Maiara e Maraisa lançam música “Oi Sumido”

A dupla Maiara e Maraísa lançou o vídeo da música “Oi Sumido”, terceira faixa do EP “Aqui em Casa”. A canção traz o bom e velho estilo sofrência na moda de viola, falando de abandono e coração partido.

“Aqui em Casa” foi gravado na casa das irmãs em Goiânia, com churrasco de chão e em um clima intimista. “Gravamos esse EP rodeadas de amigos queridos, foi muito bom poder trazer o palco para dentro da nossa casa”, comenta Maiara. “Estávamos muito a vontade, conseguimos deixar o trabalho do jeitinho que a gente queria”, completa Maraisa.

O EP vai contar com 8 músicas no total, que serão disponibilizadas uma por semana. Já foram lançadas “Minha Pessoa Errada” e “Ai Eu Bebo”, esta que acumula mais de 10 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube e já figura no ranking das 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

O atual projeto vem depois do sucesso do DVD “Reflexo”, gravado em São Paulo e lançado este ano. O reconhecimento vem de todos os lados, tanto que esse ano as gêmeas foram convidadas pela TV Globo para apresentar o programa “Só Toca Top”, mostrando que o talento não para em serem compositoras e cantoras.

Confira “Oi Sumido”:




leia mais

Trio Parada Dura lança “Se For Passar em Goiânia” nas rádios de todo Brasil

Trio Parada Dura lança nesta segunda-feira (18), nas rádios de todo Brasil, a música “Se For Passar em Goiânia”. Com participação de Matogrosso & Mathias, a música faz parte do recém-lançado DVD “Pensa Num Trem que Dói”.

Composição de Sacomanny, Hermes Prada e Alexandre Soutto a música fala de uma pessoa que está enfrentando uma saudade muito grande da amada que ficou em Goiás e vai largar tudo para reencontrá-la. Então, pede que, se alguém passar por lá, avise-a que ele está chegando para ficar com ela.

“Se For Passar em Goiânia” chega às emissoras de todo o país três meses após o lançamento do álbum “Pensa Num Trem que Dói” nas plataformas digitais. No Youtube, o clipe oficial da canção chega a meio milhão de visualizações e no Spotify ultrapassa essa marca em streams.

Com quase cinco décadas de existência, o Trio Parada Dura vive um dos melhores momentos da carreira. Com média de 15 shows por mês, Creone, Parrerito e Xonadão têm na bagagem os clássicos “As Andorinhas”, “Bobeou a Gente Pimba”, “Blusa Vermelha”, “Fuscão Preto” e “Telefone Mudo”, que é uma das músicas mais regravadas de todos os tempos no sertanejo. Mas reúne boas marcas também no digital. Chegando a 1 milhão de inscritos no Youtube, os veteranos somam milhões de streams nos aplicativos de música e clipes que ultrapassam a marca de 170 milhões de visualizações – caso de “Aceita que Dói Menos”, sua parceria com Marília Mendonça para o álbum “Chalana, Churrasco e Viola” (2017).




leia mais

Netto Alves lança single “Pra que chorar por ex?”

O cantor Netto Alves acaba de lançar o single de autoria própria “Pra que chorar por ex?”

Confira AQUI




leia mais

“Covardia” – música de Andreza está no Topzera Sertanejo

Nesta terça-feira, 12 de novembro, o programa Topzera Sertanejo lançou o primeiro vídeo da cantora Andreza em seu canal no Youtube. A faixa “Covardia” faz parte de uma gravação da artista no estúdio do Topzera, que ainda contará com outros sucessos.

Além da primeira liberação, ainda hoje o canal disponibilizará um bate-papo exclusivo e descontraído com a digital influencer Emily Araújo, que também é apresentadora do programa.

Andreza está ansiosa para o lançamento, em suas redes sociais a cantora anunciou aos seguidores a novidade e disse estar muito feliz: “Tá muito legal e foi lindo! Fazer parte do Topzera foi uma alegria imensa, é um canal que cresce a cada dia para levar o melhor do sertanejo para o público. O trabalho é lindo, vale a pena conferir!”, conta a cantora.

No final de semana a cantora se apresentou no Chapéu Brasil, na mesma noite de Simone e Simaria, em Sumaré e no Show da TOP Fm, em Campinas. Em ambos os shows Andreza mostrou os seus maiores sucessos, como a atual música de trabalho “Esse gordinho é meu”, arrancando risadas do público e divertindo a todos com diversos covers. “Sou muito grata aos meus fãs e o pessoal que me acompanha nos shows, a energia deles é sempre tão incrível! Saio renovada a cada apresentação” comenta Andreza.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x