Yasmin Santos lança vídeo da música “A Gente Dá Risada”

Yasmin Santos liberou em  seu canal oficial do YouTube o vídeo da faixa “A Gente Dá Risada”, que faz parte do seu primeiro DVD “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. O EP Vol. 1 já está disponível em todas as plataformas digitais.

“A Gente dá Risada”, de Philipe Pancadinha e Victor Hugo, é uma das faixas mais românticas do novo trabalho de Yasmin. Na gravação do DVD a cantora se emocionou ao cantar a música junto dos fãs presentes.

O segundo EP com outras cinco faixas tem previsão de lançamento para o próximo mês. Confira o vídeo de “A Gente Dá Risada”

A Gente Dá Risada

(Philipe Pancadinha /Victor Hugo)

Hoje resolvi quebrar o gelo entre a gente

Já faz um tempo que ando meio ausente

Na correria desse nosso cotidiano

Um “Eu te amo” sempre passa em branco

Sei que o trabalho tá difícil pra você

Que nesse crise é complicado de vender

O meu também tá meio estressante

Mas isso não vai nos deixar distantes

Desliga os dados móveis do seu celular

É que hoje eu tô com sede de te amar

De te amar…

Hoje eu nem vou pôr o carro pra dentro

Esquece a janta e a bagunça do apartamento

Hoje não tem hora pra voltar

E me bateu até vontade de dançar

Hoje na boate a gente amanhece

E saindo de lá a gente come um Big Mac

E depois, amor, a gente dá risada

E eu te assisto adormecer com a camisa toda amassada




leia mais

Beijo de verdade e química em novo clipe de Eduardo Costa com Antônia Fontenelle

Em pleno dia dos namorados o cantor Eduardo Costa divulgou o videoclipe de “Coração Pirata”, uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa nova. A atriz convidada para fazer par romântico com o cantor foi Antônia Fontenelle. Desde da divulgação da primeira foto dos dois juntos houve grande especulação sobre qual seria a relação entre eles.

As cenas do vídeo pode levar a várias interpretações, até porque, os beijos trocados não parecem nada técnicos, e não foram. “De ficção o clipe não teve nada, fizemos tudo de verdade e o clima ficou quente”, declarou o cantor. Eduardo e Antônia se conheceram, pessoalmente, ano passado quando o cantor participou do programa no YouTube da atriz e só se reencontram para a gravação.

As imagens foram captadas na cidade de Moeda/MG, na Fazenda Quinzeiro e dirigias por Hugo Pessoa. A produção musical ficou por conta de Romário Rodrigues. Após a gravação Antônia Fontenelle dormiu na casa de Eduardo a pedido dele.

“Coração Pirata” já está disponível em todas as plataformas digitais.




leia mais

Belluco lança “Bar dos Amigos”

O cantor Belluco lança seu novo single “Bar dos Amigos”, André Vox e Rodrigo Reyes assinam a composição que já está disponível nas plataformas e com vídeo no canal oficial do cantor no Youtube.

Em breve, mais uma novidade chegará ao mercado, o DVD “Belluco Acústico Premium”  que traz para seus fãs a releituras de sucessos e hits consagrados assinados pelo maestro e produtor musical Seu Jonas. Digno da sólida história e do momento vivido o DVD também conta com as participações de Diego e Arnaldo, Cleber e Cauan, Hugo e Guilherme e Max e Luan.

O time da  Agência ICOMP trabalha ainda no desenvolvimento das peças conceituais de divulgação, desenvolvimento do site, box para CD e DVD e outros materiais para promover  mais este lançamento nacional.




leia mais

Alex Junior tem seu primeiro lançamento em carreira solo

Sofrendo em Miami’ é o primeiro lançamento desta nova fase do cantor Alex Junior, que nasceu em Sirinhaém – PE, e vem conquistando espaço nos palcos por todo o Brasil, desde que emplacou o “Hit Sexta Feira Sua Linda”, que viralizou na internet.

Muitas novidades cercam este lançamento. Primeiro: a distribuição da música em todas as plataformas digitais pela IMusics, levando a divulgação da canção para todos os cantos do Brasil. Segundo:  Alex Junior preparou uma grande surpresa para o seu público, a gravação do seu novo vídeo clipe que teve a participação do cantor baiano Ney Alves, ele fez questão de gravar na praia de Guadalupe em Sirinhaém-PE, local que tem histórias desde a infância.

“Sofrendo em Miami” é uma sofrência, seus compositores Murilo Costa, Waleria Leão, Montenegro, Moura, Tunico, discutem o tema , sofrer em Miami ou no bar do Chico , como afogar as mágoas , por sentir saudades da amada, como não deu para ir a Miami, foram ao bar do Chico mesmo..

Sobre Alex Junior

Alex Júnior, pernambucano da cidade de Sirinhaém, 29 anos, conheceu a música aos sete anos de idade, quando ganhou do pai o seu primeiro instrumento musical, um teclado de sopro. Em pouquíssimo tempo percebendo a facilidade que ele tinha em criar melodias, Sr. Gilson o presenteou com um pequeno teclado elétrico, que serviu de gatilho para que ele desenvolvesse seu talento na música de forma espontânea, ouvindo, criando e reproduzindo. Aos 13 anos, Alex teve a sua primeira experiência musical em público, cantou um salmo na igreja que frequentava com a família no distrito de Barra de Sirinhaém, logo após se aprofundou nos compromissos católicos da comunidade e desenvolveu o seu dom. Aos 15 anos começou a tocar e cantar em pequenas festas, aniversários, confraternizações, aos 17 ingressou em uma banda local, e deu início a sua primeira experiência com bandas.

Entre 2007 e 2010 participou de várias bandas da região e também teve projetos próprios, aumentando a sua bagagem musical. Em meados de 2010 Alex ingressou em uma dupla (ALEX E RONALDO) que em cinco anos de trabalho o projetou para o Brasil todo, através do hit “Sexta-feira Sua Linda”, que ainda hoje é marco em TV’s, rádios, redes sociais, whatsApps, entre outras. A música tornou-se um hino, cantado até hoje por todos nas sextas-feiras. A história da “Sexta-feira Sua Linda” é um tanto quanto engraçada, o que a fez ganhar força, foram memes, onde personagens a dançavam, comemorando a chegada do fim de semana, a música viralizou na internet em um curto espaço de tempo. Através desse resultado, Alex Júnior fez vários programas nacionais e regionais, entre eles: Encontro com Fátima Bernardes, Programa do Ratinho, Programa da Sabrina, Balanço Geral SP, TV Aparecida, entre outros. A partir de julho de 2018 Alex Júnior deu inicio a uma nova história, com novos desafios, com novidades fundamentadas em uma bagagem de mais de 15 anos de música

 

Com um show Alegre, contagiante e cheio de inovações, Alex Júnior leva o público ao delírio por onde passa!

 

 

 

 

 




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x