Thiago Carvalho e a dupla Edy Britto & Samuel estão no Terra da Padroeira neste domingo

O programa mais animado das manhãs de domingo na tevê está repleto de ótimas atrações. O cardápio musical do Terra da Padroeira deste domingo (16), às 9h, ao vivo, é composto pelo cantor Thiago Carvalho  e pelas duplas Edy  Britto & Samuel , Aninha Mendes e Patrícia e Luiz Fernando & D´Marko. O programa da TV Aparecida, comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, também terá o quadro “Cabine de Sombra”, com uma surpresa.

Saiba um pouco mais sobre as atrações:

Thiago Carvalho

Foi em 2015 que o cantor mineiro gravou o seu primeiro DVD “Ao Vivo em BH”. As faixas de destaque foram “Sua Exceção”, “Dois Solitários” e “Vou Fazer Tudo Certo”. Mais recentemente, lançou seu novo disco “O Improvável Acontece” com 14 faixas inéditas e duas regravações. Esse segundo trabalho  traz no repertório vários arranjos e melodias bem ao estilo do cantor. São baladas românticas e acústicas, com regravações de “Eu Busco uma Estrela” da dupla Gian & Giovani e “Falando às Paredes” de Chitãozinho & Xororó. O clipe da música “Chorando à Luz de Velas”,  Thiago gravou neste mês de junho com participação especial de Eduardo Costa e foi lançado em todas as plataformas digitais.

Edy Britto & Samuel

De origem cigana, há três anos a dupla apostou no sonho de cantar profissionalmente e, a princípio, passou por palcos menores, como feiras e escolas.  Ao mudarem para Goiânia, conquistaram seu espaço na música sertaneja. Produzidos pelo cantor e compositor Rick, Edy Britto & Samuel lançaram a canção “Ponto G”. Foi um sucesso em 2013! Na sequência veio o hit  “Mudar Pra Quê?”. Na atual fase, a dupla integra o ‘casting’ de estrelas da Talismã Music, empresa responsável pela carreira de grandes artistas.

Aninha Mendes e Patrícia

A dupla ficou em 4º lugar no Revelações Sertanejo 2018, exibido na TV Aparecida.  Aninha Mendes iniciou-se na música realizando trabalhos como back vocal de bandas e duplas. Logo, surgiu o convite para fazer parte de uma tradicional e renomada banda de baile de sua cidade. E foi em um baile de formatura que aconteceu o encontro com Patrícia. Na adolescência, Patrícia participou de um concurso de rádio e ali percebeu que a música era sua verdade.  O encontro com Aninha gerou sintonia e afinidade, que resultou na formação da dupla.

Luiz Fernando & D´Marko

Com formação recente, a dupla vai trazer grandes sucessos para o quadro Ao Pé da Estrada.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.




leia mais

Barra da Saia agita o programa Altas Horas deste sábado (15/06)

As integrantes da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil) soltam a voz e agitam o programa “Altas Horas” apresentado por Serginho Groisman, e exibido pela emissora Rede Globo, todos os sábados à noite. A participação vai ao ar neste sábado (15) e está recheada de grandes clássicos.

A plateia e o público irão cantar e dançar ao som de vários sucessos nacionais como “Fuscão Preto”, “Para Tudo” e “Beijinho Doce”, além de hits internacionais como “Sweet Child O’Mine”. A ida da Barra da Saia ao programa Altas Horas marca a nova fase da banda que, a partir de agora, conta com Adriana Sanchez (voz e sanfona) e Eliza Marin (voz e violão) na linha de frente e as demais integrantes como convidadas. Nesta ocasião, a Barra da Saia traz o talento e a simpatia de Bianca Godoi (viola, violão, guitarra) e Maria Fê no violino.

“Este é um novo ciclo que já se inicia com tudo!!! Queremos agradecer e desejar boas vibrações a todas as meninas que já estiveram com a gente na Barra da Saia ao longo dessas duas décadas de estrada e dar boas vindas a todas que estão e estarão com a gente nessa nova fase”, comenta a líder da banda, Adriana Sanchez. “Temos certeza de que a galera vai curtir muito o programa Altas Horas deste sábado! O repertório está incrível e nós contamos com a audiência de vocês”, convida.

O “Altas Horas” com Barra da Saia vai ao ar neste sábado (15) após o Zorra Total. O programa receberá também as cantoras Roberta Miranda e Iza, o cantor Mumuzinho, a repórter e apresentadora Gloria Maria e as atrizes Monica Iozzi e Giulia Benite.

 

Para saber mais, acesse:  www.barradasaia.com.br

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/barradasaia |Instagram: instagram.com/barradasaia | Twitter: twitter.com/ barradasaia




leia mais

Pedro Vitor & Mariana estarão no Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Mariangela Zan, com seu talento e formosura, apresenta mais uma edição do Aparecida Sertaneja nesta terça-feira, às 19h30. No palco da TV Aparecida, ao vivo, subirão talentos como as duplas  Pedro Vitor & Mariana, Day e Lara e a cantora Adriana Farias.  

O programa desta semana ainda apresenta o quadro “Revelações – A Batalha”, com a presença de mais dois candidatos, que participaram do Revelações Sertanejo 2018, para um duelo musical. Ao final das fases, o  Aparecida Sertaneja vai mostrar para todo o Brasil o candidato escolhido para retornar ao Revelações Sertanejo deste ano, que irá estrear em setembro.

Confira as atrações do programa desta semana:

Pedro Vitor & Mariana   

O hit “Estrelinha”, gravado pela dupla, estourou no rádio, na TV e nos canais de streaming. Fez parte do primeiro DVD da dupla de irmãos, intitulado “Nosso Sonho”.  Foi tamanho o sucesso, que “Estrelinha” também foi gravada depois pela dupla Di Paullo & Paulino, com a participação da Marília Mendonça. Nascidos na cidade de São Carlos (SP), os artistas, que têm um repertório eclético, lançaram neste ano o clip musical “Teste Drive”, com participação de Mariana Fagundes, que também estourou. Pedro Vitor e Mariana, que cresceram ouvindo modas sertanejas e acompanhando rodas de viola dentro de casa, decidiram dar continuidade à tradição da família. E já são quase 10 anos de estrada.

Day e Lara 

Nascida em Goiânia, Day vem de uma família musical. É filha de Camarguinho (da dupla Cleiton e Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Ela chegou a gravar música gospel, mas a raiz sertaneja falou mais alto. Já Lara é de Lagoa Formosa, mas foi criada em Patos de Minas (ambas em Minas Gerais). Antes de se juntar à Day, formou dupla com o irmão, Victor. Incentivada pelo pai, que a ensinou a fazer a segunda voz, Lara partiu para Goiânia, onde os caminhos das duas se cruzaram. Day e Lara, que já compunham sozinhas, formaram parceria, não só como dupla, mas nas composições. E muitas delas gravadas por intérpretes famosos, como “Tão Rara”, por Gusttavo Lima, “Mais Que Uma Saudade”, por Simone & Simaria e  os hits “Radinho do Seu Zé” e “Você Não Presta”, na voz de Naiara Azevedo. Um dos lançamentos de sucesso da dupla é a música e clipe “Meu Coração Não Chora, Urra”, com participação de Gusttavo Lima. Em pouco mais de um ano juntas, as duas conquistaram milhares de fãs pelo Brasil e mais de 70 milhões de visualizações no Youtube.

Adriana Farias

Ela tem o dom de pontear a viola de forma encantadora.  A cantora paulistana, desde os nove anos, toca viola caipira e violão, e é envolvida com a cultura caipira.  Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing-vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015, integrou a Barra da Saia. E em 2016, a cantora iniciou carreira solo.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30




leia mais

TV Aparecida anuncia novidade na seleção de candidatos do Revelações Sertanejo 2019

Dividido em cinco fases, o Revelações Sertanejo 2019 vai ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes. Mas a nova temporada – que contará novamente com a apresentação de Amanda Françozo – traz uma novidade e com ela mais emoção e uma parceria com o programa Aparecida Sertaneja, de Mariangela Zan.
Doze ex-participantes do Revelações Sertanejo 2018 foram escolhidos para nova chance de voltarem ao reality musical deste ano. Mas para isso terão que passar por uma disputa, que começa na terça-feira (21), às 19h30, no Revelações – A Batalha, como um quadro do programa Aparecida Sertaneja. Os dois candidatos escolhidos em sorteio (dupla ou individual) vão duelar no palco com uma canção selecionada pela produção. A cada programa, sairá um candidato para seguir na competição. Além dessa primeira fase, haverá ainda a semifinal e a final, prevista para julho. Por fim, o grande vitorioso irá para a edição 2019 do Revelações Sertanejo, direto para a terceira fase do programa.
O reality show musical Revelações Sertanejo, que fez grande sucesso em 2018, tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h. O júri será composto pelos mesmos nomes da edição anterior: o maestro Rodrigo Costa, a  cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago. A direção continua a cargo de Ronaldo Souza.
A nova edição do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, exibida de setembro a novembro de 2018, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.
Veja quem são os 12 competidores da Batalha:
Thalles e Wendell – Bocaina de Minas-MG
Henrique Dussan – Monte Carmelo-MG
Isis Lobato – São João Del Rey-MG
Laila Frazão – Nova Iguaçu-RJ
João Carlos e Cristian – Limeira-SP
Yuri Rodrigues – Santa Rosa-RS
Jéssica Hipólito – Itaquaquecetuba-SP
Jader e Kássio – Cruzília-MG
Otávio Henrique – Santo Antônio do Jardim-SP
Marcos Mitta e Mateo – Barueri-SP
Sulamita Caetano – Lavrinhas-SP
Ana Brito – Andradina-SP



leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x