“Sem Filtro” e com emoção! Foi assim a gravação do DVD do Hugo Henrique

Músicas inéditas, composições autorais, participação especial de Jorge e regravações marcaram o novo registro em vídeo do cantor

Foto: Flaney Gonzallez

Quando um artista registra seu trabalho, seja em vídeo ou áudio, é comum falar que houve alegria, emoção e enaltecer o repertório. Acontece que na noite de terça-feira, 28, Uberlândia abriu os braços de forma aconchegante e carinhosa para receber o cantor Hugo Henrique.

Ele, com quase 16 anos, deitou e rolou na gravação do seu segundo DVD, intitulado “Sem Filtro”. “Conversei com meus empresários e a ideia era gravar de forma direta e simples, sem cortes e sem ter de voltar muitas vezes, algo sem filtro”, é a explicação do cantor para a escolha do nome do projeto.

O trabalho contou com a participação do fenômeno da música sertaneja, Jorge. A faixa “Short Jeans”, composição do Hugo Henrique ao lado de Juliano Tchula, Luan Santana e Raffa Torres, é animada e relata a história de um cara que fala para o ex da sua atual namorada que ele fez tudo errado com ela, ressaltando os pontos negativos dele e empoderando a companheira. “O Hugo, na verdade, é uma nova versão do Petter Pan, ouço falar dele na música há uns 20 anos e na verdade ele só tem 15”, brincou o parceiro de Mateus, ao subir ao palco.

O DVD tem no repertório 16 faixas, sendo 06 delas inéditas, das quais 04 são composição do Hugo Henrique. Das regravações, “Mala” também é dele. Falando em releituras, as inusitadas “Homem Não Chora” e “Agenda Rabiscada” deixaram o público surpreso. Outras como “Quando Um Grande Amor Se Faz”, “Hormônios” e “Se Eu Me Entregar” também fizeram parte das escolhas de Hugo e sua equipe.

Sob os comandos de Júnior Melo e Marcelo Cheba na produção musical, “Sem Filtro” mostrou um Hugo Henrique mais maduro e seguro, embora ele tenha 15 anos, 10 são de carreira e não é surpresa pra ninguém o seu talento em mais de 100 obras autorais, 02 DVDs e 01 EP.

Outras duas músicas marcantes foram: “Balada Não Beija”, composição dele em parceria com Henrique Batista, Robson Lima e Rafa Vanucci; e “Proximidade Fictícia”, também do Hugo, Luan Santana, Raffa Torres e Juliano Tchula, uma guarânia que aborda um tema atual de forma emocionante e é considerada uma das jóias deste projeto.

Com poucas pausas, apenas para troca de roupa, a gravação demorou em torno de 2 horas e meia, tempo de um show normal. O cantor mostrou todo o seu estilo ao usar, em uma das faixas, um chapéu branco e em outras ele vestiu uma jaqueta preta toda pintada a mão pelo artista plástico Job Bento.

“Sem Filtro” marcou a chegada de Rafael Vanucci na direção da carreira do cantor como empresário, ao lado da Holy Music, mas, além disso, certamente o projeto marca a evolução de um artista, a participação de uma equipe coesa e unida e muito amor por um só sonho. O trabalho deve chegar ao mercado digital nos próximos dias. Siga @hugohenriquecantor nas redes sociais e não perca nenhuma novidade.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Gravação de DVD
PH & Michel gravam DVD “Rolê Diferente 2.0” em Goiânia
Gravação de DVD
Gravação do primeiro DVD acústico do Maneva acontece neste final de semana em São Paulo

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x