Léo e Júnior animam o Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Na noite de terça-feira (12), às 19h30, a TV Aparecida traz mais um show de atrações musicais ao vivo.  Mariângela Zan, no comando do Aparecida Sertaneja, recebe no palco nomes como, os irmãos Léo e Junior, fenômenos de acessos na internet com o hit “Ô Lá Em Casa”, Alladin e os mineiros Matheus Minas & Leandro.

Saiba um pouco mais sobre cada atração do programa desta semana:

Léo e Júnior

Os irmãos Léo e Júnior têm as vidas dedicadas à música, desde a infância.  Naturais de Rubiácea (SP), os dois iniciaram a carreira realizando apresentações em concursos escolares e feiras agropecuárias. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. A dupla com esse nome, no entanto, durou um ano, já que em 1990, com ajuda da família, os irmãos compraram instrumentos musicais e  formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como a dupla Tonico e Tinoco. Já o primeiro trabalho profissional como Léo e Júnior aconteceu em 2004 com o CD “Cowboy de Coração”. Entre as faixas de sucesso do álbum estão “Por Toda Vida” e “Paixão Saudade”.  O segundo disco foi “Alegrando o Brasil”, que ganhou­­ o “Troféu Pérola de Ouro” na categoria ‘Melhor Dupla Sertaneja’, em 2008. Anos depois, no lançamento do CD “Léo e Júnior – Ao Vivo” veio a explosão: o hit “Ô Lá Em Casa”. No YouTube, os vídeos com a canção ultrapassam a marca de 15 milhões de visualizações.

Alladin

O cantor é afilhado do saudoso João Mineiro, da dupla com Marciano. Ele começou a carreira bem cedo, aos 19 anos, quando gravou o primeiro disco, ainda com o nome de Patrick. Em 1994, foi apresentado por João Mineiro a Alan, passando a formar a dupla Alan & Alladin, colecionando sucessos por duas décadas. Agora Alladin segue carreira solo interpretando clássicos que marcaram a sua carreira, canções consagradas na voz de José Rico, ídolo do cancioneiro sertanejo, além de músicas inéditas tocadas em todo o Brasil.

 Matheus Minas & Leandro

O amor pela música sertaneja uniu a dupla Matheus Minas & Leandro, em 2007. Os parceiros, que ficaram conhecidos com o sucesso do hit “Jeito de Menina”, iniciaram a carreira em Minas Gerais, onde nasceram e moraram até o surgimento da dupla. Matheus, dono de uma voz forte e marcante, tem um timbre diferenciado e já tinha 11 anos de estrada quando a dupla começou. Já Leandro vem de família de músicos e tocava em uma banda como tecladista. Ele é instrumentista autodidata, toca viola, violão, contra-baixo, teclado, sanfona e bateria. Os jovens sentiram que a parceria iria longe e decidiram unir suas violas. O primeiro CD da dupla foi “O Amor, Você e Eu” e “Ao vivo, em Cajamar”, o segundo trabalho, que reúne muito modão adaptado em uma roupagem jovem e músicas inéditas, entre elas, “Chuva Que Cai”, “Na Boca do Litro” e “Jeito de Menina”. O terceiro e mais recente álbum da dupla é “Mil Motivos”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Televisão
Eduardo Costa, Mumuzinho e Felipe Araujo são as atrações desta quarta-feira (14) no programa do Ratinho
Televisão
Amanda Françozo é novamente contratada pela TV Aparecida

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x