Terra da Padroeira deixa TV Aparecida em 3º lugar no domingo

O  Terra da Padroeira, exibido na manhã de domingo (14), alcançou excelentes índices de audiência. O programa da TV Aparecida, que semanalmente vem subindo seus índices de audiência, desta vez chegou ao 3º lugar entre as emissoras abertas. Isso ocorreu durante o período de exibição compreendido entre 9h03 às 9h12, com 0,88  ponto, segundo dados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

E durante toda a sua exibição, das 09h03 às 12h34, a produção musical sertaneja também foi muito bem, cravando o 4º lugar na média geral, com de 1,06 ponto de audiência, pico de 1,42, share de 2.32 e alcance de 3.32 pontos.

O programa alcançou 332.140 mil indivíduos na praça paulistana no dia em análise.

Apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a produção exibida no último domingo teve como atrações as duplas Alan & Aladim, Carreiro & Capataz, Pedro Neto & Daniel, Paulo Leite & Kaique e o padre sertanejo Junior Periquito.

FONTES:

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/04/2019 – Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/04/2019 – faixa horária: 11h04 às 11h05 – Rat%

Ranking do momento que ficou em 3º lugar:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/04/2019 – faixa horária: 09h03 às 09h12 – Rat%

Share:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/04/2019 – Shr%

Alcance:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/04/2019 – Rch%

Alcance acumulado:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 14/04/2019 – Cov#




leia mais

Coração de Cowboy estreia no Canal Brasil nesta quarta-feira (03)

Ligar a TV e se deparar com seu filme preferido sendo exibido é uma felicidade que só quem ama viver e reviver aqueles momentos consegue entender. Agora quando é possível se programar para assistir no conforto do sofá, a sensação é melhor ainda. Então aqui vai uma ótima notícia a todos os apaixonados por cinema e música sertaneja: Coração de Cowboy estreia no Canal Brasil nesta quarta, dia 3.

O longa do diretor Gui Pereira, estrelado por Gabriel Sater e Thaila Ayala, com trilha sonora de Chitãozinho e Xororó, será exibido pela primeira vez às 21h50, e terá sessões intervaladas até 15 de maio.

Confira abaixo as datas e horários:

  • Sábado – 6 de abril, às 18h

  • Domingo – 14 de abril, às 17h20

  • Segunda – 15 de abril, às 19h30

  • Quinta – 18 de abril, às 09h35

  • Sexta – 19 de abril, às 14h20

  • Terça – 23 de abril, às 11h

  • Sábado – 4 de maio, às 15h15

  • Sexta – 10 de maio, às 20h30

  • Domingo – 12 de maio, às 12h25

  • Terça – 14 de maio, às 17h

 

Coração de Cowboy é um longa brasileiro que faz homenagem ao universo sertanejo. Estreou em setembro de 2018 e já coleciona diversos prêmios. Entre eles: melhor filme no Scruffy City Film and Music Festival, premiação que aconteceu em Knoxville, no Tennessee, e também elegeu Gabriel Sater como melhor ator por sua atuação no filme; melhor filme no Jukebox International Film Festival; e melhor do festival, melhor longa, melhor estrangeiro e melhor roteiro no Desert Rocks International Film and Music Festival; melhor trilha sonora e melhor diretor no Moscow Indie Film Festival na Rússia, além de Thaís pacholeck e Jackson Antunes levarem os prêmios de melhores atores coadjuvantes no Los Angeles Brazilian Film Festival.

 

Ficha Técnica

 

CORAÇÃO DE COWBOY

Brasil | 2018 | Ficção | Cor |  DCP | 114’

Direção: Gui Pereira, Roteiro: Gui Pereira, Lara Horton e Jonathan London,

Elenco: Gabriel Sater (Lucca), Jackson Antunes (Joaquim), Thaila Ayala (Paula), Thaís Pacholek (Marcelle), Guile Branco (Tião), Françoise Forton.

Participações especiais: Rio Negro e Solimões, Marcos e Belucci, Família Lima,  Rick Sollo, Allison Lima, Chitãozinho e Xororó

Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse: Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, onde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas.

Canal Brasil (Globosat)

 




leia mais

Gustavo Menck é atração do programa Record News Rural desta sexta-feira (05)

Na próxima sexta-feira (05), o cantor e compositor Gustavo Menck estará participando do programa Record News Rural. A atração, que vai ao ar para todo o Brasil, às 17h45, através da Record News, tem a apresentação de Sônia Souza. Durante o programa, Gustavo Menck cantou a sua primeira música de trabalho. Trata-se da faixa “Meio amor”, composição de Renne Fernandes, Henrique Alves e Lucas Poeta. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Meio amor:

 

A produção musical da canção é assinada por Marcelo Modesto, musicista que há anos trabalha com a dupla Chitãozinho & Xororó, e coleciona diversos trabalhos com artistas de todo o Brasil. A faixa ganhou um clipe, que teve a direção da Nupo Films. As imagens foram captadas no Whatafolk Studio, em Campinas.

GUSTAVO MENCK

Natural de Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo, o cantor e compositor Gustavo Menck começou os seus primeiros acordes na música, ainda na adolescência. Autodidata, aos 12 anos de idade, aprendeu a tocar violão. Influenciado pelos seus primos que tocam e cantam, já sabia que o entretenimento permearia a sua vida.

Aos 14 anos, começou a compor e, três anos mais tarde, a se apresentar em festas de família. Grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus, entre outros, Gustavo Menck procura imprimir e apresentar em seus shows o seu próprio estilo.

Preocupado e sempre buscando aprimorar suas aptidões, Gustavo Menck segue se aperfeiçoando com aulas de canto com o professor Elizeu Cruz, instrumentos musicais, além de aulas de interpretação e teatro. Cativando e conquistando o público por onde passa, ele tem se apresentado nos principais eventos e casas de shows da cidade de Campinas/SP e região.

Aos 23 anos, Gustavo Menck começa a despontar no cenário sertanejo, e a escrever um importante capítulo em sua carreira artística, tendo toda a sua gestão feita pela empresa M3R produções. Dedicado, focado e comprometido com a sua carreira. Desta forma, Gustavo Menck pretende desbravar novos horizontes, e levar alegria, através da música, para o público de todo o Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gustavo Menck, acesse o site www.gustavomenck.com.br ou suas redes sociais @gustavomenckoficial.




leia mais

Aparecida Sertaneja repete o status de 4º lugar com especial de Edson e Hudson

Exibido ao vivo, direto do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, o Aparecida Sertaneja, na terça-feira (26), fez bonito no palco, agitou a imensa plateia e pontuou bem na audiência. A atração, comandada na TV Aparecida por Mariangela Zan, fez uma homenagem para a dupla Edson e Hudson e chegou ao status de 4ª colocada entre as principais emissoras abertas na Grande São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope Midia, o Aparecida Sertaneja marcou 0,62 ponto, na faixa entre 21h07 e 21h13.

E durante todo o tempo em que esteve no ar (das 19h29 às 22h02), a produção musical ocupou o 7º lugar, com média de 0,46 ponto de audiência, pico de 0,83, share de 0,64 e alcance de 2,04 pontos.

O Aparecida Sertaneja especial alcançou 169.790 indivíduos na praça paulistana no dia da pesquisa.

FONTES:

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 26/03/2019 – Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 26/03/2019 – faixa horária: 21h24 às 21h25 – Rat%

Ranking do momento que ficou em 4º  lugar:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 26/03/2019 – faixa horária: 21h07 às 21h13 – Rat%

Share:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 26/03/2019 – Shr%

Alcance:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 26/03/2019 – Rch%

Alcance acumulado:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 26/03/2019 – Cov#




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x