Preparados? Festa do Peão de Americana promete uma constelação no palco da 33ª edição

Americana se prepara para um dos mais importantes espetáculos do país. Durante 7 dias, o interior de São Paulo será palco para um grande festival que tem como objetivo manter viva a cultura sertaneja.

São 33 anos de história! De 14 a 23 de junho, a Festa do Peão de Americana receberá milhares de pessoas de todo o Brasil para acompanhar as provas esportivas e, claro, os shows musicais!

Na lista de desejos do Clube dos Cavaleiros de Americana, entidade responsável pela festa, estão Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Luan Santana, Alok, Gustavo Mioto, Dennis DJ, Fernando e Sorocaba, Ferrugem, Kevinho e Jorge e Mateus. “Ainda estamos em fase de negociação, mas esses artistas já estão sendo cotados para estarem conosco na edição que comemora os 33 anos de Americana. Em breve divulgaremos a grade completa, com dias e atrações definidas. O público pode se preparar, pois além deles, existem surpresas a caminho”, fala Beto Lahr, presidente.

Como já é de se esperar, pelo terceiro ano consecutivo Americana irá eleger o embaixador oficial. “Temos muito carinho pela dupla Jorge e Mateus, que foi a pioneira. Em 2018, outra dupla que admiramos e respeitamos demais, Chitãozinho e Xororó. Em 2019 a briga será boa! São muitos cantores que nos ajudaram a escrever a história de sucesso da festa”, encerra Beto.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Festivais/Shows
Segunda edição do Skuta Festival acontece na Arena Anhembi
Festivais/Shows
Lauana Prado lança “Verdade”, seu primeiro DVD

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x