Alok e Romana protagonizam clipe juntos pela primeira vez

Trabalhando a todo o vapor, Alok gravou o clipe de “Table For 2”, que contou com a participação especial de Romana Novais, esposa do artista, que recentemente anunciou a gravidez e está no quinto mês de gestação de um menino. É a primeira vez que ambos protagonizam um videoclipe para lançamento internacional.

A produção foi gravada no Unique Garden, em Mairiporã, e será lançada no dia 13 de setembro juntamente com a música nas principais plataformas digitais.

Cenas dos dois em ambientes repletos de natureza e em um frio de 7 graus prometem chamar a atenção do público. Até mesmo o pet do casal, Apollo, roubou a cena em alguns takes.

Vale destacar também que o último single lançado de Alok acaba de ganhar um videoclipe, disponibilizado hoje, dia 19 de agosto, no canal oficial do artista no YouTube. Vale Vale é uma parceria com o cantor e compositor israelense Zafrir.

No clipe, cenas gravadas no interior de uma selva no Cânion Guartelá, localizado em Tibaji (PR), trazem um clima tribal e místico, fazendo referência a importância do autoconhecimento para a evolução.

A música é o décimo lançamento do artista em 2019 que está concorrendo novamente ao Top 100 da DJ Mag. As votações para o novo ranking da revista especializada já estão abertas e podem ser feitas através do link: votealok.com.

Veja agora o clipe de “Vale Vale”: bit.ly/33EwBl7.


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcloud: soundcloud.com/livealok

Deezer: bit.ly/2KmJ7hD

Apple Music: apple.co/2GP7VfZ




leia mais

Globoplay lançará documentário inédito de Marilia Mendonça em setembro

A primeira série documental da carreira de Marilia Mendonça, que mostra os bastidores do atual projeto musical da cantora, ‘Todos os Cantos’, será lançada com exclusividade no Globoplay no dia 13 de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito.

Lançado em parceria com a Som Livre, ‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’ retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EP’s ‘Todos os Cantos Volume 1’ e ‘Todos os Cantos Volume 2’, já lançados, e ‘Todos os Cantos Volume 3’, que chega às plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’ será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre.




leia mais

Sambô e Edson & Hudson, juntos, apresentam a versão de ‘Te Quero Pra Mim’

Gravada originalmente em 1997, foi lançada no álbum ‘Festa Louca’ e é uma daquelas canções que não podem ficar fora do repertório de nenhum show de Edson & Hudson. Se tornou tema de vida de muitas pessoas e já foi interpretada por vários artistas em todo o Brasil.  22 anos depois, ‘Te Quero Pra Mim’ ainda é sucesso! Agora, ela ganha uma nova roupagem para se transformar em samba. Encontro inédito de Edson e Hudson com o Sambô pode ser conferido AQUI

 Formado por Hugo Rafael (vocal), Julio Fejuca (cavaco e guitarra), Zé da Paz (pandeiro) e Jacques Monastier (bateria), o Sambô tem 16 anos de carreira e ficou conhecido pela mistura tão particular de estilos. Rock, reggae, soul, funk ou sertanejo viram hit em versões primorosas e originais apresentadas pelos músicos. “Foi um encontro daqueles! Edson & Hudson dispensam comentários e a música escolhida é um grande sucesso. Acho que uma das missões que o Sambô tem é mostrar que na música tudo é possível”, explica Hugo Rafael.

Com ‘Te Quero Pra Mim’ não foi diferente. Em um clima intimista e de pura diversão, eles entraram em estúdio para gravar a faixa produzida por Ricardo Gama. “Para nós foi uma honra. O público poderá ver o quanto nos divertimos”, diz Edson. “Música boa é música eterna. Nos sentimos bem felizes com o convite e foi uma experiência única gravar com esses meninos tão talentosos e cheios de swing”, fala Hudson.

Edson e Hudson e o Sambô têm a frente a Live Talentos, escritório que responde pela gestão de carreira, e que assina a produção executiva da obra, já disponível em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.




leia mais

Zeca Pagodinho comemora 60 anos revisitando seus grandes clássicos com novos nomes da música.

Com mais de 30 anos de carreira e uma discografia que abarca mais de 20 álbuns, Zeca Pagodinho comemorou, em fevereiro deste ano, a chegada aos seus 60 anos com uma coleção de novas versões para alguns de seus grandes sucessos. Hoje, é apresentado o EP “Zeca 6.0”, contando com repertório de quatro faixas e as participações de VitãoMelimManeva e Ana Clara.

OUÇA E BAIXE AQUI

O cantor Vitão interpreta o grande clássico de Zeca, “Deixa a Vida Me Levar”, um marco na carreira de Zeca, composta por Eri do Cais e Serginho Meriti. A versão original, apresentada por Zeca em 2002, deu nome a seu 14º álbum, que foi reconhecido com o GRAMMY® Latino. Vitão faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música.

A banda Melim revisita o samba “Lama Nas Ruas”, composição do próprio Zeca junto com Almir Guineto.  A primeira vez que Zeca apresentou a faixa foi no álbum e DVD “Acústico MTV – Zeca Pagodinho” (2003), mas ela já havia sido gravada no álbum homônimo de Almir Guineto, de 1986. Formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi Melim, a banda tem em seu estilo uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais. O seu estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou fãs pelo país.

Quem interpreta a canção “Seu Balancê” é a banda Maneva. A composição da música é assinada por Paulinho Rezende e Toninho Geraes e faz parte do repertório do disco “Zeca Pagodinho”, lançado em 1998. A banda Maneva foi formada há mais de 14 anos, em São Paulo, e é uma das mais ouvidas do país no Spotify, com mais de 1 milhão de ouvintes por mês.

A quarta versão deste EP é “Beija-Me”, revisitada pela cantora Ana Clara. Composta por Roberto Martins e Mario Rossi, a faixa foi disponibilizada no álbum “Acústico MTV – Zeca Pagodinho 2 – Gafieira”, de 2006. A jovem sambista Ana Clara é dona de um timbre de voz diferenciado e considerada a nova revelação feminina do ritmo, que vem cultivando fãs por onde passa.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in E:\HostingSpaces\icomp2\alinemorais.com.br\wwwroot\wp-content\themes\kindy\footer.php on line 100
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x