Padre Reginaldo Manzotti lança o single “Vou para o Alvo” , com participação especial do DJ Alok

 

“Quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu sabia que não era só música, eu queria através dela poder transformar vidas”, explica Alok

Chega  às plataformas digitais a canção “Vou para o Alvo”, o segundo single do novo DVD de Padre Reginaldo Manzotti, “Tempo de Inovar”, que conta com a surpreendente participação especial do DJ Alok.

Ouça e baixe aqui

 Também estreia o vídeo da faixa, que foi gravado no dia 16 de outubro do ano passado, na Live Curitiba, na capital paranaense, quando o sacerdote registrou o DVD, que tem direção artística de Sérgio Murilo Almeida, direção de vídeo de José de Melo e direção de fotografia de Alessandro Foggiato.

Sobre o encontro musical com o DJ Alok, Padre Manzotti disse: Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus, comemorou.

É uma alegria enorme participar deste projeto. Simboliza muito mais do que participar de uma gravação de um DVD, porque eu sei que essa gravação tem um propósito. Lá atrás, quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu sabia que não era só música, eu queria através dela poder transformar vidas. E participar desse projeto mostra que lá atrás eu fiz as escolhas certas”, disse o DJ Alok, que também assina a produção da faixa junto com Ricardo Lopes.

Além do DJ Alok, o novo DVD do Padre Reginaldo conta também com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo, na faixa “Hora de Amar”, apresentada em novembro passado, e Gustavo Mioto, na canção “A Felicidade Mora Aqui”, ainda sem previsão de lançamento.

Em entrevista para o jornal Extra, de acordo com ele, a música com Alok é “a menina de seus olhos”. Já a parceria dos sonhos é ninguém menos que… “É ousado dizer, mas Roberto Carlos é sonho de todo cantor. Ele é o Rei, né? É uma pessoa que chama atenção de todos“, apostou o religioso.

Manzotti diz ainda que os fiéis entendem suas parcerias e ressalta também nem que se até Jesus não agradou a todos, imagine ele. O que importa é a intenção:

“São participações que vieram para somar. É uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores e atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível”.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Talis e Welinton lançam “Aí Desgramou” com participação de Felipe Araújo
Download
“Sou sua” – conheça o novo single de Wilson e Soraia

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x