Amado Batista e o filho Rick são atrações do Terra da Padroeira deste domingo

Resultado de imagem para terra da padroeira

 

Duas gerações de talentos sertanejos estarão reunidas no Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (01/03), às 9h, na TV Aparecida: Amado Batista, que completa 44 anos de carreira, e o filho Rick, que inicia sua escalada como cantor e compositor.

Além de pai e filho, o trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vai receber no programa outros talentos da música como Divino & Donizete, Santello e Pavani e Thalles & Wendel.

Conheça um pouco mais sobre cada atração desta semana:

Amado Batista

Amado ficou conhecido por reunir em suas canções, na década de 1970, a sonoridade das modas de viola, o apuro melódico da Jovem Guarda e o viés popular da música brasileira. E para comemorar tanto tempo de sucesso na estrada, o sertanejo lançou o álbum “Amado Batista – 44 Anos”, que traz hits de todas as fases, desde o primeiro trabalho, “Desisto”, de 1977, lançado inicialmente em compacto. Entre os muitos sucessos do cantor estão  “Seresteiro das Noites”, “Secretária”, “Princesa” e “Meu Ex-Amor”.

Rick Batista

Cantor e compositor, é o filho caçula do ícone sertanejo, Amado Batista. Seus ídolos na música são o pai, é claro, e o rei Roberto Carlos. O talento como compositor começou quando a tia lhe presenteou com um violão. E a qualidade da primeira canção que compôs logo chamou a atenção de Amado, que quis gravá-la. Entre os hits de sua autoria estão “Golpe Fatal” e “Da Porta pra Fora”. Recentemente Rick iniciou sua caminhada também como intérprete.

Divino & Donizete

Veio do pai, que era cantor e compositor de moda de viola, a paixão dos irmãos pela música. O primeiro disco saiu em 1974 com músicas tocadas por todo o Brasil, entre elas, “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo”, “Promessa do Monsenhor”. Depois vieram outros sucessos. A trajetória do paulista Donizete conta com 600 obras gravadas por diversos intérpretes de sucesso. E o mineiro Divino é um dos maiores tocadores de viola caipira da atualidade.

Santello e Pavani

A dupla de Osasco, na Grande São Paulo, tem em seu repertório o sertanejo atual ,mas sem esquecer as raízes, já que os dois cresceram escutando a tradicional música sertaneja.

Thalles & Wendel

A dupla participou do Revelações Sertanejo de 2018 e esteve também no Revelações – A Batalha, que aconteceu no Aparecida Sertaneja, em 2019. O estilo musical que os dois adotaram defende a tradição com a viola mesclado ao sertanejo atual.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.




leia mais

Amanda Françozo assina com a TV Aparecida para apresentar novo programa

Agora é oficial! Amanda Françozo assina com a TV Aparecida para apresentar novo programa.

                                            Crédito foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

A assessoria de imprensa da TV Aparecida anuncia em comunicado oficial nesta quinta-feira, 20, que a apresentadora Amanda Françozo faz parte do casting da emissora.

COMUNICADO OFICIAL À IMPRENSA

É com muita satisfação que a TV Aparecida anuncia a contratação de Amanda Françozo em seu casting. A apresentadora assinou contrato com a emissora para comandar um programa em sua grade de programação fixa.

Amanda também continuará apresentando o já consagrado Revelações Sertanejo, cuja terceira temporada será em setembro.
Nome e mais detalhes do formato da produção serão informados posteriormente.
Sobre esse novo desafio profissional, Amanda Françozo comenta:
“Encontrei muito respeito e profissionalismo na TV Aparecida. E estar à frente de dois programas na emissora este ano será muito especial! Teremos novidades na terceira temporada do Revelações e o outro programa fixo que irei apresentar está sendo desenhado com muito carinho”.

Assessoria de Comunicação/TV Aparecida




leia mais

Terra da Padroeira é transmitido direto de grande evento do Santuário Nacional

Resultado de imagem para marca terra da padroeira
Terra da Padroeira que vai ao ar no domingo (16/02), às 9h, na TV Aparecida, será exibido ao vivo, direto da tribuna Dom Aloísio Lorscheider, na área do Santuário Nacional. O programa estará inserido no cronograma da “Romaria do Terço dos Homens” – grande evento católico anual que atrai milhares de romeiros à Aparecida.
Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira vão comandar a grande festa ao ar livre, com várias atrações sertanejas, como o trio Meninos de Goiás e as duplas Althair & Alexandre, Diego & Murilo e Eduardo & Rafael
Conheça um pouco sobre os artistas que estarão no programa:
Meninos de Goiás
O grupo é formado por três goianos: os vocalistas Dionny e Kenneth e por Geovane, considerado um dos maiores sanfoneiros do Brasil. Irreverentes, dançantes, versáteis e talentosos, os integrantes do Trio Meninos de Goiás encantam multidões com músicas próprias e de grandes parcerias. Vale ressaltar que em seu novo CD, o grupo mostra também o lado romântico, tão característico das músicas sertanejas.
 Althair & Alexandre
A dupla, que está na estrada há mais de 20 anos, é formada por dois grandes intérpretes e referência para a nova geração de cantores sertanejos. Além disso, Alexandre é reconhecido como um dos maiores compositores do gênero, com mais de 5 mil músicas compostas e 1,5 mil delas já gravadas. É autor de sucessos  (individualmente ou em parceria com outros compositores) como: “Laço Aberto”, “Deus Me Livre”, “Agenda Rabiscada” e “Página de Amigos”.
Diego & Murilo
A dupla formada por Diego Martins Pereira e Murilo Henrique de Farias Silva começou a se apresentar em 2008 pelos bares da Região Metropolitana de Goiânia. Os dois já percorreram cidades dos estados do Mato Grosso, Tocantins e Goiás. E em busca de crescimento e reconhecimento no segmento musical são artistas exclusivos da Arme Music Produções.
Eduardo & Rafael
Nascidos em Limeira (SP), os irmãos cresceram ouvindo música sertaneja e a maior referência deles é a dupla Tião Carreiro & Pardinho. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla formada há 10 anos com predileção pelo “modão” de viola caipira começou se apresentando em festivais de música sertaneja raiz. Entre as canções de composição da dupla estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa, e “Tributo Caipira”.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.




leia mais

Marcelo Costa e Alan & Aladim participam do Terra da Padroeira, no domingo

Resultado de imagem para marca terra da padroeira

 

No fim de semana passado, o Terra da Padroeira abriu com chave de ouro a sua temporada 2020: o programa alcançou um excelente índice de audiência, ficando em 4º lugar entre as emissoras abertas na praça paulista. E é nesse clima de comemoração que a produção da TV Aparecida, dirigida por Jeferson Silva, traz mais uma edição neste domingo (09/02), às 9h.

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco várias atrações como o cantor e apresentador Marcelo Costa, bastante conhecido por programas sertanejos que comandou na televisão brasileira. Ainda estarão no Terra da Padroeira, ao vivo, as duplas Alan & Aladim, Talles e Larissa, Erik & Caio, bem como o cantor Fred Liel.

Saiba mais sobre as atrações do programa:

Marcelo Costa

Nascido na cidade de Andradas (Minas Gerais), ainda criança, Marcelo Costa já estava envolvido com atividades artísticas. Com o irmão Mauro formou a dupla Estrela do Brasil. Já adolescente, Marcelo desiste do estilo de músicas sertanejas e adota o popular. Em 1962  lança o seu primeiro disco “Brasil Sertão” e o primeiro sucesso foi o bolero “Ei de Ser a Esperança em sua Vida”. Com a cantora Nalva Aguiar, ele apresentou o seu primeiro programa de tevê, na Rede Bandeirantes, o Brasil Rural. Em 1984 veio o programa Especial Sertanejo, na Record. Até o ano de 2000, Marcelo permaneceu na Record. Na sequência, o artista foi para a CNT, onde ficou por três anos. O cantor e compositor atualmente mora em Campinas (SP).

Alan & Aladim

Formada em 1976, a dupla atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim. Alan & Aladim, que têm milhões de discos vendidos, sendo 4 deles de ouro, cantarão seus grandes sucessos no programa.

Talles e Larissa

Em 2014, Talles Satieri convidou Larissa Brenda para a gravação de um clipe chamado “Nossa História”. Divulgado, o vídeo fez sucesso no Youtube e a música tocou em várias rádios de Minas Gerais, terra natal dos cantores. E após outros projetos,  a dupla lançou, em 2016,  vídeos de grandes sucessos da música Sertaneja e Pop, além de composições que ambos trabalharam ao longo da carreira.

Erik & Caio

A trajetória dos artistas veio da influência do pai, que na década de 1980 formava uma dupla sertaneja. Em 1992, os meninos Erik, de 7 anos, e Caio, de 5, subiram ao palco pela primeira vez para fazer a abertura do show de João Paulo e Daniel. Desde então não pararam e já têm no currículo 4 CDs e 1 DVD. Além de belas canções no repertório, a dupla tem uma estrutura moderna e atualizada nos shows que realizam.

Fred Liel

O cantor e compositor começou aos 13 anos formando a dupla de viola Wilson e Ediel. Depois, ele dividiu os vocais com Diego, na dupla Diego e Dyliel. E antes de seguir carreira solo,  integrou a dupla Fred e Gustavo na qual emplacou os hits “Lendas e Mistérios” e “Então Valeu”, ambas de sua autoria. Em 2014, o artista lançou a carreira solo com o CD “Sertanejeiro”, trabalho 100% autoral, que teve as participações das duplas Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo. Na sequência vieram outros lançamentos solos. Como compositor, Fred tem suas canções gravadas por grandes nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, em “O Defensor”; João Bosco e Vinícius, em “Sufoco”; e Jorge e Mateus, em “Pra Ter o Seu Amor”,  entre outras.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x