Neste final de semana, Rafinha Barba faz o esquenta para DVD “Extremo”

No domingo, 03 de novembro, o cantor Rafinha Barba sobe no palco do Maavah Bar para um “esquenta” da gravação de “Extremo”, seu primeiro DVD de carreira. A “Baguncinha do Rafinha”, como é denominado o esquenta, começará a partir das 19h no famoso bar do Tatuapé, e o cantor promete aquecer os motores do público com muita música boa e grandes sucessos.

Rafinha Barba, natural do Amazonas, tem 25 anos e é uma grande promessa do “forrónejo” que, segundo o cantor, é “uma mistura que não tem como dar errado. Representa a cara do país e alegra o público” e completa dizendo que esta é a identidade dele, o que descreve a sua personalidade.

Para seu primeiro registro audiovisual, Rafinha escolheu chamá-lo de “Extremo”, pois foi no extremo que o cantor achou a força para não abandonar a carreira, tendo certeza que aquele é o caminho certo para seguir. “Depositei toda a minha energia na produção deste DVD e, quando eu percebi que não tinha mais forças para lutar, eu entendi que era ali que eu devia estar e que era a partir dali que eu iria voar, o mais alto e mais longe possível!” explica.

A gravação acontece no dia 10 de novembro, no Sky Hall, em São Paulo. Com realização da Inter RB Produções, liderado por Fernando Inter e sua equipe, ele será um registro intimista, apenas para convidados e reunirá canções inéditas – sendo grande parte produção autoral.

“Este DVD para mim é um projeto de vida que vai me levar a maior realização que poderia ter, é muito gratificante, estou vivendo a Realização de um sonho.”, afirma o cantor.

Serviço:

Esquenta para o DVD “Extremo” no Maavah Bar

Data: 03 de novembro de 2019 – Domingo
Horário: à partir das 19h
Local: Maavah Bar – Rua Airi, 16 – Tatuapé, São Paulo

Sobre o cantor:

Rafinha Barba surgiu no cenário musical no verão de 2018, com o single “A Bela e Fera”. A faixa foi trabalhada e se destacou nas rádios do Brasil, o que fez o cantor chegar ao topo e ficar entre os principais artistas do norte do país. Em 2019 foi a vez de ganhar notoriedade com as suas composições. Uma das faixas de Rafinha foi gravada por Ludmilla ao lado de Simone e Simaria: “Desce com maldade, sobe com autoridade”. O hit-single viralizou e soma mais de 5 milhões de views no YouTube.

Atualmente, com 25 anos, Rafinha Barba mora em São Paulo, no ABC e tem carreira gerenciada pelo empresário Fernando Inter, além disso, se prepara para este primeiro DVD.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Festivais/Shows
Com preço popular Festa Julina de Jundiaí começa nesta sexta-feira (20)
Festivais/Shows
Lucas Lucco e MC Lan comandam festa em Campinas/SP

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x