Solange Almeida lança primeiro EP do projeto “Essência”, que reforça suas raízes no Forró

Composto por quatro faixas inéditas e uma faixa bônus, o EP1 chega bem a tempo de embalar o Carnaval

O primeiro projeto de 2019 da cantora Solange Almeida chega para embalar o carnaval. O EP “Essência”, que reforça suas raízes no forró está disponível nas plataformas digitais. Composto por quatro faixas inéditas e por uma nova versão de “Quero Ver Tu Balançar”, faixa bônus com participação da cantora Tainá Costa.

 Ouça, Baixe e Assista Aqui

Formam o EP as músicas “Se Beber Não Digite”, faixa de trabalho que estreia acompanhada de webclipe nesta sexta (22); “Corretorzinho”; “Deixa Eu Ser Solteirinha”; “Só Voltou Pra Dar o Troco”, além da animada “Quero Ver Tu Balançar”, faixa bônus com participação da cantora Tainá Costa. Os vídeos das outras canções que compõem o EP serão disponibilizados individualmente nas próximas semanas. O projeto “Essência” contará ainda com um segundo EP, que será lançado em breve.

Assista ao vídeo de “Se Beber Não Digite”

Solange falou sobre o projeto: “o lançamento me deixou bastante ansiosa. Intitulamos de ´Essência´, justamente por ser um trabalho democraticamente eclético, com músicas que falam de amor, mas também dançantes. Para essa nova fase, convidei o Rafinha RSQ para produzir o projeto, juntamos nossas ideias e o resultado ficou fantástico. E para completar a festa, convidei a Tainá Costa para um feat maravilhoso, que resultou em um clipe gravado numa comunidade do subúrbio de Fortaleza. É um trabalho em parceria com a minha gravadora Sony Music e que dá start oficialmente ao meu ano de 2019”.

O último álbum de Solange, lançado em junho de 2018, foi “Entre Nós, Minha História”, que faz uma retrospectiva de sua carreira. Gravado em Guaramiranga, região serrana no interior do Ceará, o projeto ao vivo traz sucessos como “Deita na BR”, “Amores, Aventuras e Paixões”, “Agora É Com Você”, “Se Não Valorizar (Umbrella)” – versão do hit da cantora Rihanna – entre outros, na voz de Solange, em clima intimista. Além das inéditas “Mãe e Pai”, que fala sobre uma mãe forte que assume a criação do filho sozinha, as românticas “Quebra-Cabeça” e “Alma Gêmea D+” – composta pelo filho da cantora, e “Cozido da Patroa”, que fez parte da trilha sonora da novela “Segundo Sol” da TV Globo.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Bruno & Marrone disponibiliza o álbum “STUDIO BAR VOL. 2”
Download
Rafael Medeiros lança “Cerveja sem Álcool”

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x