65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019

No último final de semana chegou ao fim a 7ª edição do Sumaré Arena Music. A festa mais charmosa do Brasil, que aconteceu entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, aqueceu a economia do município, além de ter garantido segurança, conforto, entretenimento e esporte para cerca de 65 mil pessoas que passaram pelo o recinto durante os quatro dias de evento.

A festa começou no dia 05, com os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins. No dia 06, mesmo com muita chuva, o que não afetou em nada a programação do evento, por ser 100% coberto, Zé Neto & Cristiano e Edson & Hudson comandaram o público presente. Dennis DJ e Diego & Arnaldo agitaram a galera na última sexta-feira (12). E, no sábado (13), João Paulo, Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima, encerraram a festa mais charmosa do Brasil em grande estilo.

A comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos durante os quatro dias de festa. Com o ingresso solidário, quem leva-se um quilo de alimento não perecível, tinha o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista. Assim como aconteceu na Expo Clássico, quando nove toneladas de alimentos foram arrecadadas, esses alimentos serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região.

“Começamos a respirar e a viver a programação do Sumaré Arena Music com muitos meses de antecedência. Mais da metade do primeiro semestre é dedicada a ela, primeiro com a Expo Clássico, depois com o Baile do Cowboy, até chegar na cereja do bolo que é o Sumaré Arena Music. E, graças a Deus, batemos nossas metas, seja com a arrecadação de alimentos ou com o público, sempre procurando oferecer lazer, segurança e conforto”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao empenho, esforço e dedicação de toda a comissão organizadora que fez da 7ª edição do Sumaré Arena Music um absoluto sucesso. O público de Sumaré, região, e até de outros estados estão de parabéns por nos ajudar a deixar a festa mais charmosa do Brasil, ainda mais linda, e que a cada ano vem comprovando o seu crescimento e prestígio”, ressaltou Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

 

RODEIO

Nem mesmo a chuva que caiu na última semana do Sumaré Arena Music, desanimou o público de prestigiar a final das montarias em touro. Com muita torcida, o campeão das montarias da festa mais charmosa do Brasil, com um total de 180,75 pontos, foi Jerson Arantes dos Santos, de Paranaíba/MS, montando o touro Samuray, que leva o título de melhor touro da competição, com média de 46,00 pontos.

Em 2° lugar, ficou o peão Leandro Gardini, de Cosmópolis/SP, com 158,50 pontos, montando o touro Divórcio, da CIA André / Serginho de Mogi, essa que ficou com o título de melhor boiada, com uma média de 44,55 pontos. E, por fim, em 3° lugar, montando o touro Agente, ficou João Marcelo Gonçalves Santos, de Cláudio/MG, com 155,75 pontos.

Na prova do laço em dupla, os campeões foram Beto Piscinato, de Jundiaí/SP, e Alemão Sumaré, de Sumaré/SP. Nas prova dos três tambores, categoria adulto, o título ficou com Nivea Reina, de Mairinque/SP, montando o animal Líder star wars. Na categoria mirim, quem venceu foi com a competidora Thais Lemos, de Cotia/SP, com o animal GF Wolf.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda teve shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Em 2020 tem muito mais da festa mais charmosa do Brasil!




leia mais

Salgadinho e Ferrugem anunciam single em conjunto

Um dos maiores nomes da história do pagode está de volta. Com mais de 8 milhões de álbuns vendidos e hits como “Inaraí” e “Recado à Minha Amada (Lua Vai)“, Paulo Salgado, mais conhecido como Salgadinho, ex-líder do icônico grupo Katinguelê, um dos maiores fenômenos do pagode do anos 90, promete um 2019 muito especial.

A primeira grande novidade do ano é o lançamento do single e clipe de O Sol e Sal, música que contará com a participação especial do cantor Ferrugem, um dos maiores nomes do pagode nos últimos anos. Sobre a participação especial do cantor, Salgadinho diz que sempre teve empatia grande pela arte de Ferrugem e, que poder gravar com ele, significa a união do samba e reconhecimento de uma geração.

Sobre os próximos passos da carreira, Salgadinho ainda faz mistério. O cantor conta que deverá lançar mais 5 singles no ano e que alguns deles ainda devem conter participações especiais.

“Estamos planejando o ano de 2019 com muito carinho e surpresas. Este ano será um divisor de águas na minha carreira solo. Espero lançar mais 5 singles ainda, que deve conter mais algumas participações especiais incríveis. Ainda não posso falar, mas os fãs ficarão muito surpreso e felizes com o que vem por ai”, finaliza.

Percussor do movimento pagode anos 90 e idealizador do projeto “Amigos do Pagode 90″,  Salgadinho possui 30 anos de estrada, hits como “Inaraí”, “Lua Vai”, “No Compasso do Criador” e “Engraçadinha”. Seu mais recente projeto, “Amigos do Pagode 90”, passou por 17 Estados, 60 cidades e levou cerca de 300 mil pessoas aos shows nos últimos 3 anos.




leia mais

Workshop Sertanejo

Depois de passar pelo interior de São Paulo e Rio Grande do Sul chegou a vez do Paraná receber mais uma edição do Worknejo.

Realizado em Londrina, a 4a edição do workshop artístico para cantores, duplas e bandas comandado por  Everton Neguinho (especialista em planejamento) ao lado de Dhiego Bicudo (Agência ICOMP) e), irá auxiliar gratuitamente profissionais e amadores a darem os primeiros passos na carreira musical.

Para a edição paranaense os organizadores trazem um diferencial, a presença especial  de um dos mais respeitados fotógrafos artísticos do país, Maurício Antônio, para compartilhar suas experiências como autor dos clicks mais imponentes de Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Maiara e Maraísa, Thaeme e Thiago entre outros.

O evento tem vaga limitada acontece no dia 16 de abril, a partir das 19h no City Hall Center, próximo ao centro cívico. As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp no telefone (43) 9. 9921 0193.

Worknejo 4a Edição –  Londrina

Local: City Hall Center –  R. Dr. Elias Cesar, 55 – Caiçaras

Horário: 19h

Inscrições Gratuitas

Informações e Inscrições:  (43) 9. 9921 0193.

 




leia mais

Diogo Silva prepara seu mais novo lançamento

“Meu Coração” tem influência no reggae e chegará a todo o país com o apoio da ICOMP

O interesse pela música começou com a paixão pela bateria e participações na igreja aos 10 anos de idade. A pedido da mãe, o violão e a guitarra também entraram no currículo do garoto que primeiro se tornou músico e só depois começou a interpretar canções por acaso, quando o vocalista da sua banda reggae não compareceu  a um compromisso e ele precisou assumir os vocais. Desde lá, por sorte não parou mais.

A playlist é eclética e varia de Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e o eterno ídolo Cristiano Araújo ao lado de John Mayer, Bruno Mars e referências do reggae. Todas essas influências o ajudaram a se transformar em Diogo Silva, o cantor universitário dono do EP “Fica Comigo”, produzido ao lado de Thiago Miranda que também assume a direção.

Em breve todos terão a oportunidade de conhecer mais sobre seu trabalho com o lançamento do single “Meu Coração”, composição de André Moralles e Ana Néri, que será lançada  a nível nacional com o apoio da agência ICOMP.

A proporção deste projeto tão ampla é graças às ações de distribuição nas plataformas digitais, divulgação e campanhas de vídeo patrocinadas que apresenta o artista a públicos em potencial dando mais destaque e eficiência ao que é divulgado. Isso sem falar no hotsite.

O novo single transita entre os ritmos sertanejo e reggae, e lembra o som apreciado nas praias, que combina perfeitamente com o clima do verão. “Tentamos apostar um pouco no diferente, deixar um pouco de lado o mais do mesmo e sair da zona de conforto para trazer um pouco de influências passadas sem perder a sonoridade comercial”, revele Diogo.

O videoclipe é uma produção da Taiks Filmes e Proart Produções com direção de Joyce Alves e Talita Admertides.

Fique de olho que em breve divulgaremos mais esta novidades.

 




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x