Programa Arena Brasil faz homenagem a Juliano Cezar nesta quarta-feira (08)

Sertanejo gravou sucessos como 'Faz ela feliz' e 'Bem aos olhos da lua' Foto: Flaney Gonzallez / Divulgação

 

Nesta quarta-feira, às 22:oo horas o programa Arena Brasil, na Rede Vida, fará uma homenagem para nosso Eterno Cowboy Juliano Cezar.

Juliano Cezar sempre defendeu a bandeira sertaneja das músicas de qualidade, os artistas e compositores.

Sua irreverencia marcante, sua trajetória de sucessos e seu caráter incomparável fizeram o artista e o ser humano Juliano Cezar uma referência no universo sertanejo, uma pessoa que todos admiravam por sua simplicidade.

Foram 33 anos de carreira,  14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados e  dono de grandes hits da música popular, como Não Aprendi Dizer Adeus, Rumo à Goiânia, Bem Aos Olhos da Lua, Faz Ela Feliz, e outras.

Entre os grandes momentos de sua carreira, estão as conquistas do Prêmio Sharp de 1991 como cantor revelação e do troféu do GRAMMY LATINO em 2001, como melhor álbum romântico.

O cantor, de 58 anos, nasceu na cidade de Passos, MG e estava fazendo um show em Uniflor, no norte do Paraná, quando sofreu um parada cardiorrespiratória e não resistiu, morrendo na madrugada de terça-feira (31).




leia mais

Aparecida Sertaneja traz musicais inéditos e melhores momentos de 2019, nesta terça-feira

 

A exemplo do programa exibido na semana passada, o Aparecida Sertaneja que vai ao ar nesta terça-feira (07), às 19h30, foi gravado no Hotel 7 Lagos, em Guaratinguetá (SP). A apresentadora Mariangela Zan comandou a festa com musicais de artistas da região do Vale do Paraíba: a dupla Gian Henrique e Giovani, de Silveiras (SP), bem como os cantores Cleiton Campos, de São José dos Campos (SP) e Wagner Melo, de Cachoeira Paulista (SP).

O programa, dirigido por Jeferson da Silva, também fez uma retrospectiva com os melhores momentos do ano de 2019. Na seleção estão: Matogrosso e Mathias, Edson e Hudson, Maria Cecília e Rodolfo, Talles e Larissa, Althair e Alexandre, Ronaldo Viola Filho e João Carvalho, Simone Sperança  e Thais Picinini.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.




leia mais

TV Aparecida exibe Show Especial do Péricles na virada do ano

Com radionovela e Péricles, Rede Aparecida investe em programação de fim de ano

Para reunir as famílias em casa e homenagear parceiros e colaboradores de toda a Rede Aparecida, Péricles foi convocado para um belíssimo show. O especial com o cantor vai ao ar na TV Aparecida nesta terça-feira (31), às 22h30, dando as boas-vindas ao Novo Ano.

Além de muito samba, o show do Péricles e banda, gravado no auditório da TV Aparecida com plateia,  também tem momentos de reflexão com canções religiosas. Entre elas “Ave Maria”, de Schubert, executada em latim pelo cantor, conhecido pela bela e potente voz. Outras músicas que trazem uma linda mensagem e foram interpretadas por ele são: “Pai-Nosso” e “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”.

Na abertura do show, Péricles saúda o público e fala de sua relação com Nossa Senhora Aparecida: “Feliz Ano Novo pra todo mundo! (…).  É uma chance única e a gente tem que aproveitar o fato de estar aqui. Eu estou muito, mas muito feliz de estar aqui! (…). Estar aqui pra mim hoje é um grande prêmio. Meu nome é Péricles ‘Aparecido’ e nada mais justo de que a gente estar aqui nesse canal feito pra Nossa Mãe”.

E após cantar “Pai-Nosso”, Péricles falou de amor: “Em qualquer lugar onde a gente passa, a gente tem a função e a obrigação de espalhar amor. E é isso que eu prego em todo o lugar onde eu vou. E você que está me vendo agora, seja aqui, seja onde for, a gente tem uma obrigação a partir de agora: espalhar amor onde quer que a gente vá. É isso que a gente tem que fazer”.

Show do Péricles, terça-feira, às 22h30.




leia mais

Terra da Padroeira marca a volta de As Marcianas neste domingo

Celina e Geizibel retomam a parceria da dupla As Marcianas.  E esse momento marcante será registrado no Terra da Padroeira, que vai ao ar ao vivo no domingo (15/12), às 9h, na TV Aparecida. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber, além das duas, o cantor Dell Cavalini  e as duplas Junior e Gustavo e Duo Us Dias, que são os vencedores do Revelações Sertanejo 2019.

O programa começa com a dupla que acumula sucessos como “Cara” e “Porque Brigamos”. As Marcianas se destacaram no mundo sertanejo por muito tempo e haviam dado uma pequena parada. Mas mesmo seguindo projetos paralelos, elas nunca perderam a sua essência. Celina manteve o trabalho e o alicerce do nome As Marcianas. Já Geizibel tocou sua carreira solo, lançando vários trabalhos. Agora, com nova estrutura, novo cenário e visual completamente inovador, as cantoras preparam muitas novidades para 2020, inclusive a gravação do novo DVD. Tudo isso elas contarão no programa.

O palco da produção, dirigida por Jeferson Silva, vai receber ainda Dell Cavalini. O cantor ficou conhecido após a publicação de vários vídeos com o amigo e também cantor Eduardo Costa. Com a música “Amo Você”, que  interpreta com a participação especial de Eduardo Costa,  Dell fez sucesso em todo o País.

Junior e Gustavo também animam a manhã musical da TV Aparecida. Adeptos do sertanejo universitário, os cantores, que são do interior do Rio de Janeiro, vem atraindo fãs por onde se apresentam.  Já no quarto DVD, a dupla desponta nas redes sociais e seu show é de luzes e efeitos especiais.

E Duo Us Dias, dupla vencedora do Revelações Sertanejo 2019, vai mostrar todo o seu talento no palco do Terra da Padroeira. De São Carlos (SP), a dupla é formada por Meire e o filho Biel Dias. Ele iniciou a carreira como cantor instrumentista muito cedo e aos 10 anos já tocava violão e viola, participando de festivais em toda a região. A cantora e o filho sempre gostaram  de duelar as vozes. Com isso, em 2016, nasceu o Projeto ‘Us Dias’, no qual eles cantam em duetos os clássicos da música sertaneja.  Entre as principais referências musicais da dupla estão Almir Sater, Renato Teixeira, Victor & Leo, Paula Fernandes.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.




leia mais
Siga no Instagram @alinemoraisdivulgacoes
[Aline Morais]

Casada, mãe de três filhas e apaixonada pelo que faz! Há mais de 10 anos atua no mercado musical sertanejo como blogueira e influenciadora digital, auxiliando artistas e empresários em lançamentos e projetos específicos com muita responsabilidade, dedicação, credibilidade e serenidade.

x