Ibirapuera recebe desfile oficial do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila dia 24 de fevereiro em famosa avenida de São Paulo e repertório será focado em sucessos do sertanejo tocado em ritmo de marchinha

Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas para o Villa Country. É neste dia que o reduto sertanejo mais importante da américa latina coloca seu bloco na rua e convida todo o público carnavalesco para cair na folia. O bloco já tem data e hora marcada para sair e a brincadeira será gratuita.

Logo de cara já é importante pontuar que em 2020 o Villa Country faz 18 anos e carimba sua maioridade tendo a proposta de fazer o maior e mais familiar bloco de rua de São Paulo. Em 2019 reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.

Em 2020, o bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na avenida Pedro Alvares Cabral, 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. Importante ressaltar que a brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família.

A Banda Villa Country Band comandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e e Enrique e o cantor Pedro Henriqque que garantirá mais de 5 horas de músicas.

No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e tocados no ritmo contagiante da marchinhas de carnaval e da axé músic.– mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir a melhor época do ano. Vista sua fantasia e chame os amigos para aproveitar essa festa!

Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo. Através de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200L foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco. Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer 4 bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com 50 reais, podem financiar a ação, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação. Para se inscrever na ação, basta clicar no link do Catarse e comprar uma cota para se inscrever!

 

Show: Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim |  Ibirapuera
Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira de carnaval)
Horário de concentração: 13h
Local: Ibirapuera (Pedro Alvares Cabral, 220 – Vila Mariana – São Paulo)
Entrada GRATUITA!
Mais informações:http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858




leia mais

VillaMix Festival já tem mais 3 edições confirmadas em 2020

 
Após percorrer 20 cidades e levar multidões por onde passou em 2019, o VillaMix Festival já começou 2020 com tudo! Sua primeira edição do ano aconteceu em Maceió-AL no dia 03 de janeiro e foi um sucesso.

As próximas edições já têm datas confirmadas. Entre elas está Belo Horizonte-MG no dia 04 de abril; seguida por Brasília-DF 25/04 e Manaus/AM 09/05.

Considerado referência no showbusiness e o maior festival de música do Brasil, o VillaMix exalta a grandiosidade e tradição da música nacional, passando pelos mais variados estilos e ritmos.

Reunindo o que há de melhor em termos de palco, iluminação, som e profissionais,  as edições de 2020 prometem mais uma vez grandes e surpreendentes surpresas para que o público tenha uma experiência única. Não fique de fora!

Os ingressos já estão a venda no site da TicMix. Acesse: https://www.ticmix.com.br/.




leia mais

Fábio Júnior esbanja romantismo em show no Grande ABC

Nany People, Sônia Abrão, Marco Luque e outros artistas também participaram do evento

Fábio Jr. é só romance em show no ABC Paulista - Estúdio Fos Grafe/Divulgação

Fabio Júnior mostrou para os mais de 900 convidados que suas letras românticas e seu estilo sedutor são marcas registradas e que continuam em alta. De “Pai” a “Caça e Caçador” todos os presentes formaram coro com o cantor que esbanjou simpatia, amor e muita emoção. Fabio Junior ainda homenageou a filha Cléo Pires com um trecho de um poema e dedicou à canção “Tente outra vez” de Raul Seixas.

O show foi fechado e fez parte do encerramento da 22 ª Convenção Nacional Sono Quality. Nany People mostrou como dominar o palco, a atriz, humorista e apresentadora deu um show de profissionalismo e sorrisos desfilando quatro vestidos luxuosos na apresentação. A apresentadora Sonia Abrão subiu ao palco para agradecer a parceria com seu programa na Redetv e Nany aproveitou para reverenciar e agradecer à apresentadora e jornalista por ter dado oportunidade quando começou na TV.

Celebridades como Andréa Nóbrega, cantor sertanejo Teodoro (da dupla Teodoro e Sampaio), Cesar Galones (TV Aparecida), entre outros estiveram presentes durante o dia, para prestigiar e compartilhar histórias de sucesso e parceria com a marca.

O Cenforpe é hoje um dos maiores complexos de educação do Brasil e um dos maiores espaços para eventos no Grande ABC. Ricardo Eloi, CEO destacou que um evento deste porte gera empregos de forma direta e indireta para a cidade, atrai os olhares de investidores e empresários para a região, além de fomentar economia local e aumentar o prestigio de todos os colaboradores que trabalham e residem no Grande ABC.




leia mais

Alok anuncia trio elétrico no Carnaval de São Paulo pela primeira vez

Alok não para! Após se apresentar neste fim de ano para milhares de pessoas e chegar a realizar 17 shows em apenas 8 dias, o artista deu uma diminuída no ritmo neste mês de janeiro para cuidar de seu filho Ravi que nasceu na última sexta-feira e voltará com novidades!

Uma delas é o trio elétrico que o artista comandará pela primeira vez em São Paulo durante o Carnaval. O bloco sairá no domingo, dia 16 de fevereiro, às 14h na região da Berrini, zona sul da capital paulista. “O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.”, comenta Alok que promete novidades com o tema do trio e convidados especiais.

Serviço: Trio elétrico do Alok
Data: 16 de fevereiro (domingo)
Horário: concentração às 14h
Endereço:  Avenida Roque Petroni Junior, 480 – Berrini



leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x