Murilo Huff grava em Goiânia continuação do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”

Há pouco mais de um ano Murilo Huff se lançava como cantor. Já conhecido e respeitado no meio sertanejo musical por suas composições, Murilo esperou o momento certo, amadureceu e se lançou nos palcos. A primeira parte do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, com 15 faixas, foi lançado em 3 EP’s ao longo de 2019. A faixa principal foi “Dois Enganados”, com participação de Marília Mendonça, que logo conquistou as rádios de todo o Brasil.

Nessa quarta-feira (15), em Goiânia/GO, Murilo Huff gravou a continuação do projeto, “Pra Ouvir Tomando Uma 2” e falou sobre o novo momento da carreira. “Muita coisa mudou nesse último ano. Fazendo uma retrospectiva desses últimos meses, vejo que sou uma pessoa extremamente abençoada. Na gravação do primeiro DVD a gente não tinha toda essa estrutura e hoje, posso contar com uma equipe que trabalha muito para esse projeto acontecer”.

Independente da estrutura, Murilo diz prezar sempre pela escolha de um bom repertório. E na gravação de ontem, não foi diferente. Em 2 horas de gravação foram 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri. “O repertório é a parte mais importante de um trabalho e a fase que o artista deve tomar o maior cuidado. Desde o lançamento do primeiro DVD eu já comecei a me dedicar ao repertório desse segundo volume”.

Sobre a escolha das participações, o cantor diz que sempre foi um sonho gravar com Jorge, da dupla com Mateus. “Ele é um ícone da música brasileira, é uma honra poder gravar com ele”. A dupla Henrique e Juliano já é parceira de anos. “A gente tem uma amizade muito bonita e escolhemos juntos essa música que gravamos. Com certeza é uma das minhas preferidas do repertório”. A parceira com Marília Mendonça se repete, dessa vez, como uma forma de agradecimento, segundo Murilo. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”.

Murilo, que há tempos já tinha suas músicas cantadas por nomes de peso da música, como Michel Teló, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e outros, agora colhe os frutos também como intérprete. “Dois Enganados” e “Idiota Favorito”, lançadas no ano passado, estrearam na novela das 21h, Amor de Mãe, da TV Globo.

“Pra Ouvir Tomando Uma 2” tem produção musical de Matheus Barcelos (Estúdio Roca) e produção de vídeo da Galango Filmes.

jorge e murilo huff em goiânia gravação de dvd         

(Foto: Divulgação/Flaney)

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Gravação de DVD
Matogrosso e Mathias anunciam a gravação de Zona Rural, o quinto DVD da carreira
Gravação de DVD
No Dia do Gaúcho, famosos participam da gravação de DVD do cantor Gaúcho da Fronteira em São Paulo

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x