“Tá ruim, mas tá bom”: novo clipe de Israel Novaes

Recentemente, Israel Novaes passou a integrar o casting da NA Produções Artísticas, escritório da cantora Naiara Azevedo. Hoje, 30, o cantor lança o primeiro single deste novo momento da carreira: “Tá ruim, mas tá bom”.

De autoria de Waléria Leão, Vinni Miranda, Blener Maycom e Gabriel Agra, a faixa é uma aposta de Israel Novaes para o carnaval. Um dos compositores da canção, Blener Maycom, também ficou à cargo da produção musical.

Para marcar ainda mais este lançamento, o cantor preparou um grandioso videoclipe, gravado em Caldas Novas (GO), com direção de André Caverna. O clipe entra-se no canal oficial de Israel Novaes no YouTube.

Muito feliz em divulgar essa música. É dançante, animada e a letra tem uma história bacana. Também participei diretamente do clipe, interpretando um personagem que tem o sonho de ser rico, mas que na realidade vai às festas nas custas de um amigo. Espero que o público ouça muito neste carnaval”, comenta o cantor.

O lançamento de “Tá ruim, mas tá bom” acontece pela MM Music, maior gravadora independente do país.

Aline Morais
Há mais de 10 anos no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital.
você pode gostar
Lançamentos
Marcello Campos lança a música “Santo cupido”
Lançamentos
Dupla Henrique & Diego lança 3° bundle do DVD “Ao Vivo in Rio”

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Trilha do Cantor Sucesso]
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.