Rick e Nogueira gravam DVD com casa lotada em BH

A concentração aconteceu logo no final da tarde do último domingo (25) na porta do espaço Porcão, e já era possível notar vários nomes conhecidos da noite de BH. A gravação foi o acontecimento sertanejo do ano da cidade, com a presença expressiva de pessoas ligadas a música e ao entretenimento em geral que abrilhantaram uma noite impecável. Os convidados mais esperados da noite foram Cleber e Cauan e a dupla Fernando e Sorocaba, que subiram no palco para engrandecer ainda mais o evento e a gravação.

A captação de imagens ficou por conta da equipe Caverna, fotografia Cadu Fernandes (Matheus e Kauan) e Produção musical do competente Bruno Perdigão ( César Menotti e Fabiano).

Já na chegada ao evento, já era possível notar que não seria mais uma gravação qualquer. A dupla Rick e Nogueira tinha preparado todos os detalhes para receber a atender os convidados com o máximo de cuidado e rapidez.

Algo que surpreendeu. Apesar da fila grande, a agilidade ficou clara, logo na entrada. Outros pontos que também chamaram a atenção, foi a quantidade de motoristas recebendo os convidados, além da educação dos funcionários, apoiadores e da produção. Realmente já dava para notar que a competência estava ali presente, seja no carinho do receber ou na atenção no preparo do evento.

Fonte: Boi Brasil

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Gravação de DVD
Dilsinho lança DVD “Terra do Nunca” com grandes participações
Gravação de DVD
“Segunda Dose”: Luiza & Maurílio gravam DVD com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.