Gravado no Chile e com ação social, Melim lança clipe de “Gelo”

Gabi Melim começa a canção com a frase “Não sou de me apaixonar de primeira”, mas é exatamente o que vai acontecer quando você assistir “Gelo”, novo clipe do Melim.

A música está disponível nas plataformas digitais.

Ouça e baixe AQUI

 

“Gelo” chega após pouco mais de um ano sem lançamentos inéditos dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, que foram até o Chile para entrar no clima da canção.

Como a música fala ‘Você me deu o gelo e ficou tudo gelado’, a gente decidiu gravar no Chile, porque estava nevando e tem uma montanha bonitona, toda coberta de neve e contextualizou legal com a música, mas apesar de ser uma música ‘gelada’ a gente queria trazer a sensação de felicidade e conforto. O clipe está bem solar, por incrível que pareça”, comemora Rodrigo.

Diogo também conta como foram as filmagens: “Gravar o clipe de ‘Gelo’ na neve foi uma experiência incrível, diferente de tudo o que a gente já viveu. Foram cinco dias de correria no Chile, à base de cafezinhos, vinhos, casacos e cobertores. Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma trip bem divertida, em que todos estavam na mesma vibe de fazer acontecer. O clima nos sets de filmagem era leve e isso impactou diretamente no resultado final. Desde que escrevemos essa música, ela já era uma das minhas favoritas. Agora, então, com esse clipe eu nem sei mais o que dizer. Sou muito suspeito pra falar”.

Escrevemos essa música ano passado e sempre fomos apaixonados por ela. Amamos produzir e vê-la pronta. Ficou do jeito que queríamos. Mesmo falando de frio e neve, ela ficou com uma energia solar, alegre e isso é a Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes. Fizemos algumas cenas de drone, que pegaram do alto um pouco de toda a beleza do Chile. Essa é a primeira vez que lançamos uma música cem por cento inédita, acompanhada do clipe. A gente tá muuuito feliz!!! Espero que a galera curta muito!”, completa Gabi.

A direção do clipe tem a assinatura de Thiago Calviño, que já havia trabalhado com o trio em “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. Mas dessa vez os irmãos se envolveram mais profundamente em todo processo, como conta Rodrigo: “Antes mesmo de escolher o diretor, falamos bastante com a nossa equipe que também queríamos dirigir o clipe, fazer do nosso jeito, da forma que a gente acredita. E conseguimos. O Calviño é um cara incrível, que deu total liberdade pra gente criar e debater as ideias. E o resultado ficou incrível!”.

E completa: “Estamos muito animados com o lançamento. É uma música que todos nós acreditamos muito. Não só nós três, mas todo mundo que trabalha com a gente. Me arrisco a dizer que é uma das nossas melhores composições até hoje. Tô muito ansioso. Tenho certeza que a galera vai gostar”.

“Gelo” é uma composição de Diogo Melim, Gabi Melim, Rodrigo Melim, Jhama e Nano Amorim. O single vem acompanhado de uma ação social. Desde sexta (16), cada uma das postagens com a #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10, que será realizada pela banda em favor do Abrigo Luz de Escol. Serão computadas todas as postagens feitas até o dia 26 de agosto.

Localizado em Nova Iguaçu (RJ), o abrigo Luz de Escol é uma associação beneficente sem fins lucrativos, dirigida pelo Sr. Franklin Pacheco de Oliveira Mota. O abrigo assiste a idosos de ambos os sexos, em regime de moradia permanente, enfermos (com doenças crônicas), deficientes físicos e dependentes químicos, todos em situação de vulnerabilidade social, aos quais dedica cuidados diários (24 horas por dia).

O último lançamento da banda havia sido em abril, com o clipe “Dois Corações”, que já acumula mais de 23 milhões de visualizações. Assista aqui: https://youtu.be/F3yQajlMfWs .




leia mais

Rick e Renner lançam lyric video de “Sextou”

Rick e Renner chegam  com mais uma grande inovação para somar à música sertaneja. Eles lançam a diferente “Sextou” com claras referências à e-music, mas sem deixar de lado a levada sertaneja clássica que coroou a dupla como uma das mais importantes do Brasil.

Ao apertar o play, a música contagia o ouvinte logo nos primeiros acordes. Como se fosse uma espécie de remix, “Sextou” é o tipo de som pra dançar do começo ao fim. Com letra marcante, o refrão não poderia ser diferente: “Sextou, sextou, olha só como é que eu to, abre uma gelada que a sexta chegou”, canta Rick, acompanhado de Renner.
Assinada pelo próprio Rick, a música tem tudo para ser um grande hit deste verão que está por vir e animar a galera em esquentas e baladas. “Juntamos a música sertaneja com a batida eletrônica. Quer baladão melhor que esse pra colocar a galera pra se divertir?”, comenta Rick. “O legal é que essa música está dando origem a vários memes na internet e mal foi lançada, já está viralizando nas redes. Pessoal está fazendo montagem de vídeos engraçados a usando como trilha sonora. Isso é o máximo e muito divertido”, complementa Renner.



leia mais

Mano Walter, o Rei do Forró no YouTube, lança mais um hit

Mano Walter é o atual Rei do Forró no YouTube ao ultrapassar a marca de 350 milhões de visualizações com o clipe de “Não Deixo Não”. Com o feito, Mano bateu um recorde histórico se tornando o cantor número 1 do segmento na plataforma de vídeos, onde acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal. No Spotify a faixa possui mais de 35 milhões de plays.

Amante do xote e sucesso garantido nas pistas, Mano Walter lança mais um hit e já prepara para setembro um EP, com 5 faixas. A faixa “Monta Logo Vai”, composta pelo próprio Mano, é um forró eletrônico arrojado que promete ficar na cabeça de quem escutar. O videoclipe da faixa também foi lançado hoje no canal oficial de vídeos do cantor no YouTube.

Com uma média de 20 shows por mês, os números de Mano impressionam nas plataformas de música. São mais de 3,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Em 2016, Mano Walter gravou seu primeiro DVD “Ao Vivo Em Maceió”. Com a participação de Marília Mendonça na canção “O Que Houve?”, ele estourou nas rádios e o clipe acumula mais de 295 milhões de visualizações. Em 2018 lançou o EP “Sem Rótulos”, com o sucesso “Juramento do Dedinho”, que conta com mais de 235 milhões de views em seu canal.

Esse ano Mano Walter lançou seu DVD “Ao Vivo Em São Paulo”, com participações especiais de Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto, Jorge (da dupla com Mateus) e Xand Avião.

Assista o clipe de “Monta Logo Vai”:




leia mais

Rapha Dantas lança DVD AO VIVO

O cantor e compositor Rapha Dantas, que já conquistou fãs pelo Brasil, lança o primeiro DVD intitulado “Rapha Dantas Ao Vivo”. Neste trabalho, gravado no Espaço Figueiras, em Santo André (SP), o artista mostra todo o seu talento em músicas compostas por grandes nomes como Murilo Ruff, que participa da faixa “Tira essa Boca da Minha Frente” e a dupla Day e Lara, compositoras do primeiro single “Todo Fim” , que já está tocando em diversas rádios do Brasil.

As músicas já estão disponível em todas as plataformas digitais e os vídeos no youtube.

“Esse DVD foi um sonho realizado, vai ficar na minha memória! Escolhi cada música a dedo, eu espero que seja trilha sonora da vida de vocês, o resultado ficou incrível”, comenta  Rapha Dantas.

O repertório, que mescla músicas dançantes, românticas e animadas, conta com nove faixas, sendo sete inéditas e duas faixas bônus, “Amei Antecipado” e “Chega”, lançadas em 2018.

O DVD “Rapha Dantas Ao Vivo” conta com a direção geral do Gabriel Pirroncelli e direção musical do Stê Passarelli. No palco, a banda que acompanha o artista é composta por: Rafael di Donato (backing vocal),Stê Passarelli (bateria e teclado), Franklin Santos (percussão), Liander Lobo (baixo), Rubens Ruiz  (violão e guitarra), Higor Luiz (violão), Pedro Cardenas (teclado) e Cristiano Giby (sanfona)

Sobre Rapha Dantas

Nascido em Santos(SP), Rapha Dantas começou a cantar aos três anos, durante um evento da escola. Aos cinco anos, frequentava com sua mãe uma igreja evangélica, onde começou a cantar nos cultos, e a partir daí, iniciou  sua carreira no segmento gospel.

Através da música, conheceu muitos lugares do Brasil, cantou em diversas igrejas e gravou Cd’s com louvores para o público jovem.

Aos 16 anos, decidiu investir no mercado secular e montou uma banda com alguns amigos. Começou a se apresentar na Baixada Santista tocando em diversos bares, casas noturnas e eventos fechados.

Com a repercussão positiva de seu trabalho, em 2009 ganhou notoriedade lançando seu primeiro single “Deixa Eu Te Amar”, que ficou em primeiro lugar nas principais rádios de sua cidade natal.

Devido ao grande sucesso, se mudou para São Paulo ao receber uma proposta para ser vocalista de uma banda, cantando ritmos como pop, axé, MPB, samba, entre outros. Essa foi uma nova experiência que agregou em sua trajetória profissional e abriu novas portas.

Após esse período, o artista entrou de vez para a música sertaneja, e em carreira solo, lançou em 2018 as músicas “Chega” e “Amei Antecipado”.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in E:\HostingSpaces\icomp2\alinemorais.com.br\wwwroot\wp-content\themes\kindy\footer.php on line 100
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x