Lucas Lucco lança EP acústico “De Boa na Lagoa”

O cantor Lucas Lucco lança o projeto acústico “De Boa Na Lagoa”. Depois de estrear, nas últimas semanas, três canções do EP, “Tamanho P”, “Top 10” e “I Loveando Tu”, o cantor liberou todas as faixas do projeto gravado, literalmente, em uma lagoa, onde ele, convidados e banda cantam, em uma atmosfera intimista, para uma pequena plateia. A produção traz como novidade a inclusão de libras – o cantor fez questão de adotá-las em todos os vídeos do EP.

O projeto completo, com as duas inéditas “Hey Baby” e “Caminhão de Tinta”, já está disponível nas plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/DeBoaNaLagoa) e no canal oficial Lucas Lucco no YouTube.

(https://www.youtube.com/playlist?list=PLTg6TXbfb15iNN-A2Q5b0nIqyTH0PKEqD).

O projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”.

O cantor também falou sobre a inclusão de libras:

Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”.

Com produção de Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, “De Boa Na Lagoa” tem formato de EP com cinco faixas. Para aquecer os fãs antes do lançamento do projeto completo, o cantor liberou a romântica “Tamanho P”, com participação do cantor Thiago Brava, que já passa das 5 milhões de visualizações no YouTube; a suave e apaixonada “Top 10”, que acaba de alcançar 1.5 milhão de views, além da animada “I Loveando Tu”, também com pegada romântica, que conta com a participação do funkeiro MC Kekel e foi lançada na última quarta-feira, 25.

As outras duas canções que compõem o acústico “De Boa na Lagoa” são “Hey Baby”, com composição de Lucas Lucco e Leo Soares, e “Caminhão de Tinta”, composta por Juan Marcus, Hiago, Vinícius, Igor Gonçalves e Guilherme Dias. As duas faixas trazem Eder Miranda na bateria, Andre Tavares no baixo, Cleyton Pekois e Willibaldo no violão.

O novo projeto “De Boa Na Lagoa” promete dar continuidade ao sucesso dos últimos lançamentos do cantor, que estreou no começo deste ano o hit de Platina “Paraíso”, com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 69 milhões de visualizações. No fim de 2017, Lucas Lucco lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 66 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
“Amigo Taxista”: Zé Neto e Cristiano lançam videoclipe com participações de Bárbara Evans e Marrone
Lançamentos
Alex Fava Lança Música Com Participação De MC Gustta

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x