Rafa e Kerolayne lançam nova música com a participação de Day e Lara

Rafa e Kerolayne lançaram nesta sexta-feira, (01), pela ONERPM a música “Te Amo Odeio”, que traz a participação da dupla Day e Lara. A canção assinada por Daiane Camargo, Lara Meneses, Thales Lessa e Valéria Costa, compositores de grandes sucessos, promete embalar a galera do sertanejo. A produção e gravação ficou por conta do produtor Enoque Rodolfo, da ER Produções, já a direção de vídeo ficou por conta diretor Ricardo Nasi.

As amigas se conheceram a pouco tempo, e a identificação foi de imediato. As vozes se encontraram, depois de vários encontros, em menos de um mês estavam firmando parceria. Desde então, mantêm uma agenda cheia e por onde passam recebem o carinho do público.

A dupla tem como padrinho e empresário o cantor Gabriel, que faz dupla com Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel), ele que está no mercado musical há mais de 20 anos prepara muitas novidades para a carreira das cantoras, aguardem!

“Te Amo Odeio” está sendo lançada com exclusividade no canal da ONERPM no Youtube e em seguida no perfil oficial das cantoras, além de ter distribuição em todas as plataformas digitais. Esta é a primeira música a ser lançada após a formação da dupla, e já saem com pé direito, trazendo a participação das amigas Day e Lara que com todo carinho aceitaram o convite para participar desse projeto.

Confira

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Luiza & Maurílio divulgam videoclipe com participação de Marília Mendonça
Lançamentos
Zezé di Camargo & Luciano lançam “Reggae in Roça”, hoje nas rádios

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x