Primeira música do novo DVD de Henrique e Juliano bate 8 milhões de views em menos de uma semana

Henrique e Juliano, recordistas absolutos em visualizações no YouTube, iniciaram com o pé direito a série de lançamentos do novo trabalho, “Henrique e Juliano – Ao Vivo no Ibirapuera”, gravado em São Paulo, em novembro. “Liberdade Provisória”, primeira faixa a ser lançada, estreou direto no Top 15 do Spotify e no YouTube, já se aproxima dos 8 milhões de visualizações em menos de 7 dias.

Sem perder tempo, a dupla lança nessa sexta-feira (13), mais uma faixa. “Briga Feia” em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no YouTube. A música esclarece que, apesar da tal briga ter tido todos os elementos uma grande discussão, a intensão não era terminar o relacionamento, “você confundiu o seu coração”.

Nas redes sociais os irmãos comemoraram os resultados e falaram da expectativa para os próximos lançamentos. “Até o lançamento de “Liberdade Provisória” a ansiedade era grande e a expectativa maior ainda. Vibramos muito quando a música foi liberada e começamos a acompanhar as reações e comentários de todos. Recebemos muitas mensagens positivas, parabenizando, agradecendo, elogiando… só coisa boa! Estamos felizes demais”.

“Esse DVD para nós é o melhor do H&J. Muito por conta do que exigiu da gente, das pessoas envolvidas, tanto na produção do evento quanto na produção do vídeo, do cenário, na luz, no áudio, nos arranjos, na divulgação. Obrigado Senhor por permitir viver isso! Obrigado galera pelo reconhecimento e carinho”.

“Henrique e Juliano – Ao Vivo no Ibirapuera” é o sexto DVD da dupla. O novo trabalho traz um repertório com 22 canções inéditas como “Olé”, “Volta Por Baixo”, “Não Gosto Eu Amo”, entre outras.




leia mais

Guilherme e Benuto celebram sucesso do álbum “Amando, Sofrendo e Bebendo”

“Amando, bebendo e sofrendo”… E vivendo a melhor fase da carreira. É assim que a dupla Guilherme e Benuto finaliza o ano de 2019. Com uma média de 15 shows por mês e números estratosféricos nas plataformas digitais, a dupla celebra o sucesso das canções de seu primeiro projeto audiovisual, gravado em Goiânia, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Ricardo Bikay.

São aproximadamente 100 milhões de streams nas plataformas digitais. Especialmente no Spotify, as faixas do disco somam mais de 70 milhões de plays e uma das canções, “3 Batidas”, ocupa o ranking das 20 músicas mais executadas da plataforma no Brasil. Além dos números, eles são os destaques no playlist “Esquenta Sertanejo”, o maior direcionado ao sertanejo.

“Foi o melhor ano da nossa carreira, superamos todas as expectativas. Foi o ano de início da dupla e de muitas realizações. Sentimento de gratidão, 2019 foi inesquecível pra nós”, comentam os cantores.

No YouTube, os cantores também apresentam números gigantes, ultrapassando a marca de 120 milhões de visualizações. Abaixo, ouça os sucessos “3 Batidas” e “Flor que se cheira”.

“3 Batidas”:

 

“Flor que se cheira”:

 

Sobre Guilherme e Benuto:

Naturais de Campinas, interior de São Paulo, eles descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram tocando chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Participaram, por mais de dez anos, do projeto Villa Baggage – onde gravaram dois discos e emplacaram sucessos como “Abelha Sem Mel”, “Localização”, entre outros. Agora, como dupla, Guilherme e Benuto seguem com todo o talento artístico que marcaram suas interpretações, carisma e composições.

O primeiro álbum dos cantores, gravado em Goiânia, chegou para comprovar a qualidade musical indiscutível dos artistas. Eles somam números absurdos com este primeiro projeto, ultrapassando marcas expressivas, como mais de 120 milhões de plays no YouTube e aproximadamente 100 milhões de streams nas plataformas de áudio.

Siga @guilhermeebenuto nas redes sociais e acompanhe todas as novidades.




leia mais

Guilherme e Benuto presenteiam fã durante show em Goiânia

Durante o festival “Deu Praia”, em Goiânia/GO, Guilherme e Benuto se apresentaram para milhares de pessoas. Além do show animado e repleto de sucessos, como “Flor que se cheira” e “3 Batidas”, a dupla passou por uma experiência diferente. Um dos fãs, que os acompanha desde o começo da carreira, subiu ao palco para um momento especial.

Ele é um daqueles fãs apaixonados por música sertaneja. Acompanha os shows do gênero em Goiânia, sempre ao lado dos pais, e leva o seu violão embaixo do braço. Enquanto o artista toca no palco, ele toca da plateia. Inclusive, esteve presente no primeiro show de Guilherme e Benuto em Goiânia, no tradicional Alabama, muito antes do sucesso repentino dos cantores.

“Lembramos do primeiro show que fizemos em Goiânia, muito antes das nossas músicas serem conhecidas. Ele estava lá, acompanhado dos pais e segurando seu violão. Dessa vez, conseguimos retribuir todo esse carinho”, comenta Guilherme.

Sabendo dessa paixão pelo sertanejo e do carinho que o rapaz tinha pela dupla, Guilherme e Benuto resolveram presentear o ídolo com algo muito especial e marcante: uma guitarra. Durante o show, os cantores convidaram o fã para subir ao palco e entregaram pessoalmente o instrumento.

“Lembramos dele, do nosso primeiro show em Goiânia. Rolou uma identificação muito forte. Passa um filme na cabeça, pois também era assim com a gente, sempre com o apoio do nosso pai e assistindo aos shows sertanejos”, finaliza Benuto.

O momento marcou a noite de todos que estiveram presentes e circulou na internet.

Sobre Guilherme e Benuto:

Naturais de Campinas, interior de São Paulo, eles descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram tocando chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Participaram, por mais de dez anos, do projeto Villa Baggage – onde gravaram dois discos e emplacaram sucessos como “Abelha Sem Mel”, “Localização”, entre outros. Agora, como dupla, Guilherme e Benuto seguem com todo o talento artístico que marcaram suas interpretações, carisma e composições.

O primeiro álbum dos cantores, gravado em Goiânia, chegou para comprovar a qualidade musical indiscutível dos artistas. Eles somam números absurdos com este primeiro projeto, ultrapassando marcas expressivas, como 200 milhões de plays no YouTube e 100 milhões de streams nas plataformas de áudio.

Siga @guilhermeebenuto nas redes sociais e acompanhe todas as novidades.




leia mais

Alex Fava lança campanha sobre adoção responsável de animais domésticos

No próximo dia 28, completa 1 ano que Manchinha morreu de forma cruel por um segurança de um supermercado em Osasco, SP. A notícia foi muito triste e sensibilizou diversas pessoas, inclusive o cantor Alex Fava, que decidiu abordar o assunto e gravar a “4 Patas”, uma das músicas do Projeto Consciência.

Às 20h de ontem, 04 de novembro, o cantor postou em suas redes sociais o #Desafio4Patas. A ideia é que no dia 28 de novembro, todos postem fotos com seus animais de estimação e uma declaração de amor para eles, incluindo as hashtags #Desafio4Patas e marcando o perfil do cantor (@alexfavaoficial). As fotos serão repostadas no instagram dele também. “O clipe chegou a 6 milhões de acessos e, graças à Deus eu adotei a Cacauzinha, resolvi gravar o trabalho porque fiquei incomodado com o que aconteceu com 0 Manchinha”, conta o cantor.

A música “4 Patas” faz parte do Projeto Consciência do cantor. Nele constam quatro músicas que abordam temas sociais como o abandono de idosos – na música “Vô”; a depressão – em “Devolva o meu coração”; “4 Patas” fala sobre os maus-tratos de animais domésticos e como todas tiveram uma repercussão muito positiva, Alex decidiu fechar com chave de ouro o trabalho com “Todo mundo tem um anjo”, ao falar de gratidão e de ajuda ao próximo.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x