Rita Garcia em estúdio com Laércio da Costa

A cantora prepara grandes novidades para 2019 e uma delas é a parceria com Laércio da Costa, responsável por produzir artistas como Thaeme e Thiago, Solange Almeida e a grandiosa Roberta Miranda.

Recentemente, a cantora Rita Garcia entrou em estúdio com o produtor musical Laércio da Costa. Juntos, os dois preparam muitas novidades para o ano de 2019, começando com a gravação do próximo single de trabalho da artista. A nova faixa será um ‘esquenta’ para o futuro álbum de Rita Garcia, o segundo da carreira.

Com uma história admirável na música, Laércio da Costa trabalhou com nomes como Roberta Miranda, Thaeme e Thiago, Solange Almeida, entre outros. Agora, sob cuidados de produção musical e arranjos do novo trabalho de Rita Garcia, a expectativa é apresentar a cantora ao mercado nacional.

A cantora é natural de Santos, litoral Sul de São Paulo e, com aproximadamente três anos de palco profissionalmente, é dona de um estilo forte e inconfundível. “Estou muito empolgada com essa parceria, será um ano muito produtivo e de muitas novidades aos fãs da boa música sertaneja”, finaliza Rita Garcia.

Fonte: Leve Press – Evelyn Jardim




leia mais

Coração de Cowboy chega às plataformas digitais

O romance sertanejo estrelado por Gabriel Sater e Thaila Ayala, e dirigido Gui Pereira, está disponível nos principais serviços de streaming do país

Há quem diga que a experiência de assistir a um filme no cinema é incomparável, mas viver (ou reviver) as emoções no conforto de casa pode tornar tudo ainda mais especial. Assim, aos fãs e admiradores da música sertaneja, uma boa notícia:o filme Coração de Cowboy acaba de chegar às plataformas digitais. Todos as sensações trazidas pelo romance sertanejo estrelado por Gabriel Sater e Thaila Ayala, e dirigido por Gui Pereira, podem ser conferidas nos principais serviços de streaming do país.

“É uma felicidade enorme anunciar que o filme está disponível online. Queremos que os fãs vivam novamente tudo o que sentiram no cinema, compartilhem com os amigos. Também queremos conquistar novos admiradores”, conta o diretor Gui Pereira.

Coração de Cowboy é um longa brasileiro que faz homenagem ao universo sertanejo. Estreou em setembro de 2018 e já coleciona diversos prêmios. Entre eles: melhor filme no Scruffy City Film and Music Festival, premiação que aconteceu em Knoxville, no Tennessee, e também elegeu Gabriel Sater como melhor ator por sua atuação no filme; melhor filme no Jukebox International Film Festival; e melhor do festival, melhor longa, melhor estrangeiro e melhor roteiro no Desert Rocks International Film and Music Festival; melhor trilha sonora e melhor diretor no Moscow Indie Film Festival na Rússia, além de Thaís pacholeck e Jackson Antunes levarem os prêmios de melhores atores coadjuvantes no Los Angeles Brazilian Film Festival.

 

Onde assistir: ITunes, Google Play, Looke, Vivo Play, NOW, YouTube Filmes.

 




leia mais

Paula Fernandes resgata a essência do amor em Hora Certa

Música, que leva mesmo nome do álbum, chega a todas as plataformas digitais com vídeo gravado em Los Angeles por Moogie Canazio, produtor com 29 indicações ao Grammy

Versátil e vivendo uma fase mais leve e descontraída, Paula Fernandes tem um vasto repertório de músicas dos mais diferentes estilos, mas não esconde sua veia romântica que fez com que o Brasil inteiro se apaixonasse por sua voz. Hora Certa, novo EP da cantora, é sua volta às origens, o retrato mais íntimo e original do estilo poético de Paula Fernandes com canções inéditas que exaltam o amor.

A nova canção, escrita pela própria Paula Fernandes, narra a busca mais pura pelo amor, sem pressa. A música retrata alguém que tem certeza que o amado um dia vai chegar, no momento certo e que nesta hora toda a espera terá valido a pena.

Hora Certa foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, e chega em todas as plataformas digitais como a nova música de trabalho da cantora. O vídeo gravado no estúdio mostra toda a produção da música, a preparação, conversas, as trocas entre a cantora, músicos e produtor, cada detalhe para deixar a canção como a Paula Fernandes idealizou.

“Estou muito contente com o resultado desse projeto! Hora Certa é uma canção doce que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha, o amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele! O EP leva o mesmo nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida.”, conta Paula.

O EP, que contará com mais cinco músicas, foi produzido por Moogie Canazio, carioca que vive a mais de 30 anos nos Estados Unidos trabalhando com grandes nomes da música mundial. Músico, compositor, engenheiro de som, produtor, DJ, Canazio já trabalhou na gravação de mais de 500 álbuns com astros como Sarah Vaughan, Diana Ross, Barbra Streisand, Burt Bacharach, James Taylor, Sérgio Mendes, João Gilberto, Ivan Lins, Caetano Veloso, Milton Nascimento e suas produções já foram indicadas a 29 Grammys.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.




leia mais

Adriana Sanchez apresenta “Dri Convida”

Semanalmente, cantora e sanfoneira abrirá espaço para receber novos talentos da música

A partir deste mês, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, líder da banda feminina de música sertaneja Barra da Saia, fará uma live compartilhada no Instagram para receber cantores, compositores, instrumentistas e artistas que queiram mostrar seus talentos. O espaço “Dri Convida” será apresentado todas as terças-feiras, às 21h00, no perfil @adrianasanchezoficial e estará aberto para receber a arte de pessoas de diferentes estilos.

“Recentemente, fiz uma experiência de live compartilhada recebendo cantores que participaram do ‘Revelações Sertanejo’, programa da TV Aparecida que fui jurada durante o segundo semestre de 2018. A repercussão foi muito bacana e, por conta disso, tivemos a ideia de estender esse espaço para receber semanalmente amigos e novos talentos da música que queiram oportunidade para divulgar seus trabalhos. Vamos usar essa ferramenta para estar pertinho do público. Espero por vocês”, conta Adriana Sanchez que em suas transmissões tem realizado sorteios, além de cantar, tocar e interagir com os fãs do Brasil, América Latina e até do Japão.

Cantora e sanfoneira de mão cheia, Adriana Sanchez é uma das principais acordeonistas do Brasil. Desde 2011, a artista é a única patrocinada da Hohner Accordions no País, representando a marca ao lado de Stevie Wonder, John Lennon, Bob Dylan, Iron Maiden, entre outros nomes. Além dos trabalhos com a Barra da Saia, desde 2014, ela apresenta o projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga” no qual faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade.

Para saber mais, acesse:

Site: www.adrianasanchez.com.br

Vídeo Institucional Projeto Salve Lua:

www.youtube.com/channel/UCq1w0yOe1ZIUlz8NkMvoZng




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.