Programa Arena Brasil faz homenagem a Juliano Cezar nesta quarta-feira (08)

Sertanejo gravou sucessos como 'Faz ela feliz' e 'Bem aos olhos da lua' Foto: Flaney Gonzallez / Divulgação

 

Nesta quarta-feira, às 22:oo horas o programa Arena Brasil, na Rede Vida, fará uma homenagem para nosso Eterno Cowboy Juliano Cezar.

Juliano Cezar sempre defendeu a bandeira sertaneja das músicas de qualidade, os artistas e compositores.

Sua irreverencia marcante, sua trajetória de sucessos e seu caráter incomparável fizeram o artista e o ser humano Juliano Cezar uma referência no universo sertanejo, uma pessoa que todos admiravam por sua simplicidade.

Foram 33 anos de carreira,  14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados e  dono de grandes hits da música popular, como Não Aprendi Dizer Adeus, Rumo à Goiânia, Bem Aos Olhos da Lua, Faz Ela Feliz, e outras.

Entre os grandes momentos de sua carreira, estão as conquistas do Prêmio Sharp de 1991 como cantor revelação e do troféu do GRAMMY LATINO em 2001, como melhor álbum romântico.

O cantor, de 58 anos, nasceu na cidade de Passos, MG e estava fazendo um show em Uniflor, no norte do Paraná, quando sofreu um parada cardiorrespiratória e não resistiu, morrendo na madrugada de terça-feira (31).

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Televisão
Reality Show: Adriana Sanchez é convocada para o júri do “Revelações Sertanejo”
Televisão
Valeria Barros na TV Aparecida nesta terça-feira
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x