Cristiano, dupla com Zé Neto, celebra o nascimento do segundo filho

“Uma imagem que não consigo explicar nem descrever. Se o amor tem um formato, pra mim com certeza, ele está materializado, bem na minha frente! Alegria, alegria e alegria, declarou o sertanejo se referindo a foto dos filhos.

Uma imagem contendo pessoa, interior, bebê, parede

Descrição gerada automaticamente

Foto: reprodução instagram/ Livia Cardoso Fotografia  – Cristiano e Pietra

Sabe aquele amor que se multiplica? Se multiplicou! O sertanejo Cristiano, dupla com Zé Neto, é papai pela segunda vez.  A esposa do cantor, a influencer Paula Vaccari,  deu à luz ao pequeno Cristiano (nome artístico do pai) na noite dessa quinta-feira, 27,  em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

“Aos fãs, amigos e família, muito obrigado pelas orações e boas energias! Meu filho já chegou, cheio de saúde, lindo e já nos trouxe muita alegria”, declarou Cristiano nas redes sociais.

Cristiano e Paula também são papais de Pietra de dois anos de idade.




leia mais

Chitãozinho ajuda na escolha de repertório e na preparação de novo EP do filho Enrico.

Enrico recebeu seu pai nos estúdios para ouvir músicas que vão entrar entrar no repertório do novo EP que será lançado em breve.

Enrico Lima e Chitãozinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Enrico recebeu o pai Chitãozinho no estúdio WSTF Estudios de Produção, do produtor William Santos em São Paulo para que juntos analisassem músicas de vários compositores, para a escolha do repertório do seu novo trabalho musical . Um EP que será lançado em breve.

“Eu me orgulho de estar ao lado dele e poder juntos começar uma história que eu tenho certeza que todos vão gostar, as músicas são lindas e ele está no caminho certo”, destaca Chitãozinho

“É ótimo poder contar com o apoio do meu pai nesse novo projeto, ele me orienta, me dá alguns toques, tem sido um trabalho e uma experiência muito boa”, revela Enrico.

Enrico lançou recentemente a música “Eterno Apaixonado”, com a participação da atriz Bela Fernandes, de Poliana (novela do SBT) , essa música é trilha sonora do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, onde Enrico e Bela atuam no filme, eles fazem um par romântico. Ela é Surda no filme e ao longo da trama eles se apaixonam.

Esse é o segundo longa na carreira do Enrico, o primeiro foi Coração de Cowboy.  E essa é a primeira música que entrou como trilha sonora nos cinemas.




leia mais

“Proibido Moda Nova” promete agradar fãs do sertanejo raíz

Projeto reunirá artistas para resgatar sucessos antigos

Resultado de imagem para proibido moda nova

“Proibido moda nova” é o mais novo projeto que promete movimentar o mercado sertanejo. Comandado pelos escritórios Tonico Shows e Life  Produções, tem como objetivo fazer o resgate da história da música sertaneja por meio de grandes sucessos. Canções que foram sucesso entre os anos de 1970 e 1990 serão regravadas com novas roupagens e interpretes, agradando ao público que gosta das modas mais antigas e homenageando os ídolos deste estilo musical.

De acordo com Deocleciano Máximo, o Tonico, idealizador da proposta, a música sertaneja dos anos 1970, 1980 e 1990 é vista com bastante saudade pelos fãs do estilo.

“São músicas popularmente chamadas de “modão” e que mexem com o coração do fã da música sertaneja. São aquelas músicas que onde tocam todo mundo canta por que foram sucessos absolutos, cada uma em seu tempo”, disse ao explicar por que o projeto retomou este estilo. Sobre o nome, nome, Tonico revela que surgiu de uma brincadeira que sempre acontece entre produtores, cantores e profissionais envolvidos com o meio sertanejo.

“Todos são apaixonados nas músicas antigas e quando se reúnem para festejar a música antiga é a que prevalece. Sempre tem aquele que diz que está proibido cantar moda nova”, justificou.

Tonico revela ainda que o “Proibido Moda Nova” irá além de um movimento nas redes sociais. “Iremos realizar shows, com o Igor Ferraz e convidados, nos quais o repertório será formado apenas por canções que marcaram história e que estão entre os maiores sucessos da música brasileira”, revelou ao explicar que ainda não está marcada a data para o primeiro evento.

O primeiro artista a fazer as regravações das canções foi Igor Ferraz, que na próxima semana libera para o público as canções e os vídeos das regravações. Outros artistas, cujos nomes  ainda estão sendo mantidos em segredo,irão dar voz e corpo a este ousado projeto. Para conferir as primeiras músicas,  o fã da música sertaneja deve acessar, na próxima semana, as plataformas digitais do projeto e do cantor Igor Ferraz .




leia mais

Bloco Villa Country Pinga Ni Mim” leva mais de 1 milhão de pessoas para as ruas de São Paulo

Bloco desfilou ontem no Ibirapuera e animou os foliões com show de Luana Prado, madrinha do bloco, e sucessos do sertanejo tocados em ritmo de marchinha

 

Na tarde da segunda de Carnaval o “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim” que em 2019 reuniu 450 mil foliões, levou uma multidão ao Ibirapuera, região nobre e disputada pelos blocos da cidade de São Paulo.

No reportório, a Banda Villa Country Band comandou a festa, junto das duplas Cau e Deborah, Édson e e Enrique e o cantor Pedro Henrique. Por volta das 17 horas, Lauana Prado, madrinha do bloco, subiu no trio elétrico fechando a programação do bloco que durou 5 horas com chave de ouro.

Vale reforçar que em parceria com o bloco, o SP Invisível esteve presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x