No dia do Anjo da Guarda, “Todo mundo tem um anjo” bate 1 milhão de visualizações

O clipe foi lançado há 13 dias e encantou a todos com letra e delicadeza nas filmagens

Ontem, 02 de outubro, o clipe “Todo mundo tem um anjo”, do cantor Alex Fava, bateu a marca de 1 milhão de visualizações no canal do Youtube. Por coincidência, no mesmo dia é comemorado o “Dia do Anjo da Guarda++”.

O clipe foi lançado no último dia 20 e faz parte do “Projeto Consciência”, um trabalho especial do cantor, que visa abordar em suas músicas temas sociais e que não são tão falados ou discutidos na sociedade, como o abandono de idosos, a depressão e o abandono e maus tratos de animais domésticos.

“A ‘Todo mundo tem um anjo’ veio para homenagear aqueles que me apoiaram durante o projeto, meus fãs, amigos, familiares, toda a minha equipe! A cada clipe que soltávamos eu ouvia alguém falar que se identificava e que aquela música tinha sido um conforto para a pessoa, então ficamos pensando em uma forma de agradecer e homenagear as pessoas que nos apoiam e nos ajudam em momentos especiais. Assim chegamos na ‘Todo mundo tem um anjo’, e eu fiquei imensamente realizado”, explica o Alex Fava.

Em paralelo ao projeto, Alex Fava segue com sua agenda de shows e está se preparando para gravar uma nova música, voltado ao sertanejo pop-romântico.




leia mais

Jovens, discretos, focados e com show business na veia

A Exponeja reunirá três dos maiores empresários do segmento em São Paulo, em um painel de debate para falar sobre gestão de carreira artística  e o que é destaque para a contratação de um show. 

Talvez você não tenha visto o rosto de algum deles, mas com certeza já ouviu falar muito do empreendimento que eles comandam ou dos artistas que eles administram as carreiras. São discretos, dedicados às famílias e frequentam muito pouco aos eventos noturnos badalados, a não ser os deles mesmos, a trabalho. Pode ser coincidência, mas o fato é que eles faturam muito no mercado do show business.

 Eles têm muito em comum: são jovens, inteligentes, focados, determinados, ambos muito simpáticos com sorrisos discretos, possuem um jeito jovem de administrar os negócios e um jeitinho simples de ser,  mas, esse jeitinho simples para por ai, porque eles são gigantes nos comandos de suas empresas,  são gestores artísticos de sucesso e herdaram dos pais o carisma e a responsabilidade para lidar com a indústria do entretenimento.

Juntos pela primeira vez,  em um congresso que reunirá a nata do sertanejo para falar sobre a música sertaneja. Eles são convidados do painel que encerrará a Exponeja 2019, falando um pouco sobre suas experiências, pontos indispensáveis no sucesso comercial de um  artista e como fazer a gestão da carreira artística como um negócio de sucesso.  

“A Exponeja já pode ser considerada um dos maiores eventos voltados para o sertanejo de todos os tempos. E para mim é uma honra participar dessa edição.” diz  Eloy Carlone, empresário da Estãncia Alto da Serra.

“Estou muito feliz com o convite da organização da Exponeja e espero contribuir ao máximo para um evento que reúne tantos profissionais da música.” Allan Caramaschi empresário da casa  Coração Sertanejo e da recém inaugurada Infinit Music.

“É uma honra participar desse encontro dos grandes profissionais do mercado sertanejo. Espero compartilhar experiências do mercado de produção de shows, também como aprender sobre as novidades desse ritmo que se tornou o mais querido do Brasil” Christiane Abreu empresária do CTN.

A Exponeja é muito mais que um evento. É um grande encontro da comunidade da música sertaneja. É feito para quem de alguma forma tem ligação com o segmento: artistas, empresários, investidores, produtores, diretores, compositores, assessores de imprensa, profissionais de marketing, gravadoras e profissionais técnicos de produção musical e de eventos. É o único evento no Brasil que promove essa oportunidade de encontrar amigos, falar sobre todos os temas que envolve a carreira artística e fazer networking.  Além de grandes encontros,  saber tudo que tá rolando no mercado da música sertaneja, atualizar suas informações e o que virá por aí. É o único evento no Brasil, onde todos que trabalham com a música sertaneja pode se encontrar e se confraternizar. 

O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro de 2019, no Palácio  de Convenções do Anhembi que tem capacidade total para até 5 mil pessoas.

As vendas dos passaportes são feitas diretamente no site www.alinemorais.com.br/exponeja 

Programação, lista de  palestrantes e todas as informaçõeshttps://www.exponeja.com.br/ .

 




leia mais

Vem aí, mais um clipe de Alex Fava

Há pouco mais de uma semana o cantor Alex Fava deu uma sumida das redes sociais e deixou os fãs curiosos. Ao postar uma foto ou outra com crianças, foi aos poucos contando as novidades. Ele estava gravando seu novo clipe “Todo mundo tem um anjo”, a música é extensão do Projeto Consciência que reúne as músicas “Vô”, “Devolva meu coração” e “4 patas”.

O clipe foi gravado na Casa do Zezinho, que tem apoio do UNICEF e Criança Esperança, que, além disso, é um espaço de oportunidade de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento humano para que dessa forma a sociedade se transforme em um lugar melhor. Pensando na esperança de transformação, Alex voltará seu próximo trabalho para todos os anjos que ajudam, de alguma forma, na mudança do mundo.

“Já havia falado em minhas músicas sobre abandono aos idosos, depressão e maus tratos de animais e como nessa música o tema são anjos que estão em nossas vidas, escolhi a Casa do Zezinho para gravar. Lá eles fazem um trabalho incrível educando crianças e jovens através da arte e da cultura. Sem dúvida as crianças e todos que trabalham ali, são verdadeiros anjos.”, Comenta Alex Fava.

A música e clipe serão lançados no começo de setembro e o trabalho estará disponível nas plataformas digitais e youtube do cantor.

Em paralelo ao Projeto Consciência, Alex segue com sua carreira musical e se prepara para mais um lançamento. O cantor lançará em breve um single que trará todo seu romantismo para as fãs.




leia mais

Alok e Romana protagonizam clipe juntos pela primeira vez

Trabalhando a todo o vapor, Alok gravou o clipe de “Table For 2”, que contou com a participação especial de Romana Novais, esposa do artista, que recentemente anunciou a gravidez e está no quinto mês de gestação de um menino. É a primeira vez que ambos protagonizam um videoclipe para lançamento internacional.

A produção foi gravada no Unique Garden, em Mairiporã, e será lançada no dia 13 de setembro juntamente com a música nas principais plataformas digitais.

Cenas dos dois em ambientes repletos de natureza e em um frio de 7 graus prometem chamar a atenção do público. Até mesmo o pet do casal, Apollo, roubou a cena em alguns takes.

Vale destacar também que o último single lançado de Alok acaba de ganhar um videoclipe, disponibilizado hoje, dia 19 de agosto, no canal oficial do artista no YouTube. Vale Vale é uma parceria com o cantor e compositor israelense Zafrir.

No clipe, cenas gravadas no interior de uma selva no Cânion Guartelá, localizado em Tibaji (PR), trazem um clima tribal e místico, fazendo referência a importância do autoconhecimento para a evolução.

A música é o décimo lançamento do artista em 2019 que está concorrendo novamente ao Top 100 da DJ Mag. As votações para o novo ranking da revista especializada já estão abertas e podem ser feitas através do link: votealok.com.

Veja agora o clipe de “Vale Vale”: bit.ly/33EwBl7.


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcloud: soundcloud.com/livealok

Deezer: bit.ly/2KmJ7hD

Apple Music: apple.co/2GP7VfZ




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.