviu de cenário para o clipe. A produção musical ficou a cargo de Lucas Baldiott.




leia mais

Luiza & Maurílio divulgam videoclipe com participação de Gabriel Diniz

A dupla acaba de gravar o novo projeto “Segunda Dose”, que traz participações de Alcione, Marilia Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz

Luiza & Maurílio lançaram nessa sexta-feira (08) no canal de vídeos oficial da Worshow, o clipe da música “Beijinho de Brincadeira”, em parceria a Gabriel Diniz, famosa voz do hit “O Nome Dela É Jennifer”.

A faixa com letra divertida composta por Diego Silveira, Thales Lessa, Vine Show e Matheus fala sobre situação no mínimo inusitada: Ex pedindo para voltar com o relacionamento e “esquema” atual querendo assumir, tudo ao mesmo tempo.

Confira aqui “Beijinho de Brincadeira”:




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.