Katinguelê realiza primeira edição de Roda de Samba e convida alguns amigos

Evento acontece hoje, dia 24, na Escola de Samba Brinco da Marquesa, em São Paulo

Nesta quinta-feira (24), o grupo Katinguelê realiza a primeira edição da sua Roda de Samba em São Paulo e conta com muitos convidados especiais, para deixar o dia ainda mais divertido. Os Prettos, Samba do Mofo e Fabiana Bombom são só alguns dos participantes deste incrível evento.

A quadra da Escola de Samba Brinco da Marquesa será o palco desta grande reunião.

Serviços:
Primeira edição da Roda de Samba do Katinguelê e convidados
Local: Quadra da Escola de Samba Brinco da Marquesa: Rua Dom Vilares, 300 – Vila Brasilina
Horário: à partir das 22h
Mais informações: (11) 9.4752-6388




leia mais

Só Pra Contrariar lança primeira faixa do álbum “Lado B do SPC”

O grupo Só Pra Contrariar divulga a primeira faixa do álbum “O Lado B do SPC”. Trata-se da nova versão de “Mistérios do Coração” (Luiz Cláudio, Regis Danese), que está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Este inédito projeto irá reunir releituras dos mais de 29 anos de carreira do grupo, com roupagens atuais acompanhadas de videoclipes.

O lançamento desta primeira faixa, “Mistérios do Coração”, será pela MM Music, maior gravadora independente do país; e o álbum completo estará disponível em breve para os amantes do pagode, e trará grandes sucessos em novas versões.

Confira,  “Mistérios do Coração”:




leia mais

“Pesquisa no Google” é o novo single da Turma do Pagode, em parceria com a dupla Henrique & Diego

Esta é primeira amostra do novo projeto ao vivo, “Misturadin 2”, gravado no início de outubro em São Paulo

A Turma do Pagode segue comprovando que o segredo de uma receita de sucesso é uma boa mistura – é assim com “Pesquisa no Google”, novo single do grupo que estreia nesta sexta-feira, 30 de novembro, em parceria com a dupla Henrique & Diego. Unindo o pagode da Turma ao som de uma das maiores duplas sertanejas do país, a canção aposta em uma letra carregada de romantismo.

Os fãs já podem conferir o resultado dessa mistura nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/PesquisaNoGoogle)

O grupo todo acreditou na música e é uma canção que tem potencial. Ela tem uma linguagem romântica e bem alegre”, conta o vocalista Leiz sobre o novo single. Ele também falou sobre a parceria com a dupla Henrique & Diego: “são nossos amigos. Por termos essa proximidade, esse carinho um com o outro, o trabalho só veio a ganhar, porque a gente está passando para os nossos fãs uma verdade, que é a de estarmos felizes, cantando juntos. Acho que a galera vai gostar”.

O percussionista Thiagão também falou sobre a expectativa para lançamento: “Esse novo single promete.  ‘Pesquisa no Google´ foi a escolhida como primeira música do nosso novo trabalho porque, além do clima no dia da gravação, adoramos o resultado final. É uma aposta, mas é uma música que agrada a todos que ouvem”.

Sobre a participação da dupla sertaneja, com quem a Turma do Pagode já colaborou, ele contou: “eles nos convidaram para participar do DVD deles e, de lá pra cá, nos tornamos amigos. Isso contou bastante quando os convidamos para dividir essa música do nosso novo trabalho. Gravar com eles é sempre muito legal! Eles são divertidos e grandes parceiros e a nossa sintonia colabora para um excelente resultado final”.

A faixa é a primeira amostra do décimo primeiro trabalho do grupo, o “Misturadin 2”, gravado em outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, que contou com as participações de Rael, Salgadinho, Leci Brandão, Samprazer, Carica Sensação, Doce Encontro, Marquynhos Sensação, Gaab, além da dupla Henrique & Diego. No repertório, canções inéditas e versões de clássicos do pagode dos anos 1990 e 2000.

Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais, 1 bilhão de visualizações em vídeo e mais de 2.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a Turma do Pagode, formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), segue agradando os fãs do gênero e conquistando novos públicos.

Mais informações:
www.turmadopagode.com.br
www.facebook.com/turmadopagode
www.instagram.com/turmadopagode
https://www.youtube.com/user/TurmadoPagodeVEVO




leia mais

Mumuzinho disponibiliza sete vídeos de seu novo projeto, “A Voz do Meu Samba”

Mumuzinho disponibiliza sete vídeos de seu novo projeto, “A Voz do Meu Samba” (https://umusicbrazil.lnk.to/AVozDoMeuSamba), registrado em álbum e DVD.

São apresentadas as performances de “Homem Perfeito”, “Não Sou de Ferro”, “Dengo Nego”, “Estonteante / Preliminares”, “Amor Falsificado”, “A Loba” e “Dono Desse Amor”, esta última com a participação de Xande de Pilares.

Assista aqui:

 

Gravado ao vivo no Rio de Janeiro, o novo projeto conta com 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. Boa parte dos principais artistas do gênero mais brasileiro de todos dividem o microfone com Mumuzinho, em show ao vivo. Passeando pelas mais variadas vertentes do samba, que vão do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode, o projeto conta com as participações especiais de ícones como Alcione, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Dilsinho e do grupo Vou Pro Sereno.

 

Depois de ganhar o quadro “Show dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, com homenagem à Dona Ivone Lara, Mumuzinho revela o que o motivou a realizar o projeto: “Fazia cinco anos que não registrava um show, e estou em meu momento mais maduro. O show é uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno, gosto de arte em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand up, mas o samba sempre tem me conduzido”, diz.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.